Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós-treino


Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado123

Mas sera q nao vai ficar tipo suco de frutas citricas com leite? Por causa de o whey ser feito a base de leite

 

Mas o whey growth não tem gosto.

O shake vai ficar com o gosto da dextrose.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual é a marca que tão usando?vou comprar uma dextrose entao pra da pico,ai aproveito o whey mehlor.

 

Acho que a qualidade de Dextrose não vai ter tanta diferença de uma marca ou de outra.

Só não compra da DNA.

Só tomo sem sabor, as que eu mais gostei na solubilidade e na textura foram da Integral Médica e da Body Action, mas vale oque eu digo, a qualidade de uma ou de outra é muito pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a qualidade de Dextrose não vai ter tanta diferença de uma marca ou de outra.

Só não compra da DNA.

Só tomo sem sabor, as que eu mais gostei na solubilidade e na textura foram da Integral Médica e da Body Action, mas vale oque eu digo, a qualidade de uma ou de outra é muito pequena.

 

O da DNA é ruim? Acabei de comprar deles kkkk

 

 

 

 

Mas o whey growth não tem gosto.

O shake vai ficar com o gosto da dextrose.

 

Abraços!

 

 

Ahh tomara q fique bom então hahaha

 

Valeu abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Tenho usado Toddy e Nescau, muito mais jogo e na pratica o resultado é o mesmo de Dextrose, malto, ou qualquer coisa do tipo.



Tem gosto de leite sim.

 

Mas um gosto de leite aguado, quase imperceptível.

Por isso, disse que o shake ficará com gosto da dextrose. Mas realmente com achocolatado fica mais gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou enjooado de tomar toddy já,da muita espinha (em mim), fora o suplemento, bom que é nas costas mesmo EHEIHIUEHUEI...

 

Ai galera, ganhei um Hipercalorico de um cara da academia que comprou varios e sobrou 1 pacote(ele achou que ja tinha ganado muita massa e blabla) ai ele me deu um pacote de 3kg,como toma isso...posso tomar no cafe da manha e la pelas 3h da tarde (treino as 18h) e as terça/quinta treino as 15h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou enjooado de tomar toddy já,da muita espinha (em mim), fora o suplemento, bom que é nas costas mesmo EHEIHIUEHUEI...

 

Ai galera, ganhei um Hipercalorico de um cara da academia que comprou varios e sobrou 1 pacote(ele achou que ja tinha ganado muita massa e blabla) ai ele me deu um pacote de 3kg,como toma isso...posso tomar no cafe da manha e la pelas 3h da tarde (treino as 18h) e as terça/quinta treino as 15h

Tome no intervalo entre as grandes refeições, ou antes ou depois de dormir.

 

Pode tomar do jeito que voce citou tambem porem só cuidado para não ficar com a barriga cheia no treino. acho que 2 horas antes do treino ta bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que essa de Toddy dá espinhas tinha sido superado quando eu ainda era adolescente, uns 20 anos atrás, mas se dizem né....

HUEIHEIUEHIUHE,nao é bem o toddy,é mais o suplemento mesmo..

 

 

Tome no intervalo entre as grandes refeições, ou antes ou depois de dormir.

 

Pode tomar do jeito que voce citou tambem porem só cuidado para não ficar com a barriga cheia no treino. acho que 2 horas antes do treino ta bom.

Então cara, no dia que eu for as 18h pra academia, eu toma la pelas 14:30~15h (eu almoço cedo, geralmente no maximo 12:00)

E quando for 15h pra academia, eu posso tomar la pela 13h?Valeu.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...