Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Tipo... Minha Dúvida é a seguinte:

- Se eu tomar creatina integral medical + Malto + Whey no pós treino e me alimentar normalmente durante e dia... eu só preciso tomar estes suplementos no pós treino néah?

- Se eu malho só 4 vezes na semana continuo tomando os suplementos todos o dias de noite é?

Agradeço a compreensão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tipo... Minha Dúvida é a seguinte:

- Se eu tomar creatina integral medical + Malto + Whey no pós treino e me alimentar normalmente durante e dia... eu só preciso tomar estes suplementos no pós treino néah?

- Se eu malho só 4 vezes na semana continuo tomando os suplementos todos o dias de noite é?

Agradeço a compreensão!

1 - Sim, se tua dieta estiver boa só isso de suplementação já da uma boa ajudada.

2 - Toma estes suplementos só nos dias de treino mesmo. Creatina vc pode tomar todos os dias e whey pode colocar se há alguma falha na dieta (tipo um café da manha fraco em proteinas, etc < mas que seria bom dar uma evitada para o bem do bolso, se vao vai o whey inteiro hehehe )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Responder pela milésima vez, creatina não é PRÉ TREINO!

ela fica armazenada no corpo, se voce quer usar ela no pre treino, tudo bem.. mas é melhor voce guardar para o PÓS, ai voce toma junto com whey+malto.. pois o malto vai levar a creatina mais rapido ao seu corpo..

Malto antes do treino, o indice glicemico é alto demais cara, com certeza voce vai sentir bambeza e ate mesmo tonturas.. nao aconselho não.. use somente no pós e desjejum junto com o whey SEMPRE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá só tenho 2 dúvidas:

Ja sei que são 5g de creatina no pós, mais quantas gramas de whey e de dextrose devo misturar?

E quantas ml de água devo colocar no shaker ao misturar Whey + Creatina + Dextrose?

Parabéns pelo tópico.

Editado por Stallone Cobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava tomando uma creatina vagaba por 1 mês e pouco, tive um bom resultado e nenhum colateral.

dai semana passada chegou a da universal, tomei 5g todos os dias e nos primeiros tive dor de cabeça. agora nos últimos dias tive febre, diarréia, enjôo, dor abdominal, dor de cabeça. tomo de 2 a 2,5l de água por dia.

to achando que foi ela porque parei de tomar ontem e agora de uma melhorada, alguém já teve uma reação forte assim? eu li alguns relatos mas só esses sintomas isolados e não tudo assim de uma vez só.

outra coisa, se teve, depois quando voltou a tomar acabou se acostumando com ela ou teve que trocar de marca?

obs: vou tentar tomar só 3g daqui 1 semana

Editado por Walter White
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a creatina da Universal, eu senti uma forte dor de cabeça cara, no começo.. Eu tenho sinusite, mas ela nao atacava a muito tempo, coincidentemente depois que eu comecei com a creatina ela atacou muito forte mesmo..

mas ainda nao sei se foi culpa da creatina ou da poeira la do meu serviço..

mas durou pouco tempo, agora ta tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...