Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós-treino


Posts Recomendados

[quote name='K-yo' timestamp='1340808535' post='1094288']
Toma o Whey com maltodextrose... somente.
como já dito, o malto serve para levar a proteína as celulas, caso não tome, vc estará queimando a proteína, a usando em forma de energia.
Você também pode dar uma segurada na massa magra mesmo perdendo gordura, consuma bastante proteína durante o dia. MAS TENTA MANTER O CARBOS BEM BAIXO, OU QUASE NADA, SE POSSÍVEL SÓ O MALTO DE CARBOS NO DIA. Acho que isso com um treino bom, e aeróbicos é o suficiente.
[/quote]

Como assim proteína ingerido logo após o treino vai virar fonte de energia? Por acaso o corpo após o treino perde a capacidade de trazer oxigênio para dentro das células? o que aconteceu com as reservas de energia do corpo, foram todas esgotadas em um treino que gasta ~200kcal ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, vou fazer 2 meses de academia e treino sempre por volta das 20h da noite. Estou querendo começar um shake pós-treino de 2 scoops de whey + 2 scoops dedextrose logo quando sair da academia, e 1h depois comer 4 bananas + 3 colheres de aveia + 3 ovos cozidos (só a clara). O que acham? Sou ectomorfo e estou na fase de bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, entendi que é errado tomar o Whey Protein sozinho no pós treino. Mas e se ao invés de misturar a Malto com Whey no shake pós treino eu tomar a Malto durante o treino? As reservas de glicogênio vão ser supridas durante a própria atividade e desta forma o Whey poderá ser tomado separadamente no pós treino, ou estou errado?
Falo isso pq já tomo muita água durante o treino e ter que tomar mais 500ml de shake no pós é desegradável. Com o Whey sozinho é mais tranquilo...

Alguém sabe se isso está mesmo correto?

Editado por Chong Li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Com certeza Tomar um shake pós treino é muito bom.

Como o Gringo disse "se tomar apenas whey será um desperdício de grana" essa era minha duvida.

 

Eu tomo um Shake Ceia (pré sono rsrs)

 

2 scoops de whey (pela rapida absorção)

2 colheres sopa de farelo de trigo (5g de fibra diaria essencial para manutenção do corpo)

1 copo 200ml de leite desnatado

 

Mas depois disso vou mudar para

 

1 scoop de whey (pela rapida absorção)

1 scoop de Dextrose 

2 colheres sopa de farelo de trigo (5g de fibra diaria essencial para manutenção do corpo)

1 como 200ml de leite desnatado

 
Minha intenção nessa combinação é o pós treino e refeição ceia, pois acabo meu treino tarde 22/23h depois disso é cama.
 
O que acham?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera meu primeiro post no fórum, eu fiz a pesquisa porém não estou muito familiarizado com o mecanismo de busca e acabei não encontrando o que queria. Acho que este tópico é o mais próximo para responderem minha dúvida

 

Quero saber como eu posso fazer um shake pós-treino mas sem usar suplementos, para a malto ou dextrose vi que posso usar o açúcar mascavo mas não achei muito bem a quantidade, o whey que está díficil de achar substituto, talvez leite em pó?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera meu primeiro post no fórum, eu fiz a pesquisa porém não estou muito familiarizado com o mecanismo de busca e acabei não encontrando o que queria. Acho que este tópico é o mais próximo para responderem minha dúvida

 

Quero saber como eu posso fazer um shake pós-treino mas sem usar suplementos, para a malto ou dextrose vi que posso usar o açúcar mascavo mas não achei muito bem a quantidade, o whey que está díficil de achar substituto, talvez leite em pó?

 

Fera, acho dificil voce conseguir fazer um Shake pós treino rico em nutrientes sem suplemento, uma que não conheço nada diferente de whey e albumina que nos possa dar uma quantidade boa de proteina animal com tão pouca medida ( 27g de proteina em 30g de whey ou 24g de proteina em 30g de albumina). Leite em pó é muito pobre em proteínas só se voce comer um pacote de meio quilo^^

 

Voce tambem pode trocar o malto ou dextrose por açucar mascavo, ok... se voce não estiver preocupado com a quantidade de frutose blz....

 

Enfim se o seu problema for $$ saiba que se colocar na ponta do lapis sai mais pratico e barato comprar sumplemento (logico que importando, aqui é muito caro mesmo).

Olha só 1 Kg clara desidratada (ALBUMINA) = 254 claras de ovos. 30 reais

254 ovos x 0,25 centavos = 63,50 (fora o trabalho pra voce preparar e separar tudo, se a intenção for usar somente a clara)

 

Essa conta favorece a albumina como tambem o whey (conta mais dificil  hehehe) mais acho que deu pra voce ententer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msousam: Valeu pela resposta, sei que os suplementos levam vantagem, porém eu tenho bastante tempo para comer e também queria usar como teste se é tão necessário o uso de suplementos para ter um crescimento bacana. Eu já achava que não teria substituto então mudo minha pergunta: O shake pós treino é realmente tão essencial?

 

Em relação a frutose o problema é que pode ter um aumento de gordura? Se for isso não tenho muito problema pois o bulking que estou montando não é lá dos mais limpos. Como não vou tomar o shake continuaria ingerindo a dose de açúcar mascavo imediatamente ao fim do treino ou seria junto a refeição pós-treino, no meu caso seria cerca de 15 minutos após acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msousam: Valeu pela resposta, sei que os suplementos levam vantagem, porém eu tenho bastante tempo para comer e também queria usar como teste se é tão necessário o uso de suplementos para ter um crescimento bacana. Eu já achava que não teria substituto então mudo minha pergunta: O shake pós treino é realmente tão essencial?

 

Em relação a frutose o problema é que pode ter um aumento de gordura? Se for isso não tenho muito problema pois o bulking que estou montando não é lá dos mais limpos. Como não vou tomar o shake continuaria ingerindo a dose de açúcar mascavo imediatamente ao fim do treino ou seria junto a refeição pós-treino, no meu caso seria cerca de 15 minutos após acabar.

 

Suplementos é na verdade "Overrated" com toda essa disputa e interesse pelo fisico perfeito os laboratórios lançam um marketing tendencioso patrocinando grandes atletas. quem quer ficar bem também acaba acreditando que o suplemento é essencial, mas na verdade esquece que a resposta esta no seu próprio nome "suplemento" SUPRIR ou "Complemento".

 

Sim, é possível crescer sem suplemento algum, mas seguindo uma dieta regrada e hiperproteica.

 

Quanto ao Shake pós treino leia o topico > 

Horários Em Que O Whey Protein E A Creatina Aumentam O Crescimento Muscular.

Pelo que entendi, é que o Shake pré e pós-treino, é como um bônus para o corpo, assim que eu comprar creatina irei adicionar a dieta, pois não só por esse topico mais até por videos de bodybuilders ele é muito bem recomendado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...