Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós-treino


Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='Guilherme Presotto' post='149190' date='29/07/09']Não exatamente...
Quando um indivíduo que não esta acostumado com o treinamento com pesos, começa com esta pratica, [b][color="#FF0000"]a tendencia do corpo é responder muito bem ao estímulos, o que denominamos de fase de adaptação, que é quando o corpo não esta apto a receber nutrientes a mais(suplementos)[/color][/b], e mesmo estando em déficit alimentar, responderá bem aos estímulos concedidos através da contração múscular.[/quote]


bom, eu treino a 3 meses exatos, me alimento 6 vezes ao dia, num intervalo de 3 horas, descanso cerca de 8 horas.

Estou apto a me suplementar, baseando-me no shake pós treino, como o do video?????????????


OBS: tenho 1,70 de altura e peso 63 kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Guilherme Presotto' post='149190' date='29/07/09']Não exatamente...
Quando um indivíduo que não esta acostumado com o treinamento com pesos, começa com esta pratica, a tendencia do corpo é responder muito bem ao estímulos, o que denominamos de fase de adaptação, que é quando o corpo não esta apto a receber nutrientes a mais(suplementos), e mesmo estando em déficit alimentar, responderá bem aos estímulos concedidos através da contração múscular.[/quote]
Bom,mas meu raciocinio não está de todo errado né :)
Na verdade,acho que sua resposta complementa a minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='xx021' post='149259' date='30/07/09']Eu estava tomando apenas hipercalórico a algumas semanas e agora resolvi complementar com Whey e Maltodextrina. Só que o meu hiper ainda não acabou, no caso e poderia fazer um shake de whey e hiper antes de abrir o malto, no pós e pré treino?[/quote]
não, abri o malto e toma ele somente com o whey no pos treino!
o hiper você pode tomar antes se quiser

[quote name='vgoong' post='149342' date='30/07/09']bom, eu treino a 3 meses exatos, me alimento 6 vezes ao dia, num intervalo de 3 horas, descanso cerca de 8 horas.

Estou apto a me suplementar, baseando-me no shake pós treino, como o do video?????????????


OBS: tenho 1,70 de altura e peso 63 kgs.[/quote]
o shake pos treino do video eh para pessoas com mais tempo de musculação!
você poderia ficar tomando soh o whey mais malto e um hipercalorico e veria os ganhos!
se tomar o shake do jeito do video veria ganhos também, mais você pode ter esses ganhos apenas com os suplementos que eu citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal está e minha primeira vez a comentar sobre um topico, então la vai.
Tomo antes do treino Beef- OX / Carb UP e no pós Whey/ Beef OX, duranti o dia me alimento de frutas entre as refeições principais ( café da manhã e almoço). Será que tenho que tomar mais alguma coisa no pós treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, comecei a treinar antes do almoço, e ficou super corrido, quando termino o treino tenho 40min antes de retornar ao trampo. E nesse caso o que seria mais interessante, fazer uma refeição normal ou seja o almoço ou tomar o shake?. No caso de tomar o shake não terei tempo de almoçar.

Abç

Bons Treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='adri_ano' post='151055' date='03/08/09']Fala galera, comecei a treinar antes do almoço, e ficou super corrido, quando termino o treino tenho 40min antes de retornar ao trampo. E nesse caso o que seria mais interessante, fazer uma refeição normal ou seja o almoço ou tomar o shake?. No caso de tomar o shake não terei tempo de almoçar.

Abç

Bons Treinos.[/quote]

Pq? O shake não leva 2 minutos pra ta preparado e dentro da barriga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...