Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Hipertrofia Para Mulheres Magras! Ajuda! =D


Amanda Cerro

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu sou a Ivana e ando lendo tudo que posso sobre hipertrofia.

Adorei o fórum!!! Mas tudo que leio parece que não se encaixa no meu perfil!

Tenho 1,69m e agora estou com 53kg (ganhei 1kg com muito esforço nas ultimas 2 semanas).

Sou magra, muito ativa e tenho o metabolismo muito acelerado. Minha alimentação é super saudável e estou suplementando com Whey e Creatina. Inclusive está sendo duro comer mais do que eu estava acostumada!

Sempre pratiquei esportes e agora, frequentando a academia de 4 a 5 vezes por semana, tenho o objetivo de ganhar massa muscular! O meu IMC está prestes a sair do normal apesar de ter um corpo torneado.

A questão é que cada um fala uma coisa. Com relação a treino, repetições, suplementos, etc. E parece que todas as mulheres que frequentam a academia querem perder peso! Eu quero ganhar mais pelo menos 5kg e não tenho barriga para fazer a quantidade de abdominais que me sugeriram executar! Quero realmente algo eficiente!

Por favor! Adoraria receber algumas dicas, principalmente de treino, tendo meu caso específico como base!

Muito obrigada a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Pesquise. Há muitos treinos na área feminina, tome-os por base e monte algo para você.


Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...