Postado Março 31, 2014 às 17:02Mar 31, 2014 Algumas pessoas falaram que ele decaiu demais.Dizendo que não adiantou nada todo esforço, que hoje ele se encontra velho, gordo e caído. Ele voltou e veio pra calar a boca de todos que o criticavam !!! E agora ? O que vão falar dessa nova fase ?
Postado Março 31, 2014 às 17:18Mar 31, 2014 Na minha opinião, em 2014 ele só esta com as veias saltadas.......E com um relógio diferente hueehuehue. Pode me apedrejar já.
Postado Março 31, 2014 às 17:26Mar 31, 2014 angulo da foto.. iluminação e etc.. tudo desfavoravel... as fotos nao estao bem comparadas.. ano da pra comparar nada com elas..
Postado Março 31, 2014 às 17:33Mar 31, 2014 Depois que voltou ao cinema de ação voltou a treinar com sangue no zoio,acho que ainda sai mais um Conan com ele As fotos comparativas não estão boas!
Postado Março 31, 2014 às 17:47Mar 31, 2014 voces haters são fodas, é nítida a transformação fisiculturismo não é futebol aonde de um ano pro outro o time muda completamente (ainda mais no caso dele que a musculação não é prioridade), é só olhar os traços no rosto que voce percebe que ele está nítidamente mais seco, e não existe iluminação ou angulo que mude todas essa veias saltidando na pele
Postado Março 31, 2014 às 17:58Mar 31, 2014 voces haters são fodas, é nítida a transformação fisiculturismo não é futebol aonde de um ano pro outro o time muda completamente (ainda mais no caso dele que a musculação não é prioridade), é só olhar os traços no rosto que voce percebe que ele está nítidamente mais seco, e não existe iluminação ou angulo que mude todas essa veias saltidando na pele Qualquer ser humano com um BF normal tem veias saltadas após o treino........
Postado Março 31, 2014 às 18:51Mar 31, 2014 Autor Ele evoluiu sim , esta nitidamente mais seco.Imaginem como é difícil um cara de 66 anos mudar o corpo, ele nao tem o mesmo metabolismo de um garotão de 20 anos. Tomou Dilatex. dilatex nao deixa as veias assim. Editado Março 31, 2014 às 18:51Mar 31, 2014 por MonsterFreak
Postado Março 31, 2014 às 18:53Mar 31, 2014 os caras falando que ele nao mudou nada,porra vcs tao cegos entao UASHUSAHUSAHUSHA Lembrem que ele tem 67 anos
Postado Março 31, 2014 às 19:05Mar 31, 2014 Maninhos, se vocês observarem ele entregando o prêmio deste ano a criança abaixo, verão ele só o pó da rabiola, super seco. De terno aparenta muito magro, mas agora vista esta imagem acima, ele está é trincadasso. Vejam aí, pela face, ele entregando o prêmio ao Jovem Flex. Editado Março 31, 2014 às 19:14Mar 31, 2014 por Tio Trinca
Postado Março 31, 2014 às 19:08Mar 31, 2014 Autor concerteza , pai da musculação é foda , eterna inspiração
Postado Março 31, 2014 às 19:10Mar 31, 2014 Qualquer ser humano com um BF normal tem veias saltadas após o treino........ E eu achando que já tinha visto muita bosta por aqui...
Postado Março 31, 2014 às 19:14Mar 31, 2014 Autor Eu com BF baixa ou media nao aparece mts veias nunca consegui ter vasodilatação , mt menos assim como ele ta na foto, eu acho que é mt mais genetico isso. Ja um amigo meu que tem bf um pouco alta sempre aparece nos braços , quando treinar biceps. Editado Março 31, 2014 às 19:15Mar 31, 2014 por MonsterFreak
Postado Março 31, 2014 às 19:57Mar 31, 2014 olha esse bíceps... já ta maior (na verdade sempre foi) que 95% do povo aqui do forum rsrs
Postado Março 31, 2014 às 20:15Mar 31, 2014 Vc interpretou errado monster. O cara e um ex bb, nitidamente está mais seco, porém não está maior. Veja a foto dele essa semana no jornal da Califórnia, aí você vai me entender rsrs.... Quanto a criança mimada ali em cima, leia sua assinatura, e repense huehuehuehuehueh abrasa
Postado Março 31, 2014 às 22:00Mar 31, 2014 Autor As próles estão supimpa. approved Vc interpretou errado monster. O cara e um ex bb, nitidamente está mais seco, porém não está maior. Veja a foto dele essa semana no jornal da Califórnia, aí você vai me entender rsrs.... Quanto a criança mimada ali em cima, leia sua assinatura, e repense huehuehuehuehueh abrasa kkkkkkkkk , nao estamos discutindo se estar maior, mas sim a evolução que foi legal , como diziam os críticos ele se encontrava um velho, gordo e caído , fica com sua opinião que eu fico com a minha. Mas a historia das veias você se equivocou , nao tem como interpretar de outra maneira. Ele tomou animal pack? não, é veneno mesmo , so que ele é um cara de 66 anos , nao tem mais o metabolismo de um garotão de 20 anos Editado Março 31, 2014 às 22:09Mar 31, 2014 por MonsterFreak
Postado Março 31, 2014 às 22:42Mar 31, 2014 HU3BR Editado Abril 1, 2014 às 00:05Abr 1, 2014 por xSalada
Postado Abril 1, 2014 às 01:49Abr 1, 2014 Eu tinha dito que zyzzetes e Shasuehuiwhewqunets são iguais, porém quis evitar discussão, pois sei que vou ler " O Slkejhqwiuhewqiujeowqfwqnigga é o melhor, maior, monstro, Freak, sai daqui frango, cade seu Zyzz?" e por ai vai, pois debater opiniões é muito dificíl, temos que apelar, usar ironias e menosprezar os outros, pois mentalidade e maturidade é algo que o Whey não traz.... Enfim, abraços, se cuida.
Postado Abril 1, 2014 às 02:15Abr 1, 2014 Autor Eu tinha visto o edit.Mas nao vejo motivos de chamar os fans dele de Schazsdijasidzetes , alias ele é uma boa inspiração , é um atleta acho que todos temos inspiração no esporte, ao contrario de Zyzz que nao deu bons exemplos , comparação ruim essa ai.Voce foi arrogante falando que nao tenho maturidade e mentalidade , esqueci.
Postado Abril 1, 2014 às 02:40Abr 1, 2014 Eu tinha visto o edit.Mas nao vejo motivos de chamar os fans dele de Schazsdijasidzetes , alias ele é uma boa inspiração , é um atleta acho que todos temos inspiração no esporte, ao contrario de Zyzz que nao deu bons exemplos , comparação ruim essa ai.Voce foi arrogante falando que nao tenho maturidade e mentalidade , esqueci. E pq eu não seiescrever o nome dele :/ SUHEUASHEUAHUEAUHE Eu n defendi o zyzz, so falei que o argumento é igual.... Enfim, deixa pra lá né?
Postado Abril 1, 2014 às 02:40Abr 1, 2014 Legal que ele quer voltar a ter um fisico decente, mas tb acho bobeira ele querer ficar bem forte agora, digo, usando anabols e etc, o cara ja eh rico, pra que isso?
Postado Abril 1, 2014 às 02:44Abr 1, 2014 Autor Legal que ele quer voltar a ter um fisico decente, mas tb acho bobeira ele querer ficar bem forte agora, digo, usando anabols e etc, o cara ja eh rico, pra que isso? por amor ao Bodybuilding , talvez ele nunca tenha parado de usar hormônios e nunca pare , pois foi um caminho sem volta se é que me entende , talvez o corpo pare de produzir por esta acostumado com altos níveis hormonais. E pq eu não seiescrever o nome dele :/ SUHEUASHEUAHUEAUHE Eu n defendi o zyzz, so falei que o argumento é igual.... Enfim, deixa pra lá né? ta bom cara , esqueci. Editado Abril 1, 2014 às 02:45Abr 1, 2014 por MonsterFreak
Postado Abril 1, 2014 às 15:48Abr 1, 2014 Legal que ele quer voltar a ter um fisico decente, mas tb acho bobeira ele querer ficar bem forte agora, digo, usando anabols e etc, o cara ja eh rico, pra que isso? O mestre ta se preparando fisicamente pra interpretar o conan no novo filme legend of conan, e vai interpretar o t800 novamente no rebot de o exterminador do futuro!!! Ja é noticia em todo lugar, até me surpreendi que vcs ainda não sabiam disso!!! Abraço!!!,,,
Postado Abril 1, 2014 às 16:41Abr 1, 2014 O mestre ta se preparando fisicamente pra interpretar o conan no novo filme legend of conan, e vai interpretar o t800 novamente no rebot de o exterminador do futuro!!! Ja é noticia em todo lugar, até me surpreendi que vcs ainda não sabiam disso!!! Abraço!!!,,, Eu nao tava sabendo disso nao, legal, tomara que esse conan seja melhor que o antigo kkkk, o antigo so eh bom pelo fisico dele, porque a historia achei fraca..
Postado Abril 1, 2014 às 16:48Abr 1, 2014 Eu nao tava sabendo disso nao, legal, tomara que esse conan seja melhor que o antigo kkkk, o antigo so eh bom pelo fisico dele, porque a historia achei fraca.. Ele ta pra fazer bastante filme,um tal de Sabotage que é de ação, um de apocalipse zumbi,um de terror mesmo,historia bem antiga, além desses dois ciitados pelo Bane
Postado Março 14, 2015 às 16:31Mar 14, 2015 Ta bom demais o shape dele pra idade , é dificil achar alguem com mais de 50 com fisico desse jeito , acho muito boa a inicativa do mestre Arnold de querer envelhecer em forma (forma de monstro heueu)
Crie uma conta ou entre para comentar