Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem 1° Ciclo Stano X Proprionato

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, Li muito sobre as dicas do pessoal daqui e finalmente, resolvi criar uma conta, para fazer parte deste forun. Sei que não tenho tanto conhecimento comparado a peritos aqui, mas pelo menos, eu pesquisei antes, para postar este assunto e não dar umas leigadas. Depois de muito tempo de pesquisa, não só aqui no fórun, 2 anos de academia. Resolvi fazer meu primeiro ciclo.

Opitei pelo Stanozolol e testogar, pois pelo que eu li e reli, não são drogas que causam ''efeitos colaterais fortes''.

Até então, seria o seguinte :

Stanozolol - 1 a 7 semanas, 2ml dsdn

Proprionato de testo ( testogar ) - 1 a 7, 1 ml dsdn

TPC serms

A princípio, eu iria fazer 6 semanas, mas como eu não consegui uma dose menor do stanozolol, a não ser 30ml, resolvi estender para 7 semanas.

Pretendo fazer as aplicações no mesmo dia, porém, em seringas diferentes. Pra não ficar todo dia levando agulhadas.

Sou lutador de jiu jitsu e minha categoria vai até 94,300kg, então, resolvi chegar a 87 kgs, para ganhar um pouco de massa magra, mas dar uma trincada tbm, ou seja, não viso muito o ganho de peso e sim, a estética.

Minhas medidas :

Braço : 37,5 cm D e E

Coxa : 63 cm

Peitoral : 107cm

Pantu : 39 cm

Peso : 87 kg

Altura : 1,89

BF : Fiz uma avaliação a 2 meses atrás e estava 14%, porém, fiz meio que um cutting, e creio que esteja entre 12% a 13 %.

Então galera, o que vc's acham. Ta bom para um primeiro ciclo ? Mudo alguma coisa ? Podem criticar e se possível, ajudar com dicas. Flw galera

Postado

O ciclo em si parece legal, porem, teria certo cuidado com testogar, ate onde tenho visto são falsos!

E, cogitando que sejam verdadeiros, diminua a dosagem de testosterona algo entorno de 300-400mg/wk

Postado
  • Autor

É pessoal, eu iria usar um enantato, porém, não consegui achar a fonte. Só achei a do testogar mesmo. Eu sei que a porcentagem de ser falso é grande, mas vou arriscar assim mesmo. Pois tenho um amigo que comprou na mesma fonte e mandou, conseguiu bons ganhos.

O ciclo em si parece legal, porem, teria certo cuidado com testogar, ate onde tenho visto são falsos!

E, cogitando que sejam verdadeiros, diminua a dosagem de testosterona algo entorno de 300-400mg/wk

Mas o testogar seria 1ml/200mg, acho que não vira mandar menos que isso, mesmo sabendo que daria em torno de 600mg/wk

Mas vocês indicariam outra testo pra mandar ? Sem ser a dura...

Editado por TheRushBJJ

Postado

É pessoal, eu iria usar um enantato, porém, não consegui achar a fonte. Só achei a do testogar mesmo. Eu sei que a porcentagem de ser falso é grande, mas vou arriscar assim mesmo. Pois tenho um amigo que comprou na mesma fonte e mandou,  conseguiu bons ganhos.

Mas o testogar seria 1ml/200mg, acho que não vira mandar menos que isso, mesmo sabendo que daria em torno de 600mg/wk

Enan lander. Bem mais fácil de achar original, foge desse testogar.
Postado

É pessoal, eu iria usar um enantato, porém, não consegui achar a fonte. Só achei a do testogar mesmo. Eu sei que a porcentagem de ser falso é grande, mas vou arriscar assim mesmo. Pois tenho um amigo que comprou na mesma fonte e mandou, conseguiu bons ganhos.

ele sendo 1/200mg da para shotar 1.5-2ml por semana, ou 0.5/eod...

olha, prefiro esteres de mv curta, como propionato ou fenil... e para o tempo de ciclo creio que seria o ideal!

edit: de outra marca

Editado por MOTD

Postado

ele sendo 1/200mg da para shotar 1.5-2ml por semana, ou 0.5/eod...

olha, prefiro esteres de mv curta, como propionato ou fenil... e para o tempo de ciclo creio que seria o ideal! 

edit: de outra marca

Vdd, n me atentei pro tempo do ciclo.
Postado
  • Autor

Exato, tem a mv do testogar. A principio vou me arriscar nele mesmo, mas tendo oportunidade de achar outra testo, eu troco na hora. Mas a principio, voces acham que a estrutura do ciclo esta boa ? Outra pergunta, com um bujao só de 30 ml de stano, da pra estruturar um bom ciclo ou teria que mandar 2 bujoes msm ? Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

Editado por TheRushBJJ

Postado

Exato, tem a mv do testogar. A principio vou me arriscar nele mesmo, mas tendo oportunidade de achar outra testo, eu troco na hora.

