Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico


FabricioZanchetta

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutes ago, Covero said:

 

http://esportes.estadao.com.br/noticias/jogos-olimpicos,campeao-brasileiro-de-ciclismo-e-pego-no-doping-por-15-substancias-proibidas,10000062433

 

Fentermina, Mefentermina, Epitrembolona, Estanozolol, 3-hidroxi-estanozolol, 16betahidroxi-estanozolol, hCG intacto, 6alfa-hidroxi-4-androsten-3,17-diona, Testosterona, androsterona, Etiocolanolona, Salfa-androstano-3alfa,17beta-diol, 5beta-androstano-3alfa,17beta-diol, Drostanolona e 2alfa-metil-5alfa-androstan-3alfa-ol-17-ona.

Tem um jornalista acho que da bbc irlandesa, ele testou o tal do passaporte do antidoping pro ciclismo, usando epo. Não foi pego.

Isso pq deve ter coisa q o cara n foi pego... seh loko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Cpt Jack disse:

Será que esse cara volta a competir? quando ocorre esse tipo de lesão os caras costumam conseguir voltar ou aposentam?

Como o covero disse, dá pra voltar. Acho que nesse caso o maior problema é o medo que fica de acontecer de novo, provavelmente o atleta só irá "trabalhar" na margem de segurança dele, sem correr riscos ou tentar se superar muito acima desse limite de segurança. Eu falo isso baseado de uma forma geral, é claro q cada um se recupera de forma diferente depois de um trauma desses, mas acho que o medo de acontecer de novo é geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, luiz matias disse:

Que final foi essa? Sinistro.

 

Porra, to suando até agora. Assim que a iwf liberar o pdf dos resultados eu posto aqui junto. Mas caralho, já era a categoria mais promissora, mas superou as expectativas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados de hoje:

 

W-75kgA

Sem muito mistério, as atletas mais fortes e competitivas da categoria ficaram de fora por causa de doping. Ficou visivelmente um vão na categoria entre a primeira colocada, que merecia o ouro depois da competição que fez no mundial ano passado.

Finalmente a Lidia pôde subir ao pódio, já que acabou ficando com o ouro de Londres 2012 porque as 3 medalhistas caíram por doping.

A Darya Naumava se mostrou uma atleta muito forte e que deve alimentar a briga nos próximos anos.

w_75kga.jpg

 

 

M-85kgA

MEU DEUS! O QUE FOI ESSA COMPETIÇÃO?

Já era a categoria mais esperada, mas superou todas as expectativas, acho que só assistindo pra entender a emoção que rolou nessa competição.

m_85kga.jpg

Agora, Quântico disse:

Emocionante mesmo. Desculpa se ja responderam no post mas qual é a do jerk dos chineses? Alguma razao pra nao fazerem tesoura com os pes?

 

Só alguns fazem o squat jerk (abertura lateral), é preferência do atleta mesmo. Mas gostaria de saber se eles já testaram o split e qual diferença faz pra eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...