Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico


FabricioZanchetta

Posts Recomendados

Publicidade

LPO, powerlifting e afins são aqueles esportes que valem muito mais apenas praticar do que ver. E parte da emoção de ver o levantamento é você estar imerso naquele universo do atleta. De qualquer forma, muito boa essa final.

Sobre essa discussão de split e squat jerk, eu tenho um chute a fazer. Eu acho que o Squat jerk até permite pegar mais pesado, mas há menos equilíbrio. Acho que o Split é mais técnico também apesar de haver mais equilíbrio.

 

 

Podem xingar se eu falei besteira kkk

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Shapudo disse:

LPO, powerlifting e afins são aqueles esportes que valem muito mais apenas praticar do que ver. E parte da emoção de ver o levantamento é você estar imerso naquele universo do atleta. De qualquer forma, muito boa essa final.

Sobre essa discussão de split e squat jerk, eu tenho um chute a fazer. Eu acho que o Squat jerk até permite pegar mais pesado, mas há menos equilíbrio. Acho que o Split é mais técnico também apesar de haver mais equilíbrio.

 

 

Podem xingar se eu falei besteira kkk


Não concordo muito com isso.

MAIORIA dos grandes levantadores usam ( usaram) o split jerk ao invés do squat jerk , dá pra ver claramente que no split dá pra  jogar mais peso pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...