Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel Martyres -Pré Contest Ifbb 100 Kilos- Estadual E Brasileiro

Posts Recomendados

Postado

que clemb usa.??

eu costumo usar o lavizoo, que são 0.25 mcg por ml

me assustei com este 160 mcg aí..

com essa dose eu morro..

kkk

gc man...eu aumentei por curiosidade,nunca uso mais de 120mcg..e tem limite ate 200mcg numa boa

Fala galera!!!

Alteraçoes na preparaçao parecem que ja dao up no dia!!! impressionante!!!...se tudo continuar do jeito que ta,vou entrar no talo nesse champs..só conseguir manter um volume consideravel e ta top.

dieta hoje 100%,apesar que apos o cardio me da enjoo e lezera pacas...pqp

eu ira me pesar sexta,mas como serao algumas semanas sem recarga,2 na verdade..peso vai ta baixo,porque vou ta mucho..vou me pesar segunda a noite..pq domingo tera uma recarga doida XD

treino de peitoral hoje nao foi muito bom,nao estava com foco e garra que estava tendo antes...deu um up e tal,mas ja treinei melhor...

segue a foto prometida dos meus gh e uma trembinho so pra dar vontade xD

e5x0.jpg

Postado

gc man...eu aumentei por curiosidade,nunca uso mais de 120mcg..e tem limite ate 200mcg numa boa

puts...

eu com o lavisoo não passo de 1 micrograma..

tremedeira é insana..

seria 1.20 mcg que vc quis dizer então.??

segue a foto prometida dos meus gh e uma trembinho so pra dar vontade xD

deu água na boca essa foto..

sacanagem.

kkkkk

abraço.

Postado

que trenb bonita kkkkk douradinha

god made man

man made tren

tren made gods

Postado

que trenb bonita kkkkk douradinha

god made man

man made tren

tren made gods

kkk..uma das melhroes que ja usei..to gostando...quase nao doi

Vamo la

dieta hoje 100%

ta batendo uma canseira foda..hoje no intervalo dormi sentado na sala...ate ronquei...kkkk..foda

treino de dorsais muito bom tbm,100%...pump top..vascu mlehorando..to me sentindo muxo,mas o shape ta limpando bem rapido agora...seco eu sei que vou entrar no champs,só o volume que é uma incognita,saberei melhor mais a frente.

aplicaçoes agora tbm ta tenso,ficando nodulos,nao doi,mas fica nodulo e mata os lugares de aplicaçao..hoje por exemplo,aplicaçao no delts posterior complicado.

cardio tbm 100%...rendimento melhorando absurdamente..a 3 semanas atras fazia morrendo 5,7km por hora em 0 inclinaçao..atualmente 6,5km por hora com certa tranquilidade a 3,5% de inclinaçao..

fora as poses que estao saindo muito facil...

entao,condicionamente (definiçao),pelo visto sera tempo,condicionamento (cardiorespiratorio) tambem muito bom,só falta o volume estar condizente..nesse champs entrarei muito bem

Postado

Auto-Aplicação no deltóide posterior??

Parabéns, vc adquiriu a faixa preta em aplicações... eu acho que se eu tentar perfurar meu deltóide posterior direito (sou destro, portanto é com a mão esquerda) eu me mato, ctz q dá merda...

Postado

Parabéns, vc adquiriu a faixa preta em aplicações... eu acho que se eu tentar perfurar meu deltóide posterior direito (sou destro, portanto é com a mão esquerda) eu me mato, ctz q dá merda...

lol, foda sou eu que nem tamanho tenho para aplicar no rear delt!

Postado

kkkkkk...man,só pegaer uma tarde inteira tentando que voce arranja umas posiçoes bem de boa,eu aplico sentado

Postado

Acompanhando.

Cara ineressante acompanhar um competidor em pré contest.

Absorvendo tudo que poder !

Postado

Fisiculturista tbm treina tudo né...treino de musculação, aeróbico, luta, poses, até treino de seringada, KKKKKKKK...vou tentar mesmo meu próximo ciclo quero forçar o aumento do bíceps e da panturrilha...vai ser só neles...

Manu uma pergunta bem porca, mas como vc lida com as dores de tanto óleo no corpo?? vc faz oq nós simples mortais fazemos??? hirudoid e nimesulida ou vc tem algum outro recurso?

Postado

Fisiculturista tbm treina tudo né...treino de musculação, aeróbico, luta, poses, até treino de seringada, KKKKKKKK...vou tentar mesmo meu próximo ciclo quero forçar o aumento do bíceps e da panturrilha...vai ser só neles...

