Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbicos Em Jejum [Com Vídeo Explicativo]


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='cherubini' timestamp='1291986801' post='468716']
no caso quanto tempo antes mais ou menos entao?
o café e o franol???

tomei hj os 2 efikei estriquinado por bastante tempo, até meio q me tremi um poco
[/quote]

varia de pessoa pra pessoa, mas o normal eh 15-30 minutos antes da atividade! (café e franol juntos).
Eu, espero entre 25-30 minutos, pra ter certeza, e vou!

Eh normal isso, o coração acelera e tal, da taquicardia, mas toma cuidado, eh "NORMAL" se der poka coisa.
Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podecre mano, brigadao pelas respostas e mais uma duvida.
e pq é dispensavel a asprina??
não seria boa a junção com ela??
ou até nao muda tanto do que só com franol e café??
to meio noiado mesmo de meter aspirina, se for meter acho q vou dar mais tempo, mas tu nao indica usar ela?
ja usou? valeuss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='cherubini' timestamp='1291986121' post='468705']
Eu li na bula do franol que só faz efeito depois de 1- 2 horas.
entao nao seria melhor tomar franol 1 hora antes e o café tipo uns 15 30 min antes?????
aspirina eu nao botei junto ainda, to meio q querendo acostuma antes..
valeus....
[/quote]

Cara, de estomago vazio é muito mais rápido o efeito. Pode tomar e esperar 30~40 minutos e ir fazer. Toma junto com o café.

Abraço

[quote name='cherubini' timestamp='1291986801' post='468716']
no caso quanto tempo antes mais ou menos entao?
o café e o franol???

tomei hj os 2 efikei estriquinado por bastante tempo, muito agitado, até meio q me tremi um poco. é normal???

e pq é dispensavel a asprina??
[/quote]

Totalmente normal.

Sobre a aspirina: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/3207-para-os-teimosos/

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer o AEJ só com cafeína e sem a VIT C e BCAA. Fica ruim assim?

- a Vit C que eu uso é do multivitaminico, o básicao 60mg apenas;
- o 'BCAA' que uso é só do whey (ARLA);

(ambos no desjejum.. pré-AEJ é só 500ml água + cafeína e espero uns 15/20 min pra começar)

Muito arriscado em termos de cortisol, catabolismo? ou ta valendo?

Eu fazendo AEJ 9h (estou vagabundo pela manhã enquanto n começa facu) e treinando as 15h. Posso mandar mais cafeína antes do treino então? tipo 200mg AEJ e 200mg pré treino. E dia que não tiver AEJ mandar uns 300mg pré-treino?

(sempre que te vejo ,think, lembro do fuderoso ciclo de m-drol que tu fez.. hehehe to com um parado aqui)

Editado por GuilhermeGuidoha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Wry' timestamp='1292093165' post='469904']
Tem algum maléficio se for feito todo dia?
[/quote]
Maleficio não tem, mas acho mto, principalmente se for no msmo dia de treino, faria apenas em dias OFF de treino.

Abraço.

[quote name='Zappa' timestamp='1292135969' post='470336']
É válido fazer AEJ com carb cycling? Penso em fazer nos dias off, que, por sinal, são tb os dias de low carb, deixando os dias de high carb pra quando eu treinar com peso. Eu perderia gordura ainda que mantivesse os dias de high carb?

Abraços!
[/quote]
Claro q sim, seria mto bom para queima de gord.
Abraço.

[quote name='GuilhermeGuidoha' timestamp='1292158523' post='470363']
Fazer o AEJ só com cafeína e sem a VIT C e BCAA. Fica ruim assim?

- a Vit C que eu uso é do multivitaminico, o básicao 60mg apenas;[color="#FF0000"]60mg é mto pouco, manipule 500mg, ai fica bom.[/color]
- o 'BCAA' que uso é só do whey (ARLA);[color="#FF0000"]Não, ai não seria em jejum pois a prot do whey pode ser transformado em glicogênio.[/color]

(ambos no desjejum.. pré-AEJ é só 500ml água + cafeína e espero uns 15/20 min pra começar)

Muito arriscado em termos de cortisol, catabolismo? ou ta valendo?

Eu fazendo AEJ 9h (estou vagabundo pela manhã enquanto n começa facu) e treinando as 15h. Posso mandar mais cafeína antes do treino então? tipo 200mg AEJ e 200mg pré treino. E dia que não tiver AEJ mandar uns 300mg?[color="#FF0000"]Iria saturar os receptores bem rápido, poderia revezar dias de treino e dias de AeJ.[/color]

(sempre que te vejo ,think, lembro do fuderoso ciclo de m-drol que tu fez.. hehehe to com um parado aqui)
[/quote]
Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Frankthefrench' timestamp='1291988962' post='468755']
olá, estou tomando creatina e queria dar uma definida tmb, eu poderia usar ao invés de café, pó de guarana + franol???
iria atrapalhar meus ganhos com a creatina???
abraço!
[/quote]
Guaraná em pó e café, são coisas diferentes! N espere os mesmos resultados.
Nem o guaraná em pó nem o café iriam atrapalhar os ganhos da sua creatina.
Vc tem algum problema com café?

Abraço


[quote name='Wry' timestamp='1292093165' post='469904']
Tem algum maléficio se for feito todo dia?
[/quote]

Não, se vc levar em conta sua ingestão calórica diária, pode ser viável!
abraço


[quote name='Zappa' timestamp='1292135969' post='470336']
É válido fazer AEJ com carb cycling? Penso em fazer nos dias off, que, por sinal, são tb os dias de low carb, deixando os dias de high carb pra quando eu treinar com peso. Eu perderia gordura ainda que mantivesse os dias de high carb?

Abraços!
[/quote]
Vc acabou de descrever meu cutting! auehaueheauheuuhheuh
Faço Carb cycling com AEJ nos dias low/no carbs, e deixo os dias high e moderate carb pros treinos com pesos! deu ÓTIMOS resultados em mim! melhor cutting de longe!
Vai perder gordura sim, e n vai ter efeito "sanfona", pq vc n vai tah cortando o carb da sua dieta!
Abraço

[quote name='GuilhermeGuidoha' timestamp='1292158523' post='470363']
Fazer o AEJ só com cafeína e sem a VIT C e BCAA. Fica ruim assim?

- a Vit C que eu uso é do multivitaminico, o básicao 60mg apenas;
- o 'BCAA' que uso é só do whey (ARLA);

(ambos no desjejum.. pré-AEJ é só 500ml água + cafeína e espero uns 15/20 min pra começar)

Muito arriscado em termos de cortisol, catabolismo? ou ta valendo?

Eu fazendo AEJ 9h (estou vagabundo pela manhã enquanto n começa facu) e treinando as 15h. Posso mandar mais cafeína antes do treino então? tipo 200mg AEJ e 200mg pré treino. E dia que não tiver AEJ mandar uns 300mg pré-treino?

(sempre que te vejo ,think, lembro do fuderoso ciclo de m-drol que tu fez.. hehehe to com um parado aqui)
[/quote]

Eh poka vita C, mas se n tem jeito, vai sem mesmo!
Vc tah usando o whey ARLA como fonte de BCAA pré/intra AEJ? ou tah tomando no shake pós-AEJ?
Tomar antes (o whey), vai ativar seu sistema digestivo, aumentando insulina, e diminuindo o glucagon e o GH.

Se vc seguir o protocolo 15on/7off com a cafeína, da pra fazer tranquilo, mas vai depender da sua sensibilidade a estimulantes!

haUauhuahuahuahuahuah, meu ciclo de m-drol, me rendeu 11,5kg ! gostei mt, tive sensibilidade no final da ultima semana, mas controlei!
M-drol eh bem forte! planeja bem antes de tomar, e manda ver!

Boa sorte ai, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...