Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Voces Fazem ?


Liipeh

Posts Recomendados

Publicidade

Força você já tem irmão ela esta baixa mas está aí lutando dentro de você , ela não aceita ser enterrada subjugada, ela não se importa com o que você vê ou sente ela quer sair , quer gerar resultados, é pra isso que ela existe, faz parte de você ainda que você não a veja ou perceba, ela se movimenta com gemidos inexprimíveis , fracos talvez mas sempre com um movimento e uma pulsão que busca a vida , a sobrevivência, a luta , a gloria.................acredite nisso, vem de seus ancestrais , é passado por uma infinidade de gerações o tempo se renova mas a pulsão de vida é constante, reaproprie-se de suas armas erga o peito, firme as pernas, use sua raiva, sua indignação contra essa situação e não a favor dela .................lembre-se do OLHO DO TIGRE do filme do Rock.....

Força , resista , permaneça....lembre-se que o mundo possui outros guerreiros feridos como você.....você não está sozinho....nunca estará..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc ta depressivo pq nao é grande o suficiente, para neh, se vc tem saude um emprego, um hoby, ja era, quando tiver triste assim va tocar um putero , da pra ter um corpo respeitavel sim, alias da pra ser natural maior do que a maioria das minas gosta, depende de genetica, treino , alimentaçao descanso, e o quanto sua mente eh forte pra ter paciencia de fazer tudo correto e espererar o tempo necessário para crescer, ninguem precisa ter 45 de braço com 8 de bf pra se feliz cara

Pare de ficar olhando fotos de hormonizados com shapes impossivel pra natural, isso da uma desanimada, ai vc vai ficar igual um maluquinho invejoso aqui que fica botando defeito no shape dos outros, nada ta bom.

Editado por Nando32SA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desmotivação é algo normal, as vezes nos pegamos desmotivados devido ao stress da rotina, excesso de trabalho, exercícios físicos, etc., ou mesmo por criarmos uma expectativa alta em algumas escolhas que almejamos a curto prazo (imediatismo). O que não podemos é deixar a desmotivação se tornar algo mais grave, chegando ao ponto de uma pré-depressão ou depressão em si.

Quando me vejo desmotivado revejo meus objetivos de vida, lembro-me das pessoas que amo (minha família), vejo histórias e filmes de homens que se superam, saio para ter um papo com meus amigos, escuto uma música mais pesada e procuro ambientes que propiciam a fuga da rotina cansativa, e desta forma consigo ir me recuperando.

Vejo que fatores cruciais da desmotivação são o imediatismo e a comparação com terceiros, tente os evitar. Foque projetos em longo prazo e também se valorize com pequenos progressos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um texto muito interessante no site do Hipertrofia.org

Vou deixar ele aqui, leia inteiro que vai entender o que acontece com você, que também acontece comigo e com todo mundo.

Dica rápida: Como criar motivação para treinar pesado

Muitas pessoas confundem entusiasmo com motivação. Enquanto entusiasmo é aquela energia e vontade imediata de fazer algo, motivação é a razão ou raiz que você cria para fazer algo. Portanto, para criarmos motivação para treinar e nos mantermos motivados a longo prazo, precisamos entender que motivação e entusiasmo são coisas diferentes..Para exemplificar isso, vou contar uma pequena história sobre minha esposa.

Minha esposa era de uma cidade pequena do norte do Canadá, onde os invernos atingem temperaturas de até -30º C. É o tipo de clima que faz você nunca querer sair de casa, muito menos levantar as 3 da madrugada para fazer exercícios.

Mesmo assim, toda manhã minha esposa levantada, tirava a neve do carro, limpava o gelo da calçada, tudo isso para poder fazer 1 hora de aeróbicos antes de ir trabalhar. À noite, ela chegava do trabalho, se vestia para o frio e ia para a academia novamente – agora para treinar com pesos.

Resolvi perguntar para a minha esposa de onde ela tirava essa determinação, a resposta era justamente o que eu suspeitava. Dia após dia, dependendo de quão exausta ela estava, ou quão ruim fosse as tempestades de neve, os níveis de entusiasmo poderiam ir por água abaixo. Alguns dias ela estava mais entusiasmada para treinar, outros dias queria desistir. A chave disso tudo é que a motivação fazia ela treinar todo santo dia, não o entusiasmo.

Ela não ficava entusiasmada de acordar cedo, no frio mortífero, vestir um milhão de camadas de roupas e ainda fazer aeróbicos, mas ela estava motivada. Ela treinava com um propósito, com um objetivo específico, que necessitava de certos aspectos para atingir o resultado esperado.

O que quero mostrar com a história dela é que não podemos depender do entusiasmo para treinar, daquela vontade e felicidade para ir para academia, pois isto só vai funcionar a curto prazo e vai te deixar na mão no primeiro obstáculo. Motivação não é entusiasmo, motivação é a vontade de alcançar um objetivo, independente do que aconteça.

Bons treinos a todos.

Texto por James Grage
Traduzido e adaptado por Hipertrofia.org

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poem metas na sua vida de curto, médio e longo prazo, pode ter tudo namorada , corpo "perfeito", dinheiro e saúde , mas senão tiver metas não dará valor as outras coisa pq é do ser humano alcançar e acomodar. Eu sempre procuro por melhorias , no trabalho , no corpo ,na parte financeira , relacionamentos ....E vá a um medico não é vergonha ir a um psiquiátrica é vergonha com todas essas informações que existe e de fácil acesso ter vergonha e se acomodar.

abs

Editado por Diegu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo dia eu penso nos meus objetivos a curto,médio e longo prazo e a cada vez que eu penso nisso dá vontade de sair correndo como se cada km corrido era um objetivo concluído.Antes na época de escola quase não tinha objetivo nenhum,e sempre vivia desmotivado,caindo no abismo até cheguei a ter um 'mini síndrome de pânico' chorava por nada,não importa a idade,tem de ter objetivos na vida,sonhos.Aí eu fico pensando,uma pessoa rica,que tem tudo,como conseguem viver sendo que eles não têm de batalhar por nada,tem tudo na mão,cara isso pra mim é constrangedor,prefiro batalhar pra ter as coisas do que piscar e tê-las em minhas mãos e isso me mantém motivado.Crie objetivos na vida,por mais simples que seja,mantenha sua mente trabalhando,sonhando,pode parecer estranho mais fazer uma corrida de manhã ouvindo música é uma boa terapia,não sei o porque mas me sinto muito bem,seja marrento com você mesmo,sim é estranho,mas pensa consigo mesmo o quão foda e guerreiro você é,parece muito estranho mas isso me faz sentir um chuck norris hahaha.

Acordo 4h e durmo as 23h trabalho,facul e treino e moro longe disso tudo,tenho vários objetivos para cada atividade,só fico em casa pra dormir,final de semana que praticamente 'não faço nada' além de agora me dedicar ao TCC,procuro me ocupar o máximo possível,pois ficar sem fazer nada = depressão.

Na minha opinião,doença mental é a pior doença que existe,pois ali é você lutando contra você mesmo,não tenha medo de sonhar,de contar para os outros seus objetivos,isso lhe traz boas energias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...