Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial Do Peitoral Espartano


AAugusto

Posts Recomendados

como citaram ai pra cima concordo que sup com halteres crucifixos ajudem , mas nao precisam ser inclinados , pode ser retos..

como ja falei , fiquei mais de ano fazendo so inclinado com barra /halteres e nao teve melhora nenhuma na parte superior,

agora estou fazendo reto novamente, vamos ver o que acontecerá

reto e paralelas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como citaram ai pra cima concordo que sup com halteres crucifixos ajudem , mas nao precisam ser inclinados , pode ser retos..

como ja falei , fiquei mais de ano fazendo so inclinado com barra /halteres e nao teve melhora nenhuma na parte superior,

agora estou fazendo reto novamente, vamos ver o que acontecerá

reto e paralelas

cara, nao funcionou pra VOCE! existem varios relatos que ajudaram muito outras pessoas... nao é pq n deu certo com vc que n vai dar pra todos, acho que vc deveria saber isso mais que qualquer um rs

é pra fica com o deltoide anterior cabuloso ahsuahsuah

pow mano, se é assim, porque antigamente os caras davam o msm valor ao sup inclinado quanto ao reto e deram certo pra eles kk

eu penso o seguinte, se existe o desenvolvimento é pq o inclinado pega mais peito do que ombro kk meu ponto de vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nao funcionou pra VOCE! existem varios relatos que ajudaram muito outras pessoas... nao é pq n deu certo com vc que n vai dar pra todos, acho que vc deveria saber isso mais que qualquer um rs

pow mano, se é assim, porque antigamente os caras davam o msm valor ao sup inclinado quanto ao reto e deram certo pra eles kk

eu penso o seguinte, se existe o desenvolvimento é pq o inclinado pega mais peito do que ombro kk meu ponto de vista

exatamente, desenvolvimento pega mais ombro do que peito, supino reto pega mais peito do q ombro, dae tu usa um meio termo e pega praticamente meio a meia nos dois ahsuhaush - claro q nao é meio a meio foi só um exemplo -. logo, foco em peitoral? supino reto ou qualquer movimento de treino peitoral RETO.

eu penso isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente, desenvolvimento pega mais ombro do que peito, supino reto pega mais peito do q ombro, dae tu usa um meio termo e pega praticamente meio a meia nos dois ahsuhaush - claro q nao é meio a meio foi só um exemplo -. logo, foco em peitoral? supino reto ou qualquer movimento de treino peitoral RETO.

eu penso isso

eu nao acho cara, pode até ser, mais eu nao acredito que seja assim!

pode até ser, se for feito com barra, prque eu nao sinto nenhum trabalho de ombros, fazendo supino inclinado com halter, digo nenhum nenhum mesmo ( nao to dizendo que ele n esta trabalhando), ja com barra choro de dor no ombro kk mais enfim, acho que varia muito essas questões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente, desenvolvimento pega mais ombro do que peito, supino reto pega mais peito do q ombro, dae tu usa um meio termo e pega praticamente meio a meia nos dois ahsuhaush - claro q nao é meio a meio foi só um exemplo -. logo, foco em peitoral? supino reto ou qualquer movimento de treino peitoral RETO.

eu penso isso

eu tbm...

eu nao acho cara, pode até ser, mais eu nao acredito que seja assim!

pode até ser, se for feito com barra, prque eu nao sinto nenhum trabalho de ombros, fazendo supino inclinado com halter, digo nenhum nenhum mesmo ( nao to dizendo que ele n esta trabalhando), ja com barra choro de dor no ombro kk mais enfim, acho que varia muito essas questões

isso que ele citou nao .

se o foco é no peitoral, eexercicios retos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao acho cara, pode até ser, mais eu nao acredito que seja assim!

pode até ser, se for feito com barra, prque eu nao sinto nenhum trabalho de ombros, fazendo supino inclinado com halter, digo nenhum nenhum mesmo ( nao to dizendo que ele n esta trabalhando), ja com barra choro de dor no ombro kk mais enfim, acho que varia muito essas questões

tbm..

e aquela coisa, barra ''mecaniza'' muito o exercício , ja halter n...

Editado por Dreams
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente, desenvolvimento pega mais ombro do que peito, supino reto pega mais peito do q ombro, dae tu usa um meio termo e pega praticamente meio a meia nos dois ahsuhaush - claro q nao é meio a meio foi só um exemplo -. logo, foco em peitoral? supino reto ou qualquer movimento de treino peitoral RETO.

eu penso isso

Exatamente. ... peito sup reto

Ombro desenvolvimento

Um ou outro masomenos sup inclinado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...