Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem 1° Ciclo Stano X Proprionato

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, Li muito sobre as dicas do pessoal daqui e finalmente, resolvi criar uma conta, para fazer parte deste forun. Sei que não tenho tanto conhecimento comparado a peritos aqui, mas pelo menos, eu pesquisei antes, para postar este assunto e não dar umas leigadas. Depois de muito tempo de pesquisa, não só aqui no fórun, 2 anos de academia. Resolvi fazer meu primeiro ciclo.

Opitei pelo Stanozolol e testogar, pois pelo que eu li e reli, não são drogas que causam ''efeitos colaterais fortes''.

Até então, seria o seguinte :

Stanozolol - 1 a 7 semanas, 2ml dsdn

Proprionato de testo ( testogar ) - 1 a 7, 1 ml dsdn

TPC serms

A princípio, eu iria fazer 6 semanas, mas como eu não consegui uma dose menor do stanozolol, a não ser 30ml, resolvi estender para 7 semanas.

Pretendo fazer as aplicações no mesmo dia, porém, em seringas diferentes. Pra não ficar todo dia levando agulhadas.

Sou lutador de jiu jitsu e minha categoria vai até 94,300kg, então, resolvi chegar a 87 kgs, para ganhar um pouco de massa magra, mas dar uma trincada tbm, ou seja, não viso muito o ganho de peso e sim, a estética.

Minhas medidas :

Braço : 37,5 cm D e E

Coxa : 63 cm

Peitoral : 107cm

Pantu : 39 cm

Peso : 87 kg

Altura : 1,89