Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pergunta Sobre Essa Galera Fitness De Hoje..(Lazar,seid Etc...)

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu vejo esses Fitness de hoje postando fotos de alimentaçao, tudo regrada, certinha, bunitinha e tals..

Mas a pergunta é:

Com a quantidade de drogas e peptideos que esses caras usam, será mesmo que a alimentaçao deles é TAO regrada como mostram em fotos e videos??... Digo isso pelo fato de se manterem secos o ano todo e o psico deve pesar sim até mesmo pra eles....

OBS: Nao to falando que nao sao disciplinados nem anda do tipo, é apenas uma curiosidade e queria saber a opiniao de voces sobre...

VLWSS!

Editado por HesuRe (veja o histórico de edições)

Postado

só um ponto de vista, comer regrado por alguns anos não é difícil 1, 2 anos vai de boa

to por fora desse assunto de fitness e fotos de dieta regradas

mas tem que ver se é pra algum objetivo a dieta ou é o dia dia do ano todo

Postado

Iifym + trem e t3

Se te ajudei, curta aqui ! :)

" Aprenda: Cafeina aumenta seu Ki. " - 109264_170x100.png?v=1367963514.42

CleanBulk [/2015]: 85kg / 87kg / 90kg / 95kg
12%BF / 13%BF / 15%BF / 17%BF

Road to~ 90kg! GO!

deadlift 125kg / squad 105kg / OHP 56kg

Postado
  • Autor

Provavelmente não !

As canetas ajudam muito, se é que me entende ;)

hehe entendo sim... ajudam mesmo!

só um ponto de vista, comer regrado por alguns anos não é difícil 1, 2 anos vai de boa

to por fora desse assunto de fitness e fotos de dieta regradas

mas tem que ver se é pra algum objetivo a dieta ou é o dia dia do ano todo

pois é, ams esses caras ficam lean and dry o ano todo... duvido q nao comam lixo todo dia. O tamanho deles+BF baixo+ Drogas e pepitideos devem elevar consideravelmente a TMB...

Postado

Se com muitas drogas e dieta regrada é difícil segurar um shape top, quem diria com uma dieta medíocre...

Eu acho que são regrados sim, porém muito picados também.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

tem que ver primeiro se é vdd esses caras que tão nessa vida se são abençoados e se é vdd o que dizem comparando com o colamena que dizia que comia e comia e não acumulava gordura obviamente tinha ótimas respostas das drogas (SE É VDD O QUE ELE DIZ)

se os caras que são tops são os que tentaram e tem a genética abençoada é o que faz eles estarem lá... porque pode haver vários tentando e os que chegam são esses, aí eles podem sim dar uma escapadinha, mas acho que não o tempo todo

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

Tem varios videos do seid em festa e comendo burger king se nao me engano.

Acho que em bulking eles fazem algo estilo iifym e cutting dao uma regrada a mais.

Ja nao basta eles mentirem dzd que sao naturais...

Postado

Eles comem lixos nos refeeds da vida, pra ser fitness é regrado sim, eu conheço MensP brasileiros que já se matam em dieta limpa, imagina esse PRO CARD. Claro que a tren/clen/t3/gh vai dar uma segurada, mas é a maior parte do tempo regradinha, certinha e limpinha :)

Postado
  • Autor

Eu acho q eles soh comem regrado mesmo eh pre contest.. Vejo foto das refsdeles em OFF e ta lah batata doce, frango, castanah etc... duvido q comem limpo todo dia em OFF com toda a quantidade de drogas q usam...

A TMB desses caras devem ser absurdas (nao maiores q dos BBs PRO com mais de 100kg)

Postado

comem regrado, porem comem besteiras tb em determinados dias, como vc acha q estao sempre secos?

tren?

pelo amor de deus, parem de pensar que esteroide é milagre, que vc vai aplicar e tudo vai ficar facil.

Postado

pelo amor de deus, parem de pensar que esteroide é milagre, que vc vai aplicar e tudo vai ficar facil.

Sem esteroides eles não sobem no palco.

Não é aplicar e subir, mas faz parte da caminhada, ninguém pode negar.

E sim, todos eles contam kcals e tem mais de 6 anos de treino. Leva tempo com certeza, não é do dia pra noite aplicando e comendo direito que vão subir no Olympia. É muita grana, tempo e dedicação investidos em si mesmos, por isso a maioria já trabalha no ramo de modelo desde cedo, porque dá dinheiro e se encaixa perfeitamente em em sua rotina (melhorar fisicamente).

Meu conceito sobre treinos de hipertrofia.

.

''Today a young man on acid realized that all matter is merely energy condensed to a slow vibration, that we are all one consciousness experiencing itself subjectively, there is no such thing as death, life is only a dream, and we are the imagination of ourselves.'' Bill Hicks.

Postado

Eles comem lixos nos refeeds da vida, pra ser fitness é regrado sim, eu conheço MensP brasileiros que já se matam em dieta limpa, imagina esse PRO CARD. Claro que a tren/clen/t3/gh vai dar uma segurada, mas é a maior parte do tempo regradinha, certinha e limpinha :)

disse tudo , comem lixos nos refeeds

Minhas progressões

calistenia e crossfit, com dieta flexível.

Postado
  • Autor

pode ser tbm... Mas o Marc Fitt por exemplo, se nao me engano a Cheat meal dele é omelete de claras com frutas... ONDE isso eh CHEAT??

Nao to dizendo q as drogas sao os motivos de terem alcançado akeles shapes, To dizendo q nao acho q eles comem tao clean quanto dizem e postam e fotos ou videos..(nem em refeeds eles devem comer tao clean)

• 2 semanas depois...
Postado

É porque eles dizem ser naturais, se os incocentes acreditam que são naturais como vão justificar o shape foda comendo merda?

Imagina o pessoal vendo eles comerem hambúrguer todo dia, vai pensar o que?

Eles tem toda uma marca por cima.

Já vi video da Juju Falando que o Felipe Franco não faz dieta regrada...

ENTENDAM BEM,

NÃO É QUE OS CARAS PASSAM COMENDO CHOCOLATE.

Eles fecham as cotas de nutrientes, mas com o que for.
IIFYM.

... E não é sempre.

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.