Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

[quote name='Ten Guil' timestamp='1292203835' post='470819']
vou começar a fazer AEJ amanhã e treino a tarde.
Meu treino é ABC2x mas vou fazer nas segunda,quartas e sextas.
tenho gordura acumulada na barriga,um pouco demais.
Quanto a alimentação depois do AEJ.
tenho a minha disposição além da Whey tenhoa Albumina.
acho que usando ela no lugar do mix proteico(pra dizer a verdade nem sei direito o que é) é válido também.
ah,uso a albumina antes de durmir? algum problema quanto a isso?
gogo perder as pelancas!! :D
[/quote]
Eu uso whey + albumina no shake, com aveia e 1 maçã.
Albumina eh TOTALMENTE válido!

Sem problemas em tomar antes de durmir! Tbm faço isso!
Abraço e boa sorte!


[quote name='greff129' timestamp='1292249206' post='471046']
quanto deve ser a intensidade do treinamento, digo, próximo a quantos % dos batimentos cardiacos?
[/quote]
Entre 55% e 65%-70% !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

to pensando em aumentar pra 5 em vez de 4 aej por semana
em apenas um dia faço aej e treino com pesos no mesmo dia ( dou um intevalo de 9h)os outros aej faço em dia off
se aumentar pra 5 dias de aej é mto ?
nas ultimas duas semanas tem sido mto dificil perde peso
depois q acabou meu termo to mandando cafeína apenas nos dias de aej , ate qto de cafeína posso mandar?( to pensando em aumentar to mandando uns 400 ml de café)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Jay' timestamp='1292275038' post='471658']
to pensando em aumentar pra 5 em vez de 4 aej por semana
em apenas um dia faço aej e treino com pesos no mesmo dia ( dou um intevalo de 9h)os outros aej faço em dia off
se aumentar pra 5 dias de aej é mto ?
nas ultimas duas semanas tem sido mto dificil perde peso
depois q acabou meu termo to mandando cafeína apenas nos dias de aej , ate qto de cafeína posso mandar?( to pensando em aumentar to mandando uns 400 ml de café)
[/quote]

Se esta dificil de perder peso pode aumentar sim e aproveita pra abaixas as calorias da sua dieta.

Cafeina não tem um limite... é o tanto que vc suporta. Vc faz o limite da cafeina. Só tente usar ela numa dosagem que vc não sinta os colaterais.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou continuar fazendo carb cycling com AEJ então.

I_think_fit, com relação à dieta, nos dias de high carb vc restringia a ingestão de calorias, de forma q o total calorico fosse inferior à tmb, ou mantinha uma dieta pra hipertrofia mesmo? Pergunto isso pq eu estruturei minha dieta da seguinte forma: minha tmb é de 3037 calorias, e, portanto, nos dias de high carb o total calórico gira em torno de 3500 calorias, enquanto que nos dias de low carb esse número fica em mais ou menos 2600 calorias, só com a redução de carboidratos. Logo, segunda, terça, quinta e sexta, que são os dias de treino com peso, eu faço high carb, e deixo os dias de low carb pra quarta, sabado e domingo, dias em que eu tb faço AEJ. Tá certinho ou eu devo mudar alguma coisa?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Galera, tem uma farmacia de manipulação aqui perto de casa e vou la ver se eles manipulam efedrina (cafeína sei que manipulam), só que antes de chegar la e perguntar, queria saber a dosagem de cada comprimido/capsula, tanto da efedrina quanto de cafeína a ser manipulado.
Também queria ajuda pra saber como seria a dosagem do ciclo, começo com 15mg de efedrinha e 150mg de cafeína por 3 dias, dai até o 8° dia 30mg efedrina e 300mg cafeína e até o 15° dia 45mg efedrina e 450mg cafeína, isso é só um exemplo de como eu devo fazer, também quero saber os horários pra dividir, hora que acordo pra fazer AEJ, dai quando for aumentando a dosagem horaque acordo pro AEJ e antes de malhar e por ai vai...

Tenho 18anos(quase19), 82kg, e devo estar com cerca de uns 18 a 19% de BF.
valeu, bons treinos e perdas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='I_Think_Fit' timestamp='1291231299' post='458461']
Não sei te dizer, mas se eh a MESMA fórmula, manda ver. A aspirina deve ser mais caro, por causa do nome mesmo aehuaehaeuaehua
Aspirina eh o menos importante! pode fazer soh EC msm.

Eu comprei de um site, 120 cápsulas manipuladas, cada caps com: 40mg sulfato de efedrina, 400mg cafeína, 40mg aspirina (bem baixo, pra n haver catabolismo).
achei bem em conta, e to gostando.
[/quote]


ow em que site vc comprou essas cápsulas ???

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...