Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol - 1º Ciclo/duvida


Posts Recomendados

Pra mexer no pc é de boa, mas na hora de assinar vai sair uns rabiscos! KKKKKKK

Ahh, então vai ser um risco que eu vou correr. Fazer o que...

Ja fez experimento desse ''AE''. Teve bons ganhos ?

Meu objetivo não é nem medidas e sim a estética mesmo. Quero só dar uma secada em uma gordura na região abdominal, que não sai nem com macumba. Será que dar pra perder ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exato, mas não tanta. Sei da tremedeira que da, mas acho que da pra levar. ACHO. Vou ver na risca mesmo KKKKKKKK

Por exemplo, tomar 5 ml de uma vez, não vai dar MUITA tremedeira ou dor de cabeça forte ? Ou até mesmo taquicardiaco ? Pois comoe eu disse, trabalho em um hospital e não posso passar mal, devido a uso disso, se não o pessoal vai pegar no pé KKKKKKKKKKKKKK

É como o Max disse, eu voltei com 3ml de clembuterol e nao conseguia escrever sem tremer kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma mano não é bem assim...

to tomando 7ml e só da pra perceber a tremedeira na hora de digitar no teclado do celular, te tão suave

essa parada de escrever e sair rabiscado é meio pilha, sei lá né...

pelo menos, PRA MIM, não foi tanto assim

Editado por goFran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o Max disse, eu voltei com 3ml de clembuterol e nao conseguia escrever sem tremer kkkk

calma mano não é bem assim...

to tomando 7ml e só da pra perceber a tremedeira na hora de digitar no teclado do celular, te tão suave

essa parada de escrever e sair rabiscado é meio pilha, sei lá né...

pelo menos, PRA MIM, não foi tanto assim

Pelo o que eu estou vendo então, vai é de pessoa por pessoa. Menos mal.

Alguem que fez uso consegue me dizer ( sei que a pergunta é meio leiga ), mas se da pra perder aquela gordura localizada do abd ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh, então vai ser um risco que eu vou correr. Fazer o que...

Ja fez experimento desse ''AE''. Teve bons ganhos ?

Meu objetivo não é nem medidas e sim a estética mesmo. Quero só dar uma secada em uma gordura na região abdominal, que não sai nem com macumba. Será que dar pra perder ?

To fazendo o uso agora, 3º dia e eu to tendo tremedeira. Ontem no mercado fui pegar o troco da mão da moça e foi difícil controlar a tremedeira kkkk

Da sim, claro que aliado a dieta, colocando ela em primeiro lugar, da pra ter um resultado bacana. E foi como eu disse, é uma individualidade, alguns sentem tremedeira, outros não, alguns caimbras, outros não...

To gostando apesar de ser o começo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To fazendo o uso agora, 3º dia e eu to tendo tremedeira. Ontem no mercado fui pegar o troco da mão da moça e foi difícil controlar a tremedeira kkkk

Da sim, claro que aliado a dieta, colocando ela em primeiro lugar, da pra ter um resultado bacana. E foi como eu disse, é uma individualidade, alguns sentem tremedeira, outros não, alguns caimbras, outros não...

To gostando apesar de ser o começo...

O ruim é que eu passo o dia todo no hospital dsdn, ai fica dificil regrar a dieta. E não to com tanto dinheiro pra complementar com suplementos. Talvez um whey e uma albumina no máximo.

E acho que no meu caso, precisar de bastante proteína, pois eu faço jiu jitsu todos os dias, ai aliado ao aeróbico, vai queimar a massa magra toda. Mas vamos ver no que dá, pois meu obejtivo não é medidas, até pq, não posso sair tanto do meu peso, pois não quero mudar de categoria no JJ.

Mas assim que eu começar, eu tento fazer um relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...