FabricioZanchetta Postado Novembro 9, 2014 às 15:35 Autor Postado Novembro 9, 2014 às 15:35 Malditos asiáticos: 1,58m de altura, quase 62kg.
rnlace Postado Novembro 10, 2014 às 12:44 Postado Novembro 10, 2014 às 12:44 Fdp! Mesmo cara mto roubado esses asiáticos.. auahuaua fote pkct ainda foi lá e fez o peso do cara só para ganhar geral, já que por peso ele perderia. Sem contar que se esse volume ele faz em competição em treino já está mais alto com certeza! toda! Pq o brasil o LPO não é popular, deveria ter em cada esquina um CT
pedrolsen Postado Novembro 10, 2014 às 13:25 Postado Novembro 10, 2014 às 13:25 (editado) imagina se tivesse um CT de LPO no lugar de cada crossfit... queria comprar um jogo de anilhas e uma barra de lpo, problema é o preço, se essas bumper plates preta de crossfit já é o olho da cara imagina essas colorida estilo eleiko. Editado Novembro 10, 2014 às 13:32 por pedrolsen
rnlace Postado Novembro 10, 2014 às 15:01 Postado Novembro 10, 2014 às 15:01 Eleiko o conjunto pelo Fernando Reis que importa sai a 9K o kit, o foda que essas bumper plates ficam tortas, eu assim que der vou comprar um kit e um suporte.
FabricioZanchetta Postado Novembro 10, 2014 às 15:03 Autor Postado Novembro 10, 2014 às 15:03 (editado) LIAO HUI QUEBRA 2 RECORDES!!!!!!!! SNATCH 166KG (O recorde anterior era 165kg de 2000) E o total com 359kg!!!! Abriu Clean&Jerk com 185kg e já levou o ouro, no segundo jogou 193kg e bateu o total. Deixou um lift aberto. O recorde também é dele com 198kg do ano passado no mundial da Polônia. https://instagram.com/p/vOMMnYBY2M/ Vale lembrar que o Liao Hui fez CJ com 200kg esse ano nos testes na china, mas não era pela federação, então não é considerado recorde oficial. Editado Novembro 10, 2014 às 15:22 por Covero
philip_np Postado Novembro 10, 2014 às 15:07 Postado Novembro 10, 2014 às 15:07 O sntach pareceu fácil rs Covero, pra você qual a parte mais difícil do CJ, o clean ou o jerk? Quais seriam bons exercícios adicionais para o clean e para o jerk? Abraços..
FabricioZanchetta Postado Novembro 10, 2014 às 15:13 Autor Postado Novembro 10, 2014 às 15:13 O sntach pareceu fácil rs Covero, pra você qual a parte mais difícil do CJ, o clean ou o jerk? Quais seriam bons exercícios adicionais para o clean e para o jerk? Abraços.. Pra mim com toda certeza é o jerk. Muitas vezes sinto dificuldade até pra rotacionar os ombros, já que a minha pegada é um pouco mais fechada, então precisa rotacionar mais e a distância também é maior. No clean confesso que eu sinto certa facilidade. Exercícios adicionais dependem de onde fica a tua maior fraqueza. Na minha opinião o jogo é sempre esse, trabalhar em cima da tua fraqueza. Ultimamente venho trabalhando bastante superior de costas, porque o objetivo é 63-65kg no snatch e 81kg no cj até final de dezembro. Se tu disser qual a tua maior fraqueza e dificuldade posso tentar sugerir algo. A grande surpresa esse ano certamente foi o Mohamed Ehab. Conseguiu terceiro colocado no snatch, segundo no cj, e segundo no total. E ainda deu um susto na galera no final porque se jogou do cj gritando de dor, mas estava lá no final tudo ok. https://www.facebook.com/mohamed.ehab.5011
FabricioZanchetta Postado Novembro 10, 2014 às 21:46 Autor Postado Novembro 10, 2014 às 21:46 A previsão era só pra dezembro, mas... Bati meu PR no snatch hoje, 63kg como mínimo previsto.Fiz o meu 59kg antes, pareceu pesado, no meio do movimento pensei em desistir achando que não ia, e foi. Pra 63kg já tava sentindo pesado, tava ajudando a mina que treino no pr do supino e demorei demais. Mas no final ainda sim consegui.Algumas falhas que eu vejo é principalmente a velocidade, estava muito lento. Ponto positivo, não precisei agachar completamente, talvez 65kg em dezembro seja possível. Gabriel138 reagiu a isso 1
Ricardo Queiroz Postado Novembro 10, 2014 às 22:13 Postado Novembro 10, 2014 às 22:13 Boa cara hehehehe, pow essa insegurança de puxar a barra pensando "vou mas não vou" é foda rsrsrsrs E no clean, como está a progressão?
FabricioZanchetta Postado Novembro 10, 2014 às 22:17 Autor Postado Novembro 10, 2014 às 22:17 Boa cara hehehehe, pow essa insegurança de puxar a barra pensando "vou mas não vou" é foda rsrsrsrs E no clean, como está a progressão? Cj 75kg (1 mês atrás talvez) Clean 79kg (1 mês e meio atrás talvez) Objetivo 81kg até final de dezembro. A prioridade tava no snatch que andei perdendo muita técnica, consegui fazer boas correções e voltar, só falta manter. No CJ meu maior problema é o jerk, então andei trabalhando bem a superior de costas pra isso.
Ricardo Queiroz Postado Novembro 10, 2014 às 22:19 Postado Novembro 10, 2014 às 22:19 Coveiro, como está a sua divisão de treino? fica com foco em um levantamento por semana ou aparecem mais vezes durante a mesma? Chega a incorporar agachamento, terra, ohp e supino na rotina (principalmente os 3 primeiros)?
Lu1z0301 Postado Novembro 10, 2014 às 22:25 Postado Novembro 10, 2014 às 22:25 (editado) Hj teve 3 quebras de record, feminino arremesso com 134kg, masculino foi no arremesso e no total com Liao Hui. O cara é um monstro (nao tem nem graça) Feminino foi ate 53kg (acho) Liao Hui 69kg Editado Novembro 10, 2014 às 22:34 por Lu1z0301
FabricioZanchetta Postado Novembro 10, 2014 às 23:22 Autor Postado Novembro 10, 2014 às 23:22 (editado) Coveiro, como está a sua divisão de treino? fica com foco em um levantamento por semana ou aparecem mais vezes durante a mesma? Chega a incorporar agachamento, terra, ohp e supino na rotina (principalmente os 3 primeiros)? Eu treino 3x/semana. Segunda, quarta e sexta. Todos os dias: Snatch, C&J, Agacho, Pull (nessa ordem) Sempre progressão de carga nos lifts. Começo snatch com 33kg, depois 43kg, depois 53kg. C&J 43kg, 53kg, 63kg/69kg. Número de séries varia entre 2-4 (Geralmente 2-3), número de repetições 2-4 pras 2 menores cargas, e 1-3 pras cargas maiores. No C&J faço 1+2 (clean+2 jerk). As variações dos exercícios faço nessas séries e repetições mesmo. Cargas leves do snatch faço subindo bem devagar, começo com power, sigo com um hang power, etc, isso varia muito da disposição do dia e o que eu achar que preciso treinar naquele dia. Na recomendação de treinadores: Se você está disposto, faça full lifts. Se está um pouco cansado, faça power lifts. Se você está um lixo, faça algumas puxadas. Meu treino depende muito de como estou me sentindo no dia. Apenas procuro seguir uma oscilação de volume entre os dias, um dia um pouco mais volumoso, no outro menos, no outro aumenta um pouco mais, etc. No agacho eu tava fazendo muito volume, 2-4 toneladas, hoje baixei pra 2 toneladas mais ou menos. Vario entre front e back conforme vontade/disposição também. Bastante séries, progredindo carga e fazendo mais séries com as cargas mais altas. Na puxada faço 2-3 séries, hoje faço o russian pull (high snatch pull), antes fazia o panda pull, mas aparentemente não funcionou bem pra mim. Os exercícios acessórios geralmente 2-3, escolho no dia. Os principais: salto pliométrico na plataforma, squat jump com carga, triceps supinado, elevação lateral, barra fixa aberta. E alguns outros que faço muito esporadicamente. Estou tentando me programar pra fazer os acessórios fixos e manter eles consistentes toda semana, deve ajudar um pouco no físico também. Perdi 4kg desde o início do ano, o físico piorou bastante. Mas os lifts melhoraram bastante, como o físico não é meu foco atualmente, estou satisfeito. Só ando planejando ganhar um pouquinho de peso de novo, mas sem prioridade. Aqui a comparação dos dois PRs, ambos feitos hoje: Editado Novembro 10, 2014 às 23:23 por Covero
Lu1z0301 Postado Novembro 10, 2014 às 23:29 Postado Novembro 10, 2014 às 23:29 Os lutadores baixam o peso para competir, os levantadores de peso tbm fazem isso, ou sempre procuram manter o peso da competição?
FabricioZanchetta Postado Novembro 10, 2014 às 23:50 Autor Postado Novembro 10, 2014 às 23:50 (editado) Os lutadores baixam o peso para competir, os levantadores de peso tbm fazem isso, ou sempre procuram manter o peso da competição? A maioria tenta se manter em um peso ao menos próximo da categoria. Baixar peso significa perder principalmente água, e menos água significa desidratação = menor resposta visual motora. No máximo os caras mantém tipo 2-3kg a cima do limite da categoria. Alguns tem um peso naturalmente dentro da categoria. Outros tem peso muito a cima, como era o caso do Klokov que pesava uns 110kg e competia na 105kg. Outro caso é o Ilya esse ano que subiu de categoria, ele subiu até uns 117kg eu acho, e depois cortou pra competir na 105kg, ele era da 94kg, mas nesse caso é um "bulking" planejado. Editado Novembro 10, 2014 às 23:50 por Covero
Kinko_RO Postado Novembro 11, 2014 às 03:57 Postado Novembro 11, 2014 às 03:57 Excelente snatch, Coveiro. Estive reparando, você treina em uma academia convencional? Se sim, a prática constante dos exercícios de LPO e agachamentos levaram a algum atrito com os instrutores?
pedrolsen Postado Novembro 11, 2014 às 04:56 Postado Novembro 11, 2014 às 04:56 Covero sai na porrada direto com os instrutores, esse visual estilo skinhead tu acha q serve para que? aquele cara de vermelho do video no fundo mesmo tomou 6 pontos na cabeça, covero viu ele com regata cavada ''fikagrandeporra'' e deu uma surra com os kettlebell do canto... zoeira rnlace reagiu a isso 1
FabricioZanchetta Postado Novembro 11, 2014 às 12:37 Autor Postado Novembro 11, 2014 às 12:37 (editado) Excelente snatch, Coveiro. Estive reparando, você treina em uma academia convencional? Se sim, a prática constante dos exercícios de LPO e agachamentos levaram a algum atrito com os instrutores? É ginásio convencional de musculação sim. Saí de um início do ano e fui pra esse aí. Na terceira semana fiz um buraco no chão, deu rolo com a dona e tal, mas depois mudaram um pouco a disposição dos aparelhos e passou pra essa parte ali que é mais segura. Atrito mesmo acho que não, mas já teve instrutor falando algo sobre daqui a pouco não ter mais estepe porque quando o peso cai acaba rachando a borracha. Mas não tenho outra opção aqui. Quem sabe quando for morar sozinho em casa invisto em equipamento. Editado Novembro 11, 2014 às 12:42 por Covero rnlace reagiu a isso 1
rnlace Postado Novembro 11, 2014 às 17:22 Postado Novembro 11, 2014 às 17:22 Ja tive varios atritos com prof de academia antes de treinar em um CT de LPO, agora só faço os exercícios de assistencia como snatch pull, clean pull, oh squat e dl Mas seu movimento com 63 foi muito mais rapido e sólido do que com 59kg, com 59 demorou para estabilizar os ombros.
FabricioZanchetta Postado Novembro 11, 2014 às 19:48 Autor Postado Novembro 11, 2014 às 19:48 Ja tive varios atritos com prof de academia antes de treinar em um CT de LPO, agora só faço os exercícios de assistencia como snatch pull, clean pull, oh squat e dl Mas seu movimento com 63 foi muito mais rapido e sólido do que com 59kg, com 59 demorou para estabilizar os ombros. Sim, são do mesmo treino os dois vídeos, fiz 59kg e senti pesado, como disse ali, no meio até pensei que não iria, mas foi. Então resolvi arriscar o 63kg, e mesmo sentindo pesado acabou indo. Mas em ambos eu estava bastante lento. Em dezembro quando fizer os PRs definitivos desse ano vou gravar com a gopro pra pegar mais detalhes. Até lá ainda dá tempo de fazer os ajustes que preciso.
Hobbit Postado Novembro 13, 2014 às 02:32 Postado Novembro 13, 2014 às 02:32 Alguém ja viu algo assim?
FabricioZanchetta Postado Novembro 13, 2014 às 14:48 Autor Postado Novembro 13, 2014 às 14:48 MEU DEUS!!!!!!! O QUE FOI ESSA 85KG AGORA?!?!?!?!?!?!?!
rnlace Postado Novembro 13, 2014 às 16:24 Postado Novembro 13, 2014 às 16:24 Sinistro mesmo... ancioso por amanhã mas acho que não vou consegui ver pq vou estar na rua.
FabricioZanchetta Postado Novembro 13, 2014 às 20:45 Autor Postado Novembro 13, 2014 às 20:45 MEU DEUS!!!!!!! O QUE FOI ESSA 85KG AGORA?!?!?!?!?!?!?!
FabricioZanchetta Postado Novembro 14, 2014 às 14:56 Autor Postado Novembro 14, 2014 às 14:56 (editado) CARALHOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! QUE VIRADA ESSA 94KG!!!!!!!!!!!! GRANDE SURPRESA O DIDZBALIS, ATLETA MUITO FORTE! E GRANDE DECEPÇÃO O ZIELINSKI Editado Novembro 14, 2014 às 15:00 por Covero
FabricioZanchetta Postado Novembro 14, 2014 às 22:19 Autor Postado Novembro 14, 2014 às 22:19 CARALHOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! QUE VIRADA ESSA 94KG!!!!!!!!!!!! GRANDE SURPRESA O DIDZBALIS, ATLETA MUITO FORTE! E GRANDE DECEPÇÃO O ZIELINSKI
FabricioZanchetta Postado Novembro 15, 2014 às 14:53 Autor Postado Novembro 15, 2014 às 14:53 CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PUTA QUE PARIIIIIIIIUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! QUE MONSTROOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esse filha da puta ainda me posta no instagram no intervalo!!!!!!!!!!https://instagram.com/p/vbE3yuAKgY/ Kinko_RO reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora