Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

- Idade: 19
- Altura: 1,74
- Peso: 74
- Medidas(braço,peito etc): não sei, posso colocar mais tarde se necessário
- Percentual de gordura(BF): nunca fiz uma avaliação, mas para não ficar vago vou chutar 12%
- Tempo de treino: 1 ano e meio
- Objetivo: 1-progredir cargas 2-algum beneficio estético é bem vindo
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

1-8 250mg dura de farmácia

1-8 60 ou 80mg oxandrolona GC

A princípio o objetivo não era estético e sim sair da estagnação total a qual me encontro em cargas, pra isso tinha escolhido apenas um ciclo com oxandrolona, depois de um tempo uni o útil ao agradável e decidi colocar a dura para fugir da paumolecencia e até garantir um resultado melhor esteticamente, queria mesmo colocar 500mg/week mas está complicado arrumar as receitas, então decidi vir aqui perguntar se é possível conseguir o que quero com essa dosagem seguindo dieta de manutenção ou com superavit pequeno e o quanto seria superior uma ampola a mais por semana, abçs

Editado por blackfriday
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

obg pelos conselhos, mas acho q fui breve demais no post inicial, tentarei explicar melhor, meus primeiros 4 meses de academia foram treinos bb, após esse período sigo uma abordagem mais "powerlifter" a um ano ou um pouco mais, fiz minha fundação no SL, depois migrei para um FB3x parecido com o reg. Park fase 2 e por ultimo cortei meu treino no meio para virar um FB5x e deixar o volume no mínimo possível, nao tem mais como cortar volume e a única opção de mudar o treino seria uma metodologia cíclica de força de fato, porém no meu planejamento falta 35 a 40kg no agacho e terra para pensar em trocar o treino, nos últimos 120 dias aumentei apenas 4kg no supino que é o único exercício q faço desde o primeiro dia de academia, agacho e terra nao ta tao ruim, a cada 15 dias consigo colocar 2kg, porém em ambos sempre falho ao aumentar, acho q fugir disso só com superávit calórico alto e seria contraprodutivo pois me distanciaria dos 2bw juntamente com os kg restantes para pensar se vale a pena ou nao treino powerlifter, outro ponto, coloquei objetivos pequenos pois odeio sonhar alto e nao conseguir chegar lá, porém o objetivo final seria esses 35-40kg

Em dois meses, você consegue tranquilo chegar nesses objetivos sem o uso de EA's! Reveja seu treino e dieta.

2 meses passa longe viu kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fez algum deload?

sim man, mas por experiencia própria não é a melhor abordagem a se seguir, levo muito em consideração a opinião do Iceman e cheguei a conclusão que o melhor a se fazer quando se está seguindo uma progressão linear é continuar no peso anterior a falha ou fazer com o peso da falha, sem falhar, até conseguir completar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta o Candito 6 Week Trainning, só uma idéia, acho que pode dar resultados. É o que ele aconselha depois da progressão LINEAR.

E sobre o deload, a maioria do programas de progressao linear aconselham faze-lo, e eu acho muito importate, alem disso uns dias de folga tambem tem seus beneficios.

Agora se for só pra aumentar cargas vai de low Diana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entedi, vc quer ciclar pra aumentar as cargas nos treinos?

Esse é o seu foco principal?

sim man, tanto q ia usar só oxandrolona a princípio, resolvir colocar uma ou duas duras para evitar paumolecencia e aproveitar para ganhar algo esteticamente, continuar no mesmo peso e trocar um pouco de graxa por mm.. entendeu?

Tenta o Candito 6 Week Trainning, só uma idéia, acho que pode dar resultados. É o que ele aconselha depois da progressão LINEAR.

E sobre o deload, a maioria do programas de progressao linear aconselham faze-lo, e eu acho muito importate, alem disso uns dias de folga tambem tem seus beneficios.

Agora se for só pra aumentar cargas vai de low Diana.

opa man, agora sim algo de produtivo.. juro q vou pesquisar a respeito desse treino, no meu planejamento a hora de trocar de treino seria quando atingisse 2bw agacho e terra, vamos ver..

deload como disse, não senti benefício, só pretendo voltar a fazer se precisar melhorar alguma execução, caso contrário prefiro tirar uns dias para descansar como vc mesmo acabou de dizer.

Editado por blackfriday
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...