Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós-treino


Posts Recomendados

Publicidade

mais quando esta em cutting Dextrose rola ? por ter muitos carbos achava que nao 

 

Pode rolar, se você não fizer questão de cortar outras comidas "de verdade" para encaixar os carbos da dextrose, agora geralmente é preferível comer "comida" do que suplementar com dextrose, a saciedade da comida é melhor, sem contar os micronutrientes, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode rolar, se você não fizer questão de cortar outras comidas "de verdade" para encaixar os carbos da dextrose, agora geralmente é preferível comer "comida" do que suplementar com dextrose, a saciedade da comida é melhor, sem contar os micronutrientes, etc.

 

Concordo.

 

Porem eu gosto de tomar 15g de destrose em agua gelada no pre treino, pois me da um animo extra para iniciar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

msousam

mas acho que nao vou tomar dextrose para aumentar energia , ja que ja tomo pre treino , ia ser pelo artigo mesmo 

Com certeza, até porque a destrose não é um pré-treino, eu uso apenas pra dar aquele up, porem passa rapido... nada como um bom pré-treino de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi pessoas falando que não é bom usar Glutamina e Creatina juntos no Shake PósTreino, pois os receptores para absorver a Glutamina e a Creatina, seriam os mesmos, ou seja, eles ''competiriam'' para serem absorvidos, e resultado disso seria de uma perda de algum dos dois.

É verdade isso mesmo?

 

Mito.

 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1386-melhor-horrio-para-ingesto-de-suplementos-com-vdeo-explicativo/

 

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/16053-glutamina-informativo/?hl=%2Bglutamina+%2Btopico+%2Binformativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida , no pós treino pra quem quer ter uma ganho bom de massa, é melhor o whey + creatina + malto ou algum hiper calórico + creatina + malto?

 

1° opção é a mais recomendada.

 

Hipercalórico somente ao acordar, 1h30m antes do treino ou encaixado depois de alguma refeição do dia.

Editado por msousam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...