Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Tomar Zma E Caseína?


Guian

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Acho que essa é uma dúvida comum a todos que desejam tomar ZMA e mais algum produto que evite catabolizar antes de dormir (como a albumina e a caseína).

Pretendo comprar caseína, mas fiquei na dúvida sobre como tomar os dois paralelamente.

Como a caseína demora a ser digerida (ao menos foi o que eu li), imagino que o ideal seja tomar o ZMA e depois de um tempo a caseína, esta segunda sim logo antes de dormir. Quanto tempo demora pro ZMA ser absorvido pelo meu organismo? Alguém saberia me responder? Pergunto isso para saber quanto tempo depois de tomar o ZMA eu poderia tomar a caseína.

Outra dúvida que tenho, é que é indicado tomar uma pílula de ZMA 30 minutos antes do treinamento, mas também tomo Assault como pré-treino 30 minutos antes da academia. O Assault possuí 152 mg de cálcio (não faço a menor ideia se isso é significativo ou não, rs) e como qualquer pré-treino, também preciso tomar de estômago vazio, o que o colocaria em conflito com o ZMA.

Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkk, bela resposta!

Mas então, não achei nada com muita credibilidade na net. Apenas um fórum português que eu não sei se é muito sério, onde indicam tomar a caseína 30 minutos depois do ZMA. Como sei que tem gente aqui que realmente estuda sobre o tema, resolvi perguntar. Até pela falta de conteúdo na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tomar?

- Pegue 1 scoop de Caseina, misture com 300 ml de água (gelada ou não vc decide) mistura bem,

- Pegue 1, 2, 3, 4, 5, quantos comprimidos de ZMA quiser já que não vai servir de nada mesmo,

Coloque os comprimidos na boca e logo em seguida tome a Caseina.

Pronto, toma assim.

Ah, eu acho que seu tópico sera fechado por falta de pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você só vai notar resultados com zinco e magnésio se for em quantidade grande (no MINIMO umas 30~50mg de zinco e 100~120 de magnésio). Menos do que isso não vai servir pra praticamente porra nenhuma.

Use mais ou menos 30 minutos antes/depois de uma refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei, agora já comprei mesmo. Não tenho m

Cara você só vai notar resultados com zinco e magnésio se for em quantidade grande (no MINIMO umas 30~50mg de zinco e 100~120 de magnésio). Menos do que isso não vai servir pra praticamente porra nenhuma.

Use mais ou menos 30 minutos antes/depois de uma refeição.

Saquei Kayan, agora eu já comprei e não tenho mais muita opção, kkk. Vou utilizar por um tempo para ver o resultado.

O ZMA que eu comprei tem 10 mg de zinco e 150 mg de magnésio. Vou tomar 3 pílulas por dia, que é exatamente a quantidade indicada para homens. Até agora eu sinceramente só senti diferença no sono, de resto estou na mesma. Vamos ver no que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...