Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

  • Supermoderador

[quote name='neo110011' timestamp='1298649007' post='550092']
Ola Meus amigos, posso fazer EAJ e ir treinar em seguida? que pode ocorrer ao fazer isso? Pois treino ao acordar,estou fazendo 20min de aerobico depois do treino, meu objetivo é emagrecer pra depois ganhar massa magra, estou tomando albumina ,creatina e whey.

Abraços
[/quote]
Não é bom treinar em jejum.
O aeróbico pode ser em jejum, depois é bom ingerir algo (pode ser BCAA) antes do treino.

E você só vai emagrecer com uma boa dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

putz....o assunto ta indo longe aqui heim =)...seguinte...to fazendo a alguns dias ja....estou vendo resultado...porem lento....mais acredito que seja pq nao estou tomando droga nenhuma....mais pra mim esta ótimo assim...só queria que os mais experientes...dessem uma olhada se estou fazendo correto.
(nao posso com cafeina, faco tratamento para esofagite!)

acordo tomo 300 ~ 500 ml de agua, ando em velocidade media - baixa entre 30 e 40 minutos 3x por semana.
chego em casa, espero meia hora e tomo 4 bcaa + 1 vit c 500mg + 1 complexo b, bato um shake com whey, albumina, leite, banana, mamao, aveia, linhaca dourada.

blz ?
ta tudo em ordem ?
preciso mudar alguma coisa ?

valew
Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria legal ao invés do shake você fazer uma refeição completa mesmo cara.
E quando chegar em casa toma mais água, 500ml dai espera a meia hora pra fazer a Ref. Acho que não precisa tomar tanta água antes de sair de casa, pode tomar um copo só ou talvez nem tome nada.

Tenta monitorar a sua FC quando chegar em casa depois vê se tá entre 55-65% da sua FCM pra ter certeza que tá caminhando na velocidade correta, senão no próximo treino aumenta um pouco a intensidade

Namastê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo ...por isso falei 300 ~ 500 ml ...nao consigo tomar 500ml ...tomo + - isso....e qdo eu volto nao tomava....blz...vo tomar ja que chegar...depois de meia hora o shake....eu to tomando shake pq no comeco desse assunto o autor fala desse shake com os bcaa + vit c + complexo B....
to certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li no outro artigo sobre treino em jejum que seria mais eficaz se feito depois de um treino com levamento de pso de 30 a 40 e mais 20 minutos de aerobicos, procede?
.
E se tomar algum NO de antes do treino, tira o efeito "jejum"
.
abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='aledel' timestamp='1298660632' post='550269']
putz....o assunto ta indo longe aqui heim =)...seguinte...to fazendo a alguns dias ja....estou vendo resultado...porem lento....mais acredito que seja pq nao estou tomando droga nenhuma....mais pra mim esta ótimo assim...só queria que os mais experientes...dessem uma olhada se estou fazendo correto.
(nao posso com cafeina, faco tratamento para esofagite!)

acordo tomo 300 ~ 500 ml de agua, ando em velocidade media - baixa entre 30 e 40 minutos 3x por semana.
chego em casa, espero meia hora e tomo 4 bcaa + 1 vit c 500mg + 1 complexo b, bato um shake com whey, albumina, leite, banana, mamao, aveia, linhaca dourada.

blz ?
ta tudo em ordem ?
preciso mudar alguma coisa ?

valew
Obrigado
[/quote]
Por mim vc tá certinho. Tá fazendo o q é prudente e seguindo de acordo.
Com o tempo, vc pode mudar e add algo diferente, de acordo com suas experiencias.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Gostaria que você analisassem a maneira que estou fazendo o AEJ:

20 Minutos antes eu tomo 500ml de água e 2 colheres de chá de nescafé, durante esse tempo de espera eu vou fazendo alongamentos.
Faço o Aróbico por 30 minutos.
Depois que acabei, tomo um shake de:
2 colheres de sopa de aveia
4 cápsulas de BCAA
5 gramas de leucina
30 gramas de Whey Growth
1 cápsula de 500mg de Vitamina C
1 colher de sopá de nescau ou malto
1 colher de chá de Colágeno hidrolisado
1 colher de chá de glutamina

Está correto?

OBS: seria melhor usar o Bcca antes do AEJ, 30 minutos junto com a água e café?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Esse shake é só nos dias que você faz o AEJ? Nos dias que não faz, não toma nada nesse período?
Se for assim o AEJ não vai servir pra nada... vai ingerir mais calorias do que queimou (que já são poucas, se fez o AEJ corretamente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Parrillo' timestamp='1298558593' post='549075']
Comecei com o EC + AEJ na segunda feira.

Por enquanto está normal. Somente no segundo dia que deu uma diarréia mas já está normal novamente.

Comecei com 1 comprimido de manhã e 1 a tarde (segunda, terça e quarta). Hoje aumentei para 2 comprimidos (de manhã) e estou me sentindo estranho.. não sei explicar... Mas não deu dor de cabeça e nem diarréia. A tarde vou tomar somente 1, depois eu aumento a dose.

O problema agora é o café... eu adoro tomar café, mas sem açúcar é um grande problema..

Estou tomando na marra mesmo, mas esta difícil viu... rsrs

Todas as farmácias em que liguei pedem receita para manipular a cafeína. Se alguém souber de alguma que não precisa na região de São Bernardo do Campo - SP...

Ou puder me enviar por sedex.

Eu agradeceria muitooooooooo...

Gde Abs Pessoal.
[/quote]
Sobre a cafeina compra pó de guarana, pago 5 reais em um potinho em qualquer farmacia decente tem ( sou de sbc tb ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='gui2608' timestamp='1297162599' post='533137']
to com uma pequena dúvida leandrão

irei entrar em um cutting extremo , e entrarei com clemb junto , só que tomarei antes do AEJ com uns 300ml de agua , se mandar a cafeína inves de agua , pode atrapalhar o processo do clem ??[color="#FF0000"]Atrapalhar num vai não, mais vc ou tem um treco, ou morre logo! aUHuhAUHAUAHUhu quando vc começar com o clemb vai ver o q to falando.[/color]

e confirmando . no desjejum , logo após o exercicio , mandar 500ml de agua , e 30min depois o shake com tudo dentro ?? [color="#FF0000"]Sim[/color]

abraaaço
[/quote]
Não toma cafeina junto do clemb, ele é bem forte e tem mtos colaterais!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...