Manu uma pergunta bem porca, mas como vc lida com as dores de tanto óleo no corpo?? vc faz oq nós simples mortais fazemos??? hirudoid e nimesulida ou vc tem algum outro recurso?

nao faço nada..acostuma man

3 WEEKS OUT!!!

REFEED!!!!

amanha vou fazer uma recarga boa!!!apesar do meu estomago nao estar bem,vou tentar dar uma subida boa nos carbs pra conseguir o que busco...

treino sexta de braços mais maquinario,intensidade e pump bom..mas resolvi dar uma variada pq essa semana foi cansativa e corrida,estomago zuado e etc...achei melhor me preservar...agora faltando 3 semanas é treino ate nao aguentar mais!!!

dieta ainda sera mantida ate segunda feira,quando irei aferir o peso,ai decido o que fazer.

ciclo mantido,fora a oxan que cortei,o resto ta ok...

nodulos atrapalhando bastante,hoje aplicaçoes no delts foda demais..ta tenso de aplicar..mas gogo

gh ta doido,alem dos dedos..minha mandibula fica estralando quando como,irrita pra caramba...

acho que é isso galera..descansar pq amanha tem treino de femural..gogo!!!

Postado

pq tava zoando meu estomago

nao vou man,por causa do estomago

Que tenso brother, estomago atrapalha legal sua prep em! =x

Postado

Que tenso brother, estomago atrapalha legal sua prep em! =x

sempre man...nem sei mais o que fazer

E os nodulos como estão brother??

e os ganhos?

Força!

abraço

como assim ganhos man..eu to em pre contest

Opa galera,

vamos la:

* cansaço começando a bater..preguiça dia todo,estudar e ir pra faculdade entao..pqp...desanimo total

* essa madrugada tive umas dores sinistras no abd,acordei com muita dor,tava foda...graças a Deus depois de uns 30min melhorou

* treino ontem de femural SINISTRO..nao consigo nem me abaixar de tao zuados que eles estao

* ontem dia de recarga...aproveitei pra relaxar,nao trabalhei tbm,só descansei..

comi:

sonho de goiaba

bolacha passatempo

nescau

sucrilhos

md donalds

macarronada

sorvetes e picoles

pipoca socada de manteiga

um pouco de chocolate

Xd...

hoje a noite me peso,pra ver como eu estou faltando 3 semanas pro champs.

no geral,limbar ta fibrando,gluteo fibra no meio da vontraçao,vasto medial fibrando..triceps fibrando..no geral ta muito bom..e se o peso tiver na faixa de 103 kilos hoje..posso perder mais 3 kilos em duas sdemanas..entao vou apertar ainda mais a dieta e aumentar o cardio..mas decidirei isso hoje a noite.

eu me sinto comuns 103-103,5 e minha mulher tbm acha isso..vamos ver,se der,ta dentro do projeto e vai ser top xD

Postado

sempre man...nem sei mais o que fazer

como assim ganhos man..eu to em pre contest

Opa galera,

vamos la:

* cansaço começando a bater..preguiça dia todo,estudar e ir pra faculdade entao..pqp...desanimo total

* essa madrugada tive umas dores sinistras no abd,acordei com muita dor,tava foda...graças a Deus depois de uns 30min melhorou

* treino ontem de femural SINISTRO..nao consigo nem me abaixar de tao zuados que eles estao

* ontem dia de recarga...aproveitei pra relaxar,nao trabalhei tbm,só descansei..

comi:

sonho de goiaba

bolacha passatempo

nescau

sucrilhos

md donalds

macarronada

sorvetes e picoles

pipoca socada de manteiga

um pouco de chocolate

Xd...

hoje a noite me peso,pra ver como eu estou faltando 3 semanas pro champs.

no geral,limbar ta fibrando,gluteo fibra no meio da vontraçao,vasto medial fibrando..triceps fibrando..no geral ta muito bom..e se o peso tiver na faixa de 103 kilos hoje..posso perder mais 3 kilos em duas sdemanas..entao vou apertar ainda mais a dieta e aumentar o cardio..mas decidirei isso hoje a noite.

eu me sinto comuns 103-103,5 e minha mulher tbm acha isso..vamos ver,se der,ta dentro do projeto e vai ser top xD

a simetria era pra sair!

HAHAHA

FALHA NO ENGANO

Postado

a simetria era pra sair!

HAHAHA

FALHA NO ENGANO

nao entendi ainda man,desculpa

Bom galera,

reduzi mais 15gr carb essa semana..amanha dvo aumentar o cardio para 40min...hoje fiz 30..mas fiz os ultimos 10min em HIT..pqp que sinistro..sai suando demais..entao eu irei fazer 30min cardio normal e 10min hit pra finalizar...deve da um grau legal

treino de peitoral bom hoje..força ta bem baixa,resistencia treinando entao fraquissima..pqp..fadiga bem rapido demais..mas o pump foi top...

vamos a dieta essa semana:

70gr whey,10gr bcaa,10gr gluta,50gr aveia,5gr leucina

70gr whey,50gr aveia

150gr arroz,300gr carne

150gr arroz,300gr carne

70gr whey,10gr bcaa,10gr gluta,5gr leucina,50ml aminoliquido,50gr aveia

4 ovos,50gr peito de peru,50gr queijo

150gr arroz,300gr carne

15gr bcaa + 15gr bcaa (pre e pos cardio)

70gr whey,10gr gluta

abraços

Postado

nao entendi ainda man,desculpa

Bom galera,

reduzi mais 15gr carb essa semana..amanha dvo aumentar o cardio para 40min...hoje fiz 30..mas fiz os ultimos 10min em HIT..pqp que sinistro..sai suando demais..entao eu irei fazer 30min cardio normal e 10min hit pra finalizar...deve da um grau legal

treino de peitoral bom hoje..força ta bem baixa,resistencia treinando entao fraquissima..pqp..fadiga bem rapido demais..mas o pump foi top...

vamos a dieta essa semana:

70gr whey,10gr bcaa,10gr gluta,50gr aveia,5gr leucina

70gr whey,50gr aveia

150gr arroz,300gr carne

150gr arroz,300gr carne

70gr whey,10gr bcaa,10gr gluta,5gr leucina,50ml aminoliquido,50gr aveia

4 ovos,50gr peito de peru,50gr queijo

150gr arroz,300gr carne

15gr bcaa + 15gr bcaa (pre e pos cardio)

70gr whey,10gr gluta

abraços

se referiu a esta fibrado! queria saber ESTETICAMENTE sobre a simetria, se como esta... volume e tudo mais... alem do mesmo ainda podendo perder mais 3 kg por sua referencia,

pra fibrar com 100kgs, deve ta mostrão mesmo! HAHAHAHA Mas com certeza o shape deve ta top!

tua preparaçao eh sempre uma pancada!

Postado

se referiu a esta fibrado! queria saber ESTETICAMENTE sobre a simetria, se como esta... volume e tudo mais... alem do mesmo ainda podendo perder mais 3 kg por sua referencia,

pra fibrar com 100kgs, deve ta mostrão mesmo! HAHAHAHA Mas com certeza o shape deve ta top!

tua preparaçao eh sempre uma pancada!

na verdade to com menos de 103 kilos man..peso baixou mais do que eu queria..mas condicionamento ta bom

volume vai ser razoavel eu acho...acredito que na melhor das hipoteses,sera igual o brasileiro ano passado,porem bem mais seco..eu espero pelo menos..ou algo proximo do AC ano passado..nao foi um volume que me agradou muito nao..mas como apertei bastante a dieta em pouco tempo,o peso caiu mais rapido..

monstro nao to,mas o shape ta ficando bonitinho man xD

uma sugestão EmmanuelMartyres IFBB

nos seus vídeos, tira a música enquanto estiver explicando no começo do vídeo.

ela atrapalha um pouco.

continue com este trabalho...

abraço.

vou falar com o pessoal que edita man xD

Postado

Vamos la galera,

cansaço ta foda...cortei a oxan..o que é bom que melhorou os enjoos..mas em contrapartida vem a fome sinistra..pqp..agora a noite é foda

Treino de dorsais TOP..pump e intensidade animal

Cardio TOP-hoje aumentei para 40min,30min medio e 10min em HIT..esses 10min a mais no HIT,pqp..curti pacas..como nao quero mais baixar os carbs,meu peso baixou muito e estou bem murcho..achei melhor mudar o foco da preparaçao..entao mexi nos cardios..vamo ve como fica XD

no mais aplicaçao no delts superior ok hoje..gh tbm top..foda a mandibula que fica estralando,mas to curtindo ..

GOGO!

Postado

Vamo nessa Emmanuel, tu vai ser campeao! a titulo de curiosidade, quanto aproximadamente você tá gastando por mes (ou por semana) com a dieta e suplementação??

e não vai postar umas fotos da evolução??

Postado

Vamo nessa Emmanuel, tu vai ser campeao! a titulo de curiosidade, quanto aproximadamente você tá gastando por mes (ou por semana) com a dieta e suplementação??

e não vai postar umas fotos da evolução??

suplementaçao eu ganho,sou patrocinado

dieta da em torno de 200 reais a cada 3 dias

Postado

suplementaçao eu ganho,sou patrocinado

dieta da em torno de 200 reais a cada 3 dias

200 reais para cada 3 dias? 6k mes somente em comida?

quanto voce gasta em uma prep, aproximadamente? entre roids, food, auxiliares....

e vale a pena o premio? oO

Postado

Manu pra saber a autencidade de uma testosterona q eu esteja usando deve ser feito qual exame o de testo total ou livre? vc sab dizer a diferença entre

esses exames?

e se possivel qual seria o melhor periodo do ciclo pra se fazer esse exame?

vlww man!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...