Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Panicat - Com Hannah Perez


hannahpanicat

Posts Recomendados

TÁ TUDO ERRADO Hannah .Vamos ajeitar isso aê:

1° Coloca as suas medidas certinha junto com o seu bf

2° Dieta coloca o objetivo , e gasto calórico diário e suas divisão de macros .

3°Treino coloca o seu treino e repetições

4°Coloca se faz aeróbio ou HITT ou alguma outra atividade.

5°Histórico como drogas ? Algum problema de saúde especial ? (SE TIVER COLOCA AÍ TAMBÉM )

6° Coloca fotos atuais .

Com essas informações citadas acima poderemos te ajudar melhor .

Caraaca hahaha. Desculpaa. Na terça eu vou refazer minha avaliação e posto tudo bonitinho aqui tá?

"2° Dieta coloca o objetivo , e gasto calórico diário e suas divisão de macros ." - Essa parte me pegou, eu não sei muito bem essas coisas, to estudando isso.

Mas terça posto tudo direitinho.

Obrigada!

Editado por hannahpanicat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraaca hahaha. Desculpaa. Na terça eu vou refazer minha avaliação e posto tudo bonitinho aqui tá?

"2° Dieta coloca o objetivo , e gasto calórico diário e suas divisão de macros ." - Essa parte me pegou, eu não sei muito bem essas coisas, to estudando isso.

Mas terça posto tudo direitinho.

Obrigada!

Rsrsrsr

Dá uma olhada neste link que tem o passo a passo :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/53644-a-dieta-de-cutting-final-layne-norton/

Tem mais coisa poré hoje eu estou com preguicite para pesquisar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Hannah, tá faltando as gorduras aí na dieta ein..

Monta a dieta assim: ALIMENTO - QTDADE - KCAL - PROTEÍNA - CARBOIDRATO - GORDURA

Soma tudo no final. Tenta não fazer um deficit muito alto, algo em torno de 500~800kcal no máximo.

Boa sorte linda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, quanta determinação hein moça. Parabéns! Já obteve um sucesso tremendo até agora. Algo que não é pra qualquer um não.

Agora realmente foi uma boa criar um diário e procurar se interar mais sobre as coisas do corpo e dieta pois isso vai fazer a diferença na próxima etapa mesmo.

Vc então já aceitou que vai usar esteróides é? não entre nessa sem realmente saber o que tá fazendo pra não se dar mal hein. Se está na empolgação, estude antes a respeito. Tenho certeza que tem muito, mas muito mesmo a se aprender que pode realmente te fazer mudar de opinião.

Não quero dizer que seja o certo isso ou aquilo, mas que a melhor opção é estar em paz ocm a escolha que fizer, sabendo de todas possíveis consequências e problemas antes de sequer pensar em comprar alguma substância. Já que tu conseguiu tanto resultado sem nada, isso demonstra que vc tem muito mais do que a maioria por aqui utiliza: a determinação.

Coloque avaliação, objetivos específicos (tipo, quer treinar pra emagrecer, ou pra ganhar massa no momento?), problemas de saúde pertinentes (tipo dor na coluna, ou sei lá, algo que atrapalhe os treinos)

Fale um pouco da sua atividade do dia a dia etc. tem um formulário aí no fórum explicando tudo como deve ser um diário e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, quanta determinação hein moça. Parabéns! Já obteve um sucesso tremendo até agora. Algo que não é pra qualquer um não.

Agora realmente foi uma boa criar um diário e procurar se interar mais sobre as coisas do corpo e dieta pois isso vai fazer a diferença na próxima etapa mesmo.

Vc então já aceitou que vai usar esteróides é? não entre nessa sem realmente saber o que tá fazendo pra não se dar mal hein. Se está na empolgação, estude antes a respeito. Tenho certeza que tem muito, mas muito mesmo a se aprender que pode realmente te fazer mudar de opinião.

Não quero dizer que seja o certo isso ou aquilo, mas que a melhor opção é estar em paz ocm a escolha que fizer, sabendo de todas possíveis consequências e problemas antes de sequer pensar em comprar alguma substância. Já que tu conseguiu tanto resultado sem nada, isso demonstra que vc tem muito mais do que a maioria por aqui utiliza: a determinação.

Coloque avaliação, objetivos específicos (tipo, quer treinar pra emagrecer, ou pra ganhar massa no momento?), problemas de saúde pertinentes (tipo dor na coluna, ou sei lá, algo que atrapalhe os treinos)

Fale um pouco da sua atividade do dia a dia etc. tem um formulário aí no fórum explicando tudo como deve ser um diário e tal

Eu não tenho coragem pra anabolizantes ainda não. Já tive câncer, e por isso tenho medo.

Mas vamos ver como meu corpo vai reagindo.

Estou tentando montar um treino pra começar na segunda.

Vou pegar essa ficha e posto tudo. Terça farei uma nova avaliação.

Obrigada!

Hannah adorei ver sua determinação, dei uma olhada nas suas fotos, e pelo amor!! Parabéns! Agora vai ser fichinha perto do que tu já conquistou!

Seguindo aqui!

Bons ganhos!

Obrigaaaaaaada :D

Obrigadaa! Eu já tinha achado o primeiro link hahahaha

Essa vai ser minha diversão de carnaval!

Quero menos 8 kg esse mês!

Então Hannah, tá faltando as gorduras aí na dieta ein..

Monta a dieta assim: ALIMENTO - QTDADE - KCAL - PROTEÍNA - CARBOIDRATO - GORDURA

Soma tudo no final. Tenta não fazer um deficit muito alto, algo em torno de 500~800kcal no máximo.

Boa sorte linda ;)

Wooow! Estou olhando isso!

Obrigada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui, qro ver até onde vai isso Oo

- 8kg esse mês, Oo

Em janeiro eliminei 7,8 kg sem aeróbicos, só com musculação. Agora vou inserir e tentar AEJ.

E apertar a dieta. Vou tentar! Tô aqui estudando pra tentar fazer o melhor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...