Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Amanda Cerro

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Amanda Cerro

  • Data de Nascimento 11/05/1984

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    53
  • Altura
    1,69
  • Idade
    29

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.ipmoda.com.br

Conquistas de Amanda Cerro

  1. Mas e com relação as repetições e cargas? E as divisões de treinos? Devo trabalhar por exemplo inferiores em dias seguidos ou alternar? Flávio, eu não tenho gordura localizada, esse é o problema do meu treino. Meu corpo está ótimo eu apenas quero aumentar minha massa muscular e com esse fato percebo que o meu treino não é o ideal. Obrigada! =)
  2. Olá pessoal, eu sou a Ivana e ando lendo tudo que posso sobre hipertrofia. Adorei o fórum!!! Mas tudo que leio parece que não se encaixa no meu perfil! Tenho 1,69m e agora estou com 53kg (ganhei 1kg com muito esforço nas ultimas 2 semanas). Sou magra, muito ativa e tenho o metabolismo muito acelerado. Minha alimentação é super saudável e estou suplementando com Whey e Creatina. Inclusive está sendo duro comer mais do que eu estava acostumada! Sempre pratiquei esportes e agora, frequentando a academia de 4 a 5 vezes por semana, tenho o objetivo de ganhar massa muscular! O meu IMC está prestes a sair do normal apesar de ter um corpo torneado. A questão é que cada um fala uma coisa. Com relação a treino, repetições, suplementos, etc. E parece que todas as mulheres que frequentam a academia querem perder peso! Eu quero ganhar mais pelo menos 5kg e não tenho barriga para fazer a quantidade de abdominais que me sugeriram executar! Quero realmente algo eficiente! Por favor! Adoraria receber algumas dicas, principalmente de treino, tendo meu caso específico como base! Muito obrigada a todos!
  3. Olá pessoal, eu sou a Ivana e ando lendo tudo que posso sobre hipertrofia. Adorei o fórum!!! Mas tudo que leio parece que não se encaixa no meu perfil! Tenho 1,69m e agora estou com 53kg (ganhei 1kg com muito esforço nas ultimas 2 semanas). Sou magra, muito ativa e tenho o metabolismo muito acelerado. Minha alimentação é super saudável e estou suplementando com Whey e Creatina. Inclusive está sendo duro comer mais do que eu estava acostumada! Sempre pratiquei esportes e agora, frequentando a academia de 4 a 5 vezes por semana, tenho o objetivo de ganhar massa muscular! O meu IMC está prestes a sair do normal apesar de ter um corpo torneado. A questão é que cada um fala uma coisa. Com relação a treino, repetições, suplementos, etc. E parece que todas as mulheres que frequentam a academia querem perder peso! Eu quero ganhar mais pelo menos 5kg e não tenho barriga para fazer a quantidade de abdominais que me sugeriram executar! Quero realmente algo eficiente! Por favor! Adoraria receber algumas dicas, principalmente de treino, tendo meu caso específico como base! Muito obrigada a todos!
  4. E no meu caso, que sinto muito a lombar em agachamentos? Sem solução? Hahaha...
×
×
  • Criar Novo...