Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

vou comecar a tomar creatina pra aumentar minha forca mesmo o/

mas no caso,alguem ai sabe responder minha duvida?

Mano... o lance é mandar 5gr.

Ninguém vai saber te responder.., pq? pq todos q usam, usam 5gr.

Compra outra q tenha 300gr, pronto!

Do jeito que voce ta falando parece que vai fazer um ciclo de AE's. Segurar os ganhos, desinchar...

Retenção hidrica da creatina, sem comentarios,não é nada de absurdo igual parece .... Pelo menos nunca senti, tomando só creatina top.

A única coisa que da pra notar com a creatina é aumento de força.

Falo isso porque quando eu comecei a treinar , fazem 4 anos , queria um suplemento meio que milagroso, as pesquisas me levaram a creatina, lia nos sites falando de ganhos de 5 kgs , retenção hidrica monstruosa... Ai quando tomei, pensei,"É isso?", foi uma decepção grande. Agora com mais maturidade ainda tomo creatina,porem com o objetivo de aumento de força mesmo, que da pra sentir moderadamente.

Tbm tive um pouco de decepção quanto a isso... mas no quesito força... crea dá mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo tem que desencanar porque creatina faz milagre não viu soo.. como o Tanin citou, eu tambem nunca senti aquela retenção que eu me olhe no espelho e diga: NUUU, to bem inchado mesmo.

Mas como dizem, organismos são diferentes ne? então bons ganhos

eu tomando creatina + malto pos treino , vou ganhar um aumento nos meu musculos , ou devo tomar junto whey ?

Com certeza, no pos treino.

e a fase da saturação da algum aumento a mais em curto prazo ?

ou da o mesmo efeito se eu tomar 5g por dia ?

Ja foi comprovado que saturação é só gasto de dinheiro, só 5g apos o treino ja é o suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, estudo cientifico é uma merda, ainda mais sem informar a quantidade de pessoas testadas. A margem de erro pode ser muito grande, e vc não sabe as condições em que foram feitos os testes. A verdade é que vale mais a pena testar e ve o que acontece melhor no seu corpo. O que tem de manipulação estatística em pesquisa científica é brincadeira...

Eu faço facul de estatística, pode crer que isso acontece mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em mandar creatina universal daqui a 2 semanas, mas fiquei com receio, por que estou querendo comprar o No Shotgun também, e ele já contém creatina, pesquisei bastante para ver a quantidade que tem nele, mas vi que nao dá pra afirmar 100%, tem em torno entre 3 a 5g, gostaria de saber se tomando o no shotgun no pré treino e 5g creatina no pós com malto e whey e nos dias off também não vai sobrecarregar? Acham melhor eu ficar somente com creatina ou colocar apenas 3g de creatina no pós para ter um parametro entre os dois? Outra, o pote de cretina 200g levaria mais ou menos 1 mes e 10 dias se tomado 5g todos os dias, já está bom só um pote?

Editado por Skinny
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomei a creatina da Growth mesmo, durante um pouco mais de 1 mês, tive que parar devido a problemas de saúde (semana q vem eu começo novamente :P). Nunca tinha tomado creatina, o que dá pra notar dentro de 2 ou 3 semanas, é um aumento muito bom na força, um pump bem mais forte, e o aumento do volume nos músculos.

Agora que eu parei de tomar, dá pra notar como diminui a retenção hídrica, mas não é nada absurdo.. só tem que tomar bastante água pra diminuir esse efeito, durante o uso da creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Estou pensando em mandar creatina universal daqui a 2 semanas, mas fiquei com receio, por que estou querendo comprar o No Shotgun também, e ele já contém creatina, pesquisei bastante para ver a quantidade que tem nele, mas vi que nao dá pra afirmar 100%, tem em torno entre 3 a 5g, gostaria de saber se tomando o no shotgun no pré treino e 5g creatina no pós com malto e whey e nos dias off também não vai sobrecarregar? Acham melhor eu ficar somente com creatina ou colocar apenas 3g de creatina no pós para ter um parametro entre os dois? Outra, o pote de cretina 200g levaria mais ou menos 1 mes e 10 dias se tomado 5g todos os dias, já está bom só um pote?

Sobrecarregar não vai, vai ser expelido mesmo (na urina). Se for tomar o shotgun, daria para tomar a creatina isolada nos dias que não tomar ele mesmo, só pra compensar já que não teria a creatina do shotgun no dia.

Sobre se um pote esta bom, depende de por quanto tempo vc quer tomar. Se quiser tomar 1~2 meses só, o de 200g já da conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera, ja tomei cretina uma vez da dymatize micronizada, obtive otimos resultados, fiz o ciclo inteiro tudo certinho, esperei uns 3 meses e vou começar a tomar de novo, só que agor o cara da loja me indicou a Creatina da Ultimate Nutrition micronizado biovolumizing, ele disse que ela supera a crea da universal e da propia dymatize, queria saber. o que vcs acham sobre isso?!

Outra coisa, o cara disse pra tomar 10gramas por dia quando treinar, é bobagem né? melhor 5 gramas por dia td dia né?! Valeuu

Outra coisa, a consistencia da crea da ultimate é meio diferente parece mais densa do que dymatize sera que é normal?!

Editado por Leoo Barros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...