Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Pós-treino


Posts Recomendados

[quote name='vgoong' post='152336' date='06/08/09']um scoop vai quantas gramas de pó??????



. . .pergunto isso, pois mando os suplementos na colherada ..[/quote]


intão cara
os scoop q tenho aqui são diferentes
o de dextrose é um pouco menor
deve se uns 25g se o maior for de 31g mesmo
tentei procurar em outros lugares mais não achei nenhuma informação sobre isso

e agora to com outra duvida
eu tenho tendencia a te diabete
3doses de dextrose não poderia se muito?
Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='jacason' post='154577' date='11/08/09']e agora to com outra duvida
eu tenho tendencia a te diabete
3doses de dextrose não poderia se muito?
Valeu[/quote]

Muita atenção sobre isso!
Se já tem tendencia a ter, eu não recomendo.
Se for utilizar, faça exames de sangue mensalmente para ver a glicose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Guilherme Presotto' post='154724' date='11/08/09']Muita atenção sobre isso!
Se já tem tendencia a ter, eu não recomendo.
Se for utilizar, faça exames de sangue mensalmente para ver a glicose.[/quote]

vishi
diabete fode em!
além de diabete agora vem a tireoide q meu pai teve cancer
:angry:
vlw pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida pessoal...
Se eu levar pro treino apenas o tanto certo de Whey Hilmar e de Malto dentro do Shaker sem fazer a mistura com água e deixar para fazer a mistura apenas quando terminar o treino, tem algum problema? os nutrientes irão embora se passarem um tempo (+ou- 1 hora) fora da embalagem? ou se o Shaker tiver fechado, não tem problema?

Aproveitando...
Qual a quantia certa de Whey Hilmar e Malto?

Valeu galera!
Obrigado a todos!

Abraço e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='davi vasconcellos' post='157342' date='18/08/09']Uma dúvida pessoal...
Se eu levar pro treino apenas o tanto certo de Whey Hilmar e de Malto dentro do Shaker sem fazer a mistura com água e deixar para fazer a mistura apenas quando terminar o treino, tem algum problema? os nutrientes irão embora se passarem um tempo (+ou- 1 hora) fora da embalagem? ou se o Shaker tiver fechado, não tem problema?

Aproveitando...
Qual a quantia certa de Whey Hilmar e Malto?

Valeu galera!
Obrigado a todos!

Abraço e bons ganhos![/quote]

Cara, faço a mesma coisa que vc, levo o Whey+malto+creatina pro treino e no final coloco a água e misturo bem.
Acho que não tem nada a ver isso de perder nutrientes.
Uma colher bem cheia de Whey pra duas de malto, mas acho que iso pode variar dependendo do caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Galera sou novato aqui, e comecei a academia faz uns 3 meses, agora me empenhei em achar uma shake pós treino legal... Tomo Whey desde que comecei a fazer, e depois de pesquisar mais sobre a suplementacao, fui aprendendo a usar juntamente com a Dextrose, e agora com o topico do DraggO aprendi a tomar a creatina que vou utilizar junto... minhas duvidas sao essas, vou comecar a tomar esse shake, de Whey+Dextrose+Creatina+GLUTAMINA/BCAA, tendo em vista que vai sair BEM caro no orcamento, seria melhor tomar o BCAA ou a glutamina? tendo em vista que no meu caso seria voltado para a hipertrofia... e outro, visto que a creatina pode tomar direto sem necessidade de CICLAR, teria alguma MALEFICIO por eu tomar umas CACHACA a mais no fds? e tbm, a Glutamina ajuda na recuperacao de lesoes, por exemplo eu machuquei meu pulso, ela teria alguma funcao para beneficio para melhora do mesmo? E sabe aquele potinho/dosador que vem dentro do WHey, aquilo la tem qnts Gramas cheia? eu costumo tomar 2 daquela no pos treino e 1 dose de manha junto com Nescau, sera que compensa? Aguardo resposta, e caso fique mto complicado meu post vou tentar resumil-lo/expicar melhor! hahaha Forte Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='luukaaz' post='158000' date='19/08/09']Ai Galera sou novato aqui, e comecei a academia faz uns 3 meses, agora me empenhei em achar uma shake pós treino legal... Tomo Whey desde que comecei a fazer, e depois de pesquisar mais sobre a suplementacao, fui aprendendo a usar juntamente com a Dextrose, e agora com o topico do DraggO aprendi a tomar a creatina que vou utilizar junto... minhas duvidas sao essas, vou comecar a tomar esse shake, de Whey+Dextrose+Creatina+GLUTAMINA/BCAA, tendo em vista que vai sair BEM caro no orcamento, seria melhor tomar o BCAA ou a glutamina? tendo em vista que no meu caso seria voltado para a hipertrofia... e outro, visto que a creatina pode tomar direto sem necessidade de CICLAR, teria alguma MALEFICIO por eu tomar umas CACHACA a mais no fds? e tbm, a Glutamina ajuda na recuperacao de lesoes, por exemplo eu machuquei meu pulso, ela teria alguma funcao para beneficio para melhora do mesmo? E sabe aquele potinho/dosador que vem dentro do WHey, aquilo la tem qnts Gramas cheia? eu costumo tomar 2 daquela no pos treino e 1 dose de manha junto com Nescau, sera que compensa? Aguardo resposta, e caso fique mto complicado meu post vou tentar resumil-lo/expicar melhor! hahaha Forte Abraco[/quote]


cara, axo vc muito novo pra toma esse tanto de coisa , espera pelo menos mais uns 3 meses ...
mais se vc quise manda bala ja, em relação ao bcaa e a glutamina, eles sao 2 coisas diferentes
tem suplementos q vem os 2 juntos, ex: o scivation xtend vem bcaa e glutamina, o whey protein da Optimum tb ....
em ralação ao alcool, le isso aqui [url="http://www.treinohardcore.com/alcool%20x%20musculacao.htm"]http://www.treinohardcore.com/alcool%20x%20musculacao.htm[/url]
e a glutamina nao ajuda na recuperação de lesões não
o potinho depende da marca cara, sempre fala no rotulo qnto q eh
e nem rola toma whey de manha, te aconselho a toma albumina, ou uma time-release protein (ex:syntha 6)

espero te ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba!..agora comecei a treinar muay thai de segunda a quinta.. e treino musculaçao de segunda a quinta, e como o horario de muay thai é o ultimo da academia, pois quando acaba o may thai o professor ja fecha a academia ; entao estou tendo que treinar antes do muay. Eu queria saber como que eu faço ca suplementaçao.. pois eu treino ,dou um intervalo de 15 miinutos e ja começo o muay..

que horario que fica o whey+malto+cre ? ou como que eu faço no intervalo... oque tomar ?

tava pensando que o mais logico a fazer seria tomar o shake pos depois da musculaçao e depois do muay thai beber só malto..

ajuda ai.. abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...