Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Tb queria saber se meu treino está adequado ou teria que mudar...

meu treino nao é muito grande,tipo minha ficha A,é

3 exercicios para peito(2 supinos e 1 crucifixo)

2 para trapezio(elevação frontal e outro com barra)

2 para triceps

panturrilha

minha outra ficha sao:

4 exercicios perna(leg press,cadeira adutora,cadeira flexora e agachamento)

3 exercicios costas(pulley,crucifixo invertido e remada)

2 exercicios biceps

Essa ficha esta boa,ou teria que pedir para o cara que monta minha ficha trocar para uma mais pesada?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá galera, estou com essa mesma dúvida:

Galeraaa

Tenho uma pequena duvidaaa :D:D

Eu tomo Malto com creatina no pos treino, quanod eu nao treino devo tomar o malto com creatina ou soh a creatina ??

Valeu galera :D:D

Porem vou tomar, Creatina, malto e whey. Vocês acham uma boa ideia? tenho 17 anos e entrei na academia a 2 semanas. E uma ultima duvida, como funciona esse lance de ficar com o braço inchado? ví o pessoal comentando e não entendi, para mim ela iria fazer era o braço ficar mais definido, ganhar massa, estou errado? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Porem vou tomar, Creatina, malto e whey. Vocês acham uma boa ideia? tenho 17 anos e entrei na academia a 2 semanas. E uma ultima duvida, como funciona esse lance de ficar com o braço inchado? ví o pessoal comentando e não entendi, para mim ela iria fazer era o braço ficar mais definido, ganhar massa, estou errado? Obrigado.

Esse é o normal de tomar (com carbo e whey depois do treino).

Tem gente que "incha" com creatina (ela faz reter agua dentro dos musculos), não acontece com todo mundo (principalmente se vc se hidratar decentemente), mas se vc tiver a sorte (ou não sorte, caso vc queira parecer inchado como muito pessoal que toma só pra isso) vc não vai inchar muito e vai dar pra manter definição facil.

Ela ajuda a ganhar massa sim, só que grande parte do peso que ela da (e muita gente fica impressionada) é de liquido (quando retem liquido), mas no meio disso tem bastante massa magra tb. Só não achar que aumentou "5kg de pura massa magra" tomando que ta blz, tem que ser realista :lol:

Eu tomo Malto com creatina no pos treino, quanod eu nao treino devo tomar o malto com creatina ou soh a creatina ??

Pode mandar só a creatina com comida mesmo (tipo café da manhã), não tem porque dar pico de insulina com malto em dia que não treina

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, queria que me ajudassem a montar um shake COM CREATINA (pranãofujirdotópico)

seguinte: 50g de malto /40grama de Whey e 3g de creatina quanto de água eu coloco ?como eu devo misturar a creatina, posso bater o malto e o whey, dpeois jogar a creatina e misturar lentamente?tava pensando também em ferver 100 ml de água e colocar a creatina para dissolver depois usar mais 300 ml de água rola ?

abaixo é um post da TMUSCLE

fonte:

TERCEIRA PARTE

---Desvendando alguns mitos e duvidas finais sobre o uso da creatina:

CICLO:

-A suplementação de creatina reduz SIM a capacidade do corpo em produzir/sintetizar a mesma, daí a idéia de alguns em ciclar creatina como se fazem com os esteróides.

Só que a produção natural de creatina retorna muito rápido após se parar com a suplementação, então interromper seu uso vai somente fazer com que a sua reserva (aquela de 40% a mais do que o organismo consegue armazenar naturalmente) caia e você perca os benefícios que demorou tanto obter. Então creatina se usa direto, assim como o básico whey e dextrose por exemplo...

eaí parar ou não paarar de usar a creatina por um certo tempo ? Editado por LucaasR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

krebz

Obrigado por me responder brother! Eu só tenho mais uma dúvida, sou iniciante na academia e o meu treino ainda é de iniciante, eu vou fazer outra avaliação só em abril e to pensando em começar a tomar creatina/malto/whey depois de fazer a avaliação, que ai eu ja vou estar um pouco mais acustumado com a rotina e tudo. Eu espero ou já começo a tomar agora? eu vou para a academia todo dia segunda a sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

krebz

Obrigado por me responder brother! Eu só tenho mais uma dúvida, sou iniciante na academia e o meu treino ainda é de iniciante, eu vou fazer outra avaliação só em abril e to pensando em começar a tomar creatina/malto/whey depois de fazer a avaliação, que ai eu ja vou estar um pouco mais acustumado com a rotina e tudo. Eu espero ou já começo a tomar agora? eu vou para a academia todo dia segunda a sexta.

Cara sinceramente acho que tanto faz, se quiser esperar ou tomar é escolha tua, mas claro que se tomar já agora é para começar a ter resultados mais rapidos e no dia da avaliação já é para estar com um peso um pouco maior. Mas não esquece a dieta, mesmo tomando os suplementos é a dieta que te da massa (musculo e gorduram infelizmente), o resto só ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, estou com essa mesma dúvida:

Eu tomo Malto com creatina no pos treino, quanod eu nao treino devo tomar o malto com creatina ou soh a creatina ??

toma só a creatina , apos alguma refeição grande, nao precisa de malto não

Mas eu sempre tento misturar alguma coisa nela, pq eu tenho dificuldades de engolir ela com agua , tenho q misturar em algum suco.

Sempre q tento tomar ela sozinha com agua sinto ansia kkkkkkkk

krebz

Obrigado por me responder brother! Eu só tenho mais uma dúvida, sou iniciante na academia e o meu treino ainda é de iniciante, eu vou fazer outra avaliação só em abril e to pensando em começar a tomar creatina/malto/whey depois de fazer a avaliação, que ai eu ja vou estar um pouco mais acustumado com a rotina e tudo. Eu espero ou já começo a tomar agora? eu vou para a academia todo dia segunda a sexta.

Concordo com o Krebz, acho q tanto faz, se quiser suplementar desde o inicio é escolha sua, so q o mais importante pra vc se atentar agora é quanto a dieta e execução correta dos exercicios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a quem me respondeu, ja estou montando minha dieta e vou começar essa semana com tudo na academia, eu vou fazer 17 anos daqui umas duas semanas, não tem problema tomar creatina com essa idade certo? E ainda tá proibida a venda de creatina no brasil?

Editado por Vinicius_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a quem me respondeu, ja estou montando minha dieta e vou começar essa semana com tudo na academia, eu vou fazer 17 anos daqui umas duas semanas, não tem problema tomar creatina com essa idade certo?

Problema problema não tem nenhum cara... você absorve Creatina da carne vermelha que você come todos os dias...

Mas uma questão pessoal dai é que eu acho que quem tem a sua idade consegue ótimos resultados sem suplementos até, só montando uma dieta de QUALIDADE e um treino bom... talvez um whey/malto pra começar... mas cada um é cada um cara... mas mantenha-se hidratado, SEMPRE. Pelo menos 3 litros d'água todo dia... ;)

EDIT: A venda foi liberada.

Namastê.

Editado por bertucci
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...