Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Lpo] Levantamento De Peso Olímpico


FabricioZanchetta

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Mandabanha disse:

Eu só to assistindo reprise, sportv16 lá pelas 19. Alguém aí sabe dizer que que é aquele negócio que os atletas cheiram antes de levantar o peso? Vi uma vez falarem disso aqui no fórum mas não consigo lembrar hehe

 

Amônia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, John Reaper disse:

O cara é campeäo europeu e tem um coach que dá um vacilo desses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Torf said:

O cara é campeäo europeu e tem um coach que dá um vacilo desses...

Então.. segundo a matéria..q eh bem porca por sinal... diz o seguinte

"...decidiu se preparar individualmente para os Jogos, fora do sistema proposto pela federação."

 

Deve ser daqueles caras que acham que sabe o que ta fazendo.. "já fui campeão.. sei o que eu to fazendo"... e subestimam a experiência..

Vai saber...

 

Mas esses casos de doping de nadrolona, os caras as vezes conseguem recorrer, pq o exame pode dar falso positivo dependendo de algumas outras coisas..

Mas de qualquer jeito o cara perdeu a oportunidade de pegar uma medalha olimpica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera , o intervalo entre uma pedida e outra não é muito curto não ? 1 min é muito pouco , 2 minutos em casos de ser seguido.

Enfim , muito pouco tempo , e com base no meu achismo prejudica a performance da proxima tentativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A regra determina dois minutos como o menor intervalo de tempo, que no caso se aplica para o caso do atleta precisar ser chamado em duas pedidas seguidas.

 

Em alto desempenho eu acho que seja raro de acontecer, pois o atleta só precisa informar o valor da primeira pedida. As duas outras, que podem ser informadas ao longo da bateria, costumam ser resultado do que os rivais conseguiram fazer.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados:

 

W-69kgA

Inquestionável o ouro da Yanmei, uma pena não ter as russas pra dar uma puxada. Muito feliz com o bronze da Ahmed, queria muito que ela ganhasse medalha, menina tem só 18 anos, futuro promissor.

w69_A.jpg

 

M-77kgA

A prova que já era uma das mais aguardadas foi cheia de surpresas. A grande infelicidade da fratura do Karapetyan que carregou uma disputa muito boa com o Lu no snatch.

Sempre bom ver o Ehab competindo, todo ano ele mostra marcas melhores, e é um atleta muito legal de assistir porque ele dá tudo de si, literalmente.

A grande surpresa foi o Rahimov, veio muito forte, chegou a lembrar o Ilya no mundial de 2014, surpreendeu demais no cj. O engraçado é que no instagram ele posta direto foto em balada, rs.

Torcia muito pro Lu, mas o feito do Rahimov mereceu total destaque. Será a hora (se ainda tiver tempo) pro Lu mudar do squat jerk pro split?

M77kga.jpg

1 hora atrás, Jaraqui disse:

A regra determina dois minutos como o menor intervalo de tempo, que no caso se aplica para o caso do atleta precisar ser chamado em duas pedidas seguidas.

 

Em alto desempenho eu acho que seja raro de acontecer, pois o atleta só precisa informar o valor da primeira pedida. As duas outras, que podem ser informadas ao longo da bateria, costumam ser resultado do que os rivais conseguiram fazer.

 

 

Dois minutos é quando o atleta não faz, aí ele tem 2 minutos pra entrar de novo. Na rotação normal é 1 minuto depois da barra estar montada.

Editado por Covero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...