Ir para conteúdo

Alguém Sabe Que Tipo De Treino Eu Fiz?

Royal

Posts Recomendados

Postado (editado)

galera, hoje meu treinador passou um treino, fiz ombro/triceps

fiz 3 series de desenvolvimento na maquina(explosão) ate a falha não conseguindo mexer o braço, com descanso de 5~8 segundos entre as series, depois fiz desenvolvimento com halter+ elevação lateral combinado(3 series) mesma coisa repetições rapidas(explosão) e intervalo de 5~8 segundos, ate a falha, acabei esse treino e não conseguia nem erguer o ombro de tão pesado que foi, ja treinei drop sets/ bi-sets, tri-sets, e nunca senti tanto assim

depois fiz 3 exercicios de triceps 3 series cada um o mesmo metodo que fiz pra ombro

e ae q metodo é esse? quero saber mais

so sei q vou continuar com esse treino, pq acabei de entrar em cutting e a fadiga foi ao extremo tanto cardiovascular como muscular

atualmente faço ABCDE

A- peito

B- costas/biceps

C-pernas

quinta - descanço

D- ombros/triceps

Editado por Royal
Postado

Do tipo ruim.

Alto volume, pouco descanso, provavelmente carga menor que o usual, isso tudo (que já é ruim) aliando a restrição calórica.

É, definitivamente você fez um treino do tipo ruim.

ele disse que o metodo chama hit

Postado

além de passar um treino ruim, seu treinador não sabe nem o que é HIT

esse é o típico treino que os instrutores constuma passar aos alunos para dar aquela impressão de "hardcore", "eu sei o que tô fazendo...", mas na verdade não tem a mínima ideia. Treino para te deixar cansado qualquer pessoa consegue passar,

já pra te deixar maior não é qualquer um...

não curti o treino, vou deixar o que EU faria: 1) treinar com pesos no máximo 3~4x na semana (e se quiser, deixar uns 2 dias para aeróbicos, em dias separados do treino com peso). 2) Mistura de reps altas e baixas (tentando manter as cargas ou até progredi-las). 3) volume moderado, já que no cutt o objetivo é manter a massa magra enquanto perde gordura, não recomendo trabalhar com volume alto.

Postado

além de passar um treino ruim, seu treinador não sabe nem o que é HIT

esse é o típico treino que os instrutores constuma passar aos alunos para dar aquela impressão de "hardcore", "eu sei o que tô fazendo...", mas na verdade não tem a mínima ideia. Treino para te deixar cansado qualquer pessoa consegue passar,

já pra te deixar maior não é qualquer um...

não curti o treino, vou deixar o que EU faria: 1) treinar com pesos no máximo 3~4x na semana (e se quiser, deixar uns 2 dias para aeróbicos, em dias separados do treino com peso). 2) Mistura de reps altas e baixas (tentando manter as cargas ou até progredi-las). 3) volume moderado, já que no cutt o objetivo é manter a massa magra enquanto perde gordura, não recomendo trabalhar com volume alto.

vou montar assim meu treino então

4 series todos os exercicios

Segunda A - peito/triceps/ombro

supino reto

supino inclinado

paralelas

triceps testa

desenvolvimento halter

elevação lateral

terça - aerobio 30~40 min correndo e caminhando

quarta B- costas/biceps/antebraço

levantamento terra

barra fixa

remada curvada

encolhimento halter

rosca direta

rosca scott

rosca punho

quinta - aerobio 30~40 minutos correndo e caminhando

sexta c - pernas

agachamento livre

leg press 45º

cadeira extensora

stiff

panturrilha no smith

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...