Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato Ciclo 6 + Stanozolol Usp Labs


Posts Recomendados

Idade: 25 anos

Altura: 1,90m (Ecto)

Peso: 85kgs

BF: 15% no olhometro e 10,5% avaliação em 7 dobras

Objetivo: Aumento de 10kgs de massa magra e bf 9%

Medidas:

Torax: 98

Cintura: 81

Braços: 36 (relaxado)

Coxas: 54

Pantu: 35

Fotos

Iniciação

vg3b6o.jpg2vm626t.jpg1zzrho4.jpg

Fotos 1ª Semana

2j0cht0.jpgayapg2.jpg

Fotos 2ª Semana

28vfwas.jpg2d82r6d.png24ys9e9.jpg169p5ip.jpg1znszme.jpg

6ª Semana

2rzar7n.jpg116qjx3.jpg6roked.jpg2lxi3ab.jpg

dq6sew.jpg

Drogas (fotos 3º post):

Stanozolol USP LABS

Enantato de testosterona Ciclo 6 Drag Pharma

Custo: R$400 Stan + R$450 C6 = R$850

R$150 agulhas, seringas e o profissional para aplicar

(ainda vou add a tpc e se conseguir a oxan)

Estrutura:

1-7,5 enan 600mg/sem

1-8 stano 100mg/dsdn

8-12 oxan de 60mg a 75mg/dia (não é certeza, vai depender do $$)

13 tpc

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

3g de tribulus terrestris da now foods por 30 dias

vitamina c 1g e vitamina E 1000ui

DAA Powder Testosterone Booster

Creatina

**Opiniões construtivas são sempre bem vindas, esse é o meu primeiro ciclo.**

Treino:

ABC 2x

Suplementação e Dieta:

Whey Growth, Hipercalórico Growth, Albumina Naturovos, Vitamina C e Fish Oil

Dieta por volta de 4000kcal (3º post)

Inicio do ciclo:

Dia 17/03/14 1ª Aplicação do enantato, a aplicação foi indolor no gluteo, porém depois de umas 5 horas começou a doer, to com a sensação de que levei uma pancada na região

Treino foi de Peito, Bíceps e abs, nao senti diferença nenhuma a não ser a motivação psicológica que ajuda e muito nessas horas..

dia 18/03/14 - 1ª Aplicação da stano, indolor no glúteo, até agora sem dor... vou treinar as 16 horas... vamo q vamo

Agradecimentos: Ao Cássio Ramos que sanou minhas dúvidas em posts q li, e agradeço aí quem acompanhar...

Editado por AkaBrunonickelback
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Liberado man. Eu só não colocaria esse clomifeno na TPC. A ox já dá rebote no LH e somando isso com o Tamoxifeno, que já é bem mais eficiente que o Clomifeno, já será bem mais que o suficiente.

Obrigado pelo agradecimento :).

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava mesmo encanado com o clomifeno, vou editar e tirar o clomifeno e fazer so com o tamox mesmo! Valeu Cássio...

segue agora as fotos das drogas

jax79j.jpg

295beb6.jpg

e aqui a minha Dieta

c01ee.jpg

se tiverem com alguma dificuldade de visualizar as fotos me avisem pq sou meio leigo nessa parada de colocar fotos aqui...

Editado por AkaBrunonickelback
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18/03/14 - Treino Perna e Ombro, treino normal... meio debilitado nas pernas por causa das dores das aplicações, não forcei muito, treinei bem concentrado

19/03/14 - Acordei hoje com dores ainda nos gluteos por conta das aplicações...pensar ainda q faltam 43 aplicações e já ta doendo, to vendo q vai ser tenso sá porra... mas vamo q vamo, alguma dica pra diminuir as dores? engraçado q quando aplica nao dói... só começa a doer depois de umas 4 horas... to fazendo massagem com agua quente... e ja encomendei uma pomada hirudoid pra dar uma ajudada... indo treinar agora... costas e trícpes... entro no trampo hoje as 19 horas.. e saio só as 7 da manhã...

amanhã de manhã farei avaliação física e vou ver se consigo umas fotos pra deixar aqui tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Faz massagem. Ajuda a aliviar essas dores.

valeu corleone, agora com a pomada ta mais de boa ^^

vamo pro relato

dia 20/03/14

2 aplicações 1ml de enan e 1ml de stano as duas no gluteo direito indolores...

Treino de Peito e Bíceps foi mto bom, intenso, 4 exercicios pra peito e 3 pra biceps e abs superiores... senti um aumento na libido, na balança deu 2kgs mas provavelmente metade deve ser agua, to seguindo a dieta o maximo q consigo e nao ta facil, nao consigo comer muito, mas vou empurrando e engolindo os macros aqui do jeito q dá...

dia 21/03/13

Gluteo direito doendo pra nao perder o costume mas vamo q vamo...

Treino de Perna e Ombro básico e eficiente, sem mto o q comentar...nao senti nenhuma diferença ainda em força, creio q a partir da segunda ou terceira semana o enan começa a bater com força mas por enquanto ta suave, só a libido mesmo...

vou na academia no sabado tambem pra fechar o abc 2x e mandar mais 1ml de stano

to querendo fazer uma alteração pra semana q vem, ao inves de fazer Peito/biceps e Costas/triceps to pensando em fazer Peito/triceps e costas/biceps pra respeitar mais o tempo do descanso tendo em vista os exercicios que trabalham em sinergia com os musculos pequenos o que acham?

o instrutor da academia ja fez a avaliaçao e ficou de me encaminhar tudo, medidas e fotos por email porém o viado ainda nao mandou, vou cobrar e assim q tiver no jeito eu atualizo com as fotos da primeira semana e medidas iniciais...

por enquanto nao to relatando todo dia pq to de mudança e a internet nao ta funfando na casa nova ainda, mas logo isso se ajeita e o relato vai ser feito com mais afinco... valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dia 22/03/14

Aplicação de 1ml de stano, o cara q aplica utilizou a técnica im ventro glútea, gostei do local pois com a quantidade de aplicações vai ser bom variar e é uma região que não sofre com o peso do corpo quando se senta como no gluteo normal... alguém ja utilizou essa tecnica para aplicar? tem algum ponto negativo?

Treino de hoje foi Costas, bíceps e tríceps... rendeu muito, treinei em jejum, mandei um pre treino pq nao deu tempo de me alimentar pq perdi a hora...mas o treino rendeu muito.. senti um aumento de força, fechei a primeira semana com força total... to muito animado.. no treino de biceps saltaram algumas veias que eu nunca tinha visto no braço...bom demais... amanhã é dia de descansar e na segunda voltar com tudo denovo...

E aí galera o que acham de fazer a troca de peito/biceps para peito/triceps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doses altas, se as drogas forem boas provavelmente vai alcançar os objetivos

Opa seja bem vindo brother =)

A ciclo 6 foi autenticada no site da drag é quente !!

Já stano da USP nao tem como autenticar, infelizmente a USP nao tem um controle de numero de série como o da dragpharma, não paguei barato nas drogas e a fonte aqui na minha cidade é bem segura... mas como hj em dia nao se da pra confiar em ninguém, a gente fica sempre com um pé atrás.. pela decantação do produto e as caracteristicas do frasco parece ser quente, vamo esperar mais uma semana q daí os resultados começam aparecer com mais clareza... mas to com pensamento positivo pq o investimento foi alto até agora =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...