Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='J.Junior' timestamp='1297114953' post='532756']
Sim, eu entendi está parte de fazer algum tempo após. Bom, eu acordo cedo, cerca de 5:20AM ou 5:30AM por esse horário(cedo pra uns, mega normal pra mim), fazendo o jejum de bike, cerca de uns 10km ou mais, não sei exatamente o percurso de ida e volta... Mas o tempo estimado é de 30 a 1h de bicicleta.

Nesse período a volta para casa, feito a alimentação, descanço... Umas 2h de repouso é ir fazer o trabalho com peso afetaria ou esperar para fazer os exercícios com peso na parte da tarde ou noite?

(falei muito pra pouca coisa x_x...)
[/quote]

Como disse, quanto mais longe melhor..

Abraço

[quote name='gui2608' timestamp='1297162599' post='533137']
to com uma pequena dúvida leandrão

irei entrar em um cutting extremo , e entrarei com clemb junto , só que tomarei antes do AEJ com uns 300ml de agua , se mandar a cafeína inves de agua , pode atrapalhar o processo do clem ??

e confirmando . no desjejum , logo após o exercicio , mandar 500ml de agua , e 30min depois o shake com tudo dentro ??

abraaaço
[/quote]

Pode misturar os 2 sim, mas muito cuidado pra não da merda.

Isso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera, bom dia!

Devido ao horário do meu emprego, só vou poder fazer os AEJ quarta, sábados e domingos. Minha dúvida é: devo tomar o EC somente nos dias que fizer AEJ ou nos outros dias tbm?

Meu treino ABCD será:

Segunda: pernas e abdominal
Terça: costas e triceps
Quarta: AEJ
Quinta: peito e biceps
Sexta: ombros e abdominal
Sabado: AEJ
Domingo AEJ

Como a intenção é perder gordura, devo fazer uns 20min de caminhada tbm terça e quinta

Valeus!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Tizgrilo' timestamp='1297255089' post='534558']
Fala galera, bom dia!

Devido ao horário do meu emprego, só vou poder fazer os AEJ quarta, sábados e domingos. Minha dúvida é: devo tomar o EC somente nos dias que fizer AEJ ou nos outros dias tbm?

Meu treino ABCD será:

Segunda: pernas e abdominal
Terça: costas e triceps
Quarta: AEJ
Quinta: peito e biceps
Sexta: ombros e abdominal
Sabado: AEJ
Domingo AEJ

Como a intenção é perder gordura, devo fazer uns 20min de caminhada tbm terça e quinta

Valeus!!!!
[/quote]

Vc pode tomar ec só nos aerobicos ou todos os dias, a opção a sua. Tomar todos os dias vai queimar mais gordura, porém os colaterais serão piores, pois vc vai consumir mais droga.

Abraço

[quote name='Zappa' timestamp='1297315410' post='535542']
Fazer 5 vezes por semana seria uma frequência de treino irrazoável? Não compreendi o argumento que sustenta a freqência sugerida (3x por semana). E quanto a isso, os dias necessariamente devem ser não consecutivos?
Agradeço desde já.
Abraços!
[/quote]

Pode fazer sim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu tomo 4 comprimidos de ripped extreme de manha ,acompanhado de 500 ml de água,ando 50 minutos pra chegar a academia,faço mais 15 de esteira na velocidade 7 ,sendo 2 correndo 1 andando,malho normalmente , volto pra casa andando denovo , demoro mais uns 50 minutos, eu vejo a minha barriguinha diminuindo,mais meu peso sempre varia,as vezes emgrece mt passa algum tempo ja ganhei tudo denovo, como que eu perco peso e mantenho o peso perdido?
to fazendo algo de errado ?
eu tenho barriga e tenho tanquinho ,só que aparece mt poco ,os gominhos, assim qe eu acoordo,eles tao visivelmente ,
mais dps que eu como alguma coisa,eles somem, me ajudem porfavor,lembrando que eu tenho mt facilidade na perda do peso
e no ganho de massa magra, diz meu personal ,que eu elimino gordura e ganho e ganho um poco de massa ,sera que é verdade isso ?

Editado por kazuhiko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa tópico muito bom, mas sou novato aqui no fórum e só queria confirmar se vou fazer certo...
eu faço academia tem 1 ano e 4 meses +/- e to querendo pegar mais pesado no aerobico para definir o abdômem;
seguindo minha dieta e talz, eu acordo e tomo 200ml de café puro, faço uns 30 minutos de corrida moderada na esteira, espero mais uns 30 minutos, mando ver no meu café da manhã e faço meu treino normal na parte da tarde/noite (melhor), certo?Peço desculpas se não entendi muito bem rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='raziel3c' timestamp='1297553537' post='538329']
poxa tópico muito bom, mas sou novato aqui no fórum e só queria confirmar se vou fazer certo...
eu faço academia tem 1 ano e 4 meses +/- e to querendo pegar mais pesado no aerobico para definir o abdômem;
seguindo minha dieta e talz, eu acordo e tomo 200ml de café puro, faço uns 30 minutos de [u][i][b]corrida moderada[/b][/i][/u] na esteira, espero mais uns 30 minutos, mando ver no meu café da manhã e faço meu treino normal na parte da tarde/noite (melhor), certo?Peço desculpas se não entendi muito bem rsrs
[/quote]

Cara, lê direito... [u][i][b]CAMINHADA[/b][/i][/u] moderada por 30-40 minutos, dai toma meio litro d'água e espera 30-40 minutos...

O ideal seria fazer os AEJs em dia de não-treino.

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...