Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

satoshioka

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Conquistas de satoshioka

  1. Espero que tenha dado uma luz no assunto. Obrigado, seus comentários foram bastante úteis.
  2. Aproveitando o tópico do amigo, eu gostaria de saber se o colágeno vai me ajudar a reduzir o efeito que causam estrias devido eu estar no famoso efeito sanfona, pesava 85, perdi 15kg e agora ja ganhei 9kg, pretendo ganhar mais 5kg e depois voltar a cutting. Eu já tenho estrias e tenho 31 anos, só quero minimizar o risco de ter mais tomando colágeno.
  3. Ta certo pessoal, vou pela experiência da maioria, amadurecer mais um pouco depois eu ciclo, obrigado pela ajuda!
  4. Difícil quando o amigo diz que a dieta é ridícula e não diz como melhorar, isso sim é crítica nada construtiva.
  5. Amigos, concordo com vcs que nao é a maneira correta e saudavel de crescer, respeito a opiniao de vcs de serem contra o ciclo, mas aqui é um topico de alguem que já vai ciclar independente disso, apenas quero minimizar os efeitos colaterais e tirar o melhor ganho da merda que será feita.
  6. Obrigado! O que vc me sugere incluir na dieta para aumentar a caloria?
  7. Obrigado, vou considerar aumentar... Devo mesmo começar o stano a partir da sexta semana? nao posso começar os dois juntos e tomar 10 semanas de stano ao inves de so 4?
  8. Não é que eu queira fazer exatamente um bulk, quero crescer mas quero definição, ganho seco sem barriga... Cafe da manha: 6 claras de ovo batido, ou albumina com 200ml de leite desnatado, uma banana e 3 colheres de aveia. Colação: Sanduba de pão integral com queijo branco e peito de peru. Almoço: 200g de batata doce, ou 2 colheres de servir de arroz integral, 200g de peito de franco e brocolis ou salada a vontade e multivitaminico. Lanche: 150g de batata doce e 120g de peito de frango ou sanduba igual da colação com iorgurte diet. Pre-treino: 15g de whey e 40g de wazymaize e mais pre treino bcaa etc... Pos treino: 24g de whey, 40g de waximaize, glutamina, bcaa, creatina Jantar: 250g de peito de frango e salada a vontade. Antes de dormir: Caseina, glutamina e zma.
  9. Brother, sempre que alguém me faz essa pergunta admito que dou uma balançada, mas já li bastante e estou decidido. Minha dieta é rigorosa e regrada eu nao economizo pra ter uma boa alimentação, pra vc ter ideia no início eu era gordo pesada 15kg a mais e tinha uma barriga enorme, reeducação alimentar e treino me transformou nesse tempo. Sei que 7 meses é pouco tempo, mas acho que terei um resultado bacana com esse ciclo básico para inciantes. Com certeza eu conseguiria aumentar com dieta e treino porém levarei 2 anos pra ter o resultado que terei em 6 meses. Obrigado por participar.
  10. Pessoal boa tarde, Iniciarei na semana que vem meu primeiro ciclo, agradeço quem puder dar dicas e sugestões de melhoria. - 31 Anos - 1.70 - 71kg - Medidas(vou tirar e coloco aqui) - 14% - 7 meses de Treino - Objetivo de ganho de massa muscular Ciclo: DSDN Stanozolol 1ml até terminar 30ml (Duração 10 semanas) Segundas e quintas - Durateston 1ml até terminar 15ml (Duração 7 semanas) TPC: Após 21 dias 20ml de Tamoxifeno e 3g de tribulus por 30 dias. Foto do frango em anexo.
  11. não vejo a hora das minhas começarem a aparecer!
  12. Sim o ideal seria procurar um médico antes de tomar, mas eu tomei um pote de 250 capsulas começando com 1 de manha e 1 a tarde e depois do quarto dia tomei 3 capsulas no cafe e 3 a tarde até o final e não tive nenhum efeito colateral, varia de indivíduo. A regra nao vale pra todos, assim como eu tomo o assault e passo mal, varia de organismo... Costumo ir pela lógica do efeito na maioria.
  13. Lucas, conta ai pra gente o resultado do ZMA nesses 3 meses que passaram, deu resultado? fez o exame? Abs!
×
×
  • Criar Novo...