Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Galera, voltei a treinar recentemente e meu instrutor me indicou tomar creatina manipulada, mas fiquei com uma duvida.

Qual a diferença entre a Creatina normal e a manipulada?

Depende do laboratório onde vc fazer a creatina se eles fizerem 100% pura é muito boa, mais porem tem aquela de #Custo X Beneficio' sai em torno de ums 50R$

compensa mais comprar uma da probiotica' pelo menos comigo euTomei e aprovei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha maior duvida fica sobre ciclar a creatina, pois no video to Leandro Twin ele diz que pra obter os estoques de creatina no organismo eh necessario pelo 1 mes, e que o maximo de tempo vc usar a creatina seria melhor, mas ja vi estudos dizendo que se usar por periodos prolongados seu organismo se adapta e para de produzi-la!!!

To pensando em usa-la de 2 meses On - 1 mes OFF!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Minha maior duvida fica sobre ciclar a creatina, pois no video to Leandro Twin ele diz que pra obter os estoques de creatina no organismo eh necessario pelo 1 mes, e que o maximo de tempo vc usar a creatina seria melhor, mas ja vi estudos dizendo que se usar por periodos prolongados seu organismo se adapta e para de produzi-la!!!

To pensando em usa-la de 2 meses On - 1 mes OFF!!!

Uma coisa é diminuir a produção natural (que volta ao normal ao parar de tomar, mas isso corre até com pouco tempo de uso), e outra coisa é perder o efeito, que não ocorre.

Pode tomar direto se não tiver nenhum problema de saúde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma duvida: eu com meus miseros 55kg, qual seria a melhor dose diaria de creatina?pode ser as 5g mesmo?

3g todo dia ja supre sua necessidade, vai chegar uma hora q ela vai ser constante em seu corpo o tempo todo, caso queria acelerar isso tome as 5g. Vai por conta de CxB,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu tomei 1 mes direto, e agora eu parei, e vo ficar um mes parado e volto a tomar depois do carnaval!

Eu tomava menos que 5 gramas por dia, pos eu so tomava uma colher de sobremesa, não a de chá.

Eu vi uma creatina que o cara disse que ela não retém líquido, com o mesmo efeito da creatina normal? Tem como a creatina não reter líquido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...