Mas a principio, vices acham que a estrutura do ciclo esta boa ?

Outra pergunta, com um bujao só de 30 ml de stano, da pra estruturar um bom ciclo ou teria que mandar 2 bujoes msm ?

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

Ta td certo s, até pq eh bem simples. Só esticaria ai p 8 semanas. 8 semanas são dois bujoes de stano.
Postado
  • Autor

Ta td certo s, até pq eh bem simples. Só esticaria ai p 8 semanas. 8 semanas são dois bujoes de stano.

Mas ai o testogar acaba com 7 semanas. Quero acabar o stano e a testo no mesmo dia, por isso qie eu nao vou extender.

E me tira outra duvida. Da pra manda as duas aplicações no mesmo local ou teria que mandar em local oposto ?

Postado

Varia o local, e em hipótese nenhuma mistura os dois líquidos. Eu ainda acho que você deveria ouvir geral e achar uma outra testo, nessa de "vou testar pra ver" você poderia fazer algo melhor, deixando a pressa de lado e optando por qualidade...

Postado
  • Autor

Varia o local, e em hipótese nenhuma mistura os dois líquidos. Eu ainda acho que você deveria ouvir geral e achar uma outra testo, nessa de "vou testar pra ver" você poderia fazer algo melhor, deixando a pressa de lado e optando por qualidade...

Nao, nao irei misturar, ate pq, uma e aquosa e outra e oleosa. Me refiro ao lugar de aplicação, pois queria "guardar" um lado pra outro dia de aplicação.

E com relação a testo, eu so nao mudo, pois nao acho a fonte de outra testo e como nao pode mandar stano sem testo, eu consegui o testogar. Mas se eu co.seguir a fonte de outra, eu troco de imediato

Postado

Bem difícil, stano costuma formar calombos, eu tive esses problemas com ela. E você não vai querer aplicar ela e testo no mesmo lugar, vai dar certo isso não rsrs

Postado

Stano lander c n vai conseguir mandar n, msm suportando a dor. Uma vez a agulha qse entorta antes de entrar no meu ombro, e eu n to zuando. Compre logo hirudoid e nimesulida, e aprenda a se aplicar em pelo menos 6 lugares.

Postado
  • Autor

Stano lander c n vai conseguir mandar n, msm suportando a dor. Uma vez a agulha qse entorta antes de entrar no meu ombro, e eu n to zuando. Compre logo hirudoid e nimesulida, e aprenda a se aplicar em pelo menos 6 lugares.

Po mano, acho que o único lugar aonde eu não irie aplicar, será no ombro. E quem vai me aplicar é uma enfermeira, logo, acho que apicar não será o problema

Postado

Po mano, acho que o único lugar aonde eu não irie aplicar, será no ombro. E quem vai me aplicar é uma enfermeira, logo, acho que apicar não será o problema

Digo dos 6 locais pq eh o mínimo p segurar tanta furada sem arregar. Chega uma hora q enche o saco cara.
Postado

no quads da para aplicar em 2-3 lugares diferentes dependendo da pessoa! da para evitar delts tranquilamente!

Postado
  • Autor

no quads da para aplicar em 2-3 lugares diferentes dependendo da pessoa! da para evitar delts tranquilamente! 

Dizem quem na coxa é pior que no ombro kkkk

Postado

Dizem quem na coxa é pior que no ombro kkkk

Qualquer dia desses testa um testenat no ombro e no vasto, ai você tira a prova disso ai AHUAH

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor

Fala galera, upando o tópico só pra finalizar uma duvida. Depois de pensar e repensar, finalmente comprei os AES. Desde o tempo do tópico ate hj, mandei um ciclozinho de clemb.

Agora uma pergunta simples que eu não consigo achar uma resposta concreta. Vou aplicar os 2 em dsdn, posso aplicar um logo seguido da outra ?

• 3 semanas depois...
Postado

Fala TheRushBJJ! Como esta o ciclo cara? To pensando em fazer o mesmo que vc. Vou iniciar segunda feira um cut de 1 mes com ECA. E depois mandar o ciclo de propionato e stano. To com bf de 17 e quero dar uma baixada antes de entrar com os aes. Conseguiu dar uma secada no cut em 1 mes? Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.