Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo Nos Eua


joaobombinha

Posts Recomendados

Bom gente, ainda sou bem frango, ano passado tava no gas, comprei bastante suplemento e tudo, mas em dezembro parei com toda atividade fisica por questoes de saude, que estou para fazer uma cirurgia que ainda nao deu para fazer até hoje... E como não sou rico de ficar gastando dinheiro com sup e ter que parar por 2 meses, resolvi parar de vez e voltar só depois.

O negócio é que muito provavelmente irei morar 1 ano nos EUA, para estudar lá, se der tudo certo... E gostaria de saber de vocês, se alguem sabe o nome das drogas por lá, ou alguma dica para encontrar, se é proibido e tal... Já tentei procurar por mim mesmo e não achei nada, o maximo que consegui foi caras falando sobre importaçao de suplemento que não é o que eu quero...

Quando chegar lá irei me suplementar e fazer uma dieta legal, e penso em com uns 2 ou 3 meses começar algum ciclo, tendo os nomes e como encontrar por lá fica mais facil de montar qual se encaixa comigo.. Ficarei no Estado de Michigan, na cidade Southfield, proximo a Detroit.

No momento tenho 64 kg, 1,76m um pouco de bucho kk e tô realmente magro :( , parei de me alimentar como antes etc, o foco não é o quanto eu sou frango ou moralismos, porque eu já sei disso kk e sim o que fazer para mudar isso.

Muito obrigado pela ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não foi a toa que se auto intitulou de frango. Desculpa, mas seu pensamento está errado, cara. Só falou em suplementação e em querer ciclar. Treina e monta uma dieta decente, quando tiver maturidade (psicológica e corporal) pensa nisso.

Acho que não está no momento certo.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que fazer exame? kkk Ia fazer na fé...

MonsterFreak, ainda to com sup lá em casa... só que eu ia fazer cirurgia em dezembro, mas foi adiada e tá sendo adiada até hoje ¬¬' Ai eu nao quis pagar a academia pra depois de pouco tempo parar... :/ ai to achando q vou voltar em junho mais ou menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...