Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wazy Maize É Tudo Igual?


maykonsantini

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, sei que vocês têm a melhor das intenções do mundo em me dizer que não precisa de intra-treino, etc etc...

Já como 200 g de batata doce antes do treino, e vou falar pra vcs, treinei 6 anos da vida sem carbo intra-treino, e depois que inseri, gostei bastante...

Só não to a fim de pagar 90 reais num pote de carbo, que daí já é sacanagem demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra dar um relato, ontem usei maizena no intra-treino e foi tranquilo, mesma coisa que o waxy maize e não senti nenhum efeito colateral, como acontece com a malto.

Agora é só ver se o uso contínuo não vai me deixar com intestino preso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

açucar não...

Pq não ? Qual a diferença após absorção de micros do arroz, batata doce, waxy maize, etc pro açucar ? abc.

Se o obj do cara for ter macros durante o treino, completar calorias, eu não vejo o porque não usar. kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

meus deus. SERÁ QUE SÓ EU ENTENDI A PERGUNTA?

cara, eu tenho a mesma dúvida se waxy também vem adulterado. eu compraria de boa, mas... imagina pagar 70 conto no pote que viria com malto...

se for pra comprar. compra de marcas confiáveis. (teoricamente) iria de probiótica. aprox 100 reais 1k400, estou querendo o da pