Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato De Primeiro Ciclo: Stanozolol E Durateston


Posts Recomendados

Se possível faça registros com fotos de uma em uma ou duas em duas semanas. Abraço

Acompanhando aqui brother! Vou fazer um ciclo em maio/junho igualzinho o teu!

Bons ganhos!

@MBD, irei tentar agilizar as fotos com certeza.

@bruuunogringo, faça o relato também.

Pessoal, prosseguindo aqui, só para acrescentar o balanço que fiz no último post. Me pesei ontem (18/03/14) e estou com 75,5 kg. Me surpreendi!

No mais, parece que meu corpo tá se acostumando com as agulhadas, já não dói tanto mais depois que passa um tempo de aplicado. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1) Treino segue aumentando a intensidade;

2) Me pesei hoje: 76,3 kg. Pelo ganho de 3 kg na primeira semana, achei que iria vir mais, mas, está de bom tamanho;

3) Aumentei a carga em todos os exercícios e a libido segue como um verdadeiro animal kkkkk.

pessoal, como faço para postar fotos aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, seguinte... A enfermeira que me aplica atingiu um vaso. Por mim, ela trocaria a agulha e mandaria pra dentro kkkkk. Mas, ela ficou enchendo o meu saco, e disse que tinha que descartar a medicação, e tal. Aí, eu tô com a seringa com as 2 ml de Stano guardada aqui. A pergunta é: Posso usar?

Desde já desculpem se falei merda, só para tirar a minha dúvida mesmo. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man...ao meu ver....no ato se trocasse a agulha e mandasse novamente..ao meu ver nao teria problema....mas se vc ta com ela guardada ai...ja deve ter bacterias q ja foram passadas para a medicação......joga fora..não vale a pena correr riscos de inflamação ..etc etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man...ao meu ver....no ato se trocasse a agulha e mandasse novamente..ao meu ver nao teria problema....mas se vc ta com ela guardada ai...ja deve ter bacterias q ja foram passadas para a medicação......joga fora..não vale a pena correr riscos de inflamação ..etc etc etc

Obrigado, amigo. Foi o que disse a ela, "troque a agulha e manda pra dentro". Ela ficou de perturbação (sabe como é, da área de saúde). Então, já vou ir conversando, caso aconteça de novo, não descartar. O mal que eu tinha a dosagem certinha aqui, agora tô com 2 ml de Stano a menos! Vai faltar uma aplicação, no caso! Dá nada não, né?

Editado por cirochaves.eng
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciando a quarta semana de ciclo

Peso: 76,3 kg

Treino segue intenso, o shape sinto que deu uma mudada legal.

Mamilo deu uma pontadinha de leve, sem sensibilidade, nem nada. Estou observando. Dor já me acostumei, nem sinto mais. Agressividade batendo a casa dos mil, sorte que com a namorada estou tendo paciência, mas as vezes tá difícil segurar em algumas ocasiões.

Gostaria de postar fotos, como sou novo aqui, não sei como. Alguém me ensina?

Editado por cirochaves.eng
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara upa suas fotos no tynipic.com depois de upada vc ja vai receber o link para usar em foruns...eh so copiar de la e jogar pra ca :D

Tem como escolher o tamanho...eu escolho web/email pra ver como q fica vai na primeira pagina e entra no meu relato de ciclo...comecei qse junto com vc...to fazendo enantato ciclo6 + stano da ups quase igual ao teu...

Qual a marca do seu stan?

Pra mim o melhor lugar depois do gluteo eh vasto lareal pra aplicacao..mas vai de cada um...bons ganhos brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

niciando a quarta semana de ciclo

Peso: 76,3 kg

Treino segue intenso, o shape sinto que deu uma mudada legal.

Mamilo deu uma pontadinha de leve, sem sensibilidade, nem nada. Estou observando. Dor já me acostumei, nem sinto mais. Agressividade batendo a casa dos mil, sorte que com a namorada estou tendo paciência, mas as vezes tá difícil segurar em algumas ocasiões.

Gostaria de postar fotos, como sou novo aqui, não sei como. Alguém me ensina?

mamilo dando uma pontadinha de leve ?????.......e vc observando ???...vai esperar dar uma "pontadona" ???....lembra do capitão nascimento falando :..VAI DA MERDA !!!.....pois entãooo..........irmão manda um IA e previne-se!!

IA , Intra ciclo...anastrozol 0,5mg dsdn

o bom é fazer um exame para ver como esta o seu e2 !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...