Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem 1° Ciclo Stano X Proprionato


Posts Recomendados

Fala galera, Li muito sobre as dicas do pessoal daqui e finalmente, resolvi criar uma conta, para fazer parte deste forun. Sei que não tenho tanto conhecimento comparado a peritos aqui, mas pelo menos, eu pesquisei antes, para postar este assunto e não dar umas leigadas. Depois de muito tempo de pesquisa, não só aqui no fórun, 2 anos de academia. Resolvi fazer meu primeiro ciclo.

Opitei pelo Stanozolol e testogar, pois pelo que eu li e reli, não são drogas que causam ''efeitos colaterais fortes''.

Até então, seria o seguinte :

Stanozolol - 1 a 7 semanas, 2ml dsdn

Proprionato de testo ( testogar ) - 1 a 7, 1 ml dsdn

TPC serms

A princípio, eu iria fazer 6 semanas, mas como eu não consegui uma dose menor do stanozolol, a não ser 30ml, resolvi estender para 7 semanas.

Pretendo fazer as aplicações no mesmo dia, porém, em seringas diferentes. Pra não ficar todo dia levando agulhadas.

Sou lutador de jiu jitsu e minha categoria vai até 94,300kg, então, resolvi chegar a 87 kgs, para ganhar um pouco de massa magra, mas dar uma trincada tbm, ou seja, não viso muito o ganho de peso e sim, a estética.

Minhas medidas :

Idade : 20 anos e 6 meses

Braço : 37,5 cm D e E

Coxa : 63 cm

Peitoral : 107cm

Pantu : 39 cm

Peso : 87 kg

Altura : 1,89

BF : Fiz uma avaliação a 2 meses atrás e estava 14%, porém, fiz meio que um cutting, e creio que esteja entre 12% a 13 %.

Então galera, o que vc's acham. Ta bom para um primeiro ciclo ? Mudo alguma coisa ? Podem criticar e se possível, ajudar com dicas. Flw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É pessoal, eu iria usar um enantato, porém, não consegui achar a fonte. Só achei a do testogar mesmo. Eu sei que a porcentagem de ser falso é grande, mas vou arriscar assim mesmo. Pois tenho um amigo que comprou na mesma fonte e mandou, conseguiu bons ganhos.


O ciclo em si parece legal, porem, teria certo cuidado com testogar, ate onde tenho visto são falsos!

E, cogitando que sejam verdadeiros, diminua a dosagem de testosterona algo entorno de 300-400mg/wk

Mas o testogar seria 1ml/200mg, acho que não vira mandar menos que isso, mesmo sabendo que daria em torno de 600mg/wk

Mas vocês indicariam outra testo pra mandar ? Sem ser a dura...

Editado por TheRushBJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, eu iria usar um enantato, porém, não consegui achar a fonte. Só achei a do testogar mesmo. Eu sei que a porcentagem de ser falso é grande, mas vou arriscar assim mesmo. Pois tenho um amigo que comprou na mesma fonte e mandou,  conseguiu bons ganhos.

Mas o testogar seria 1ml/200mg, acho que não vira mandar menos que isso, mesmo sabendo que daria em torno de 600mg/wk

 

Mas vocês indicariam outra testo pra mandar ? Sem ser a dura...

Enan lander. Bem mais fácil de achar original, foge desse testogar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal, eu iria usar um enantato, porém, não consegui achar a fonte. Só achei a do testogar mesmo. Eu sei que a porcentagem de ser falso é grande, mas vou arriscar assim mesmo. Pois tenho um amigo que comprou na mesma fonte e mandou, conseguiu bons ganhos.

Mas o testogar seria 1ml/200mg, acho que não vira mandar menos que isso, mesmo sabendo que daria em torno de 600mg/wk

Mas vocês indicariam outra testo pra mandar ? Sem ser a dura...

ele sendo 1/200mg da para shotar 1.5-2ml por semana, ou 0.5/eod...

olha, prefiro esteres de mv curta, como propionato ou fenil... e para o tempo de ciclo creio que seria o ideal!

edit: de outra marca

Editado por MOTD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

ele sendo 1/200mg da para shotar 1.5-2ml por semana, ou 0.5/eod...

 

olha, prefiro esteres de mv curta, como propionato ou fenil... e para o tempo de ciclo creio que seria o ideal! 

 

edit: de outra marca

Vdd, n me atentei pro tempo do ciclo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, tem a mv do testogar. A principio vou me arriscar nele mesmo, mas tendo oportunidade de achar outra testo, eu troco na hora. Mas a principio, voces acham que a estrutura do ciclo esta boa ? Outra pergunta, com um bujao só de 30 ml de stano, da pra estruturar um bom ciclo ou teria que mandar 2 bujoes msm ? Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

Editado por TheRushBJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, tem a mv do testogar. A principio vou me arriscar nele mesmo, mas tendo oportunidade de achar outra testo, eu troco na hora.

Mas a principio, vices acham que a estrutura do ciclo esta boa ?

Outra pergunta, com um bujao só de 30 ml de stano, da pra estruturar um bom ciclo ou teria que mandar 2 bujoes msm ?

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

Ta td certo s, até pq eh bem simples. Só esticaria ai p 8 semanas. 8 semanas são dois bujoes de stano.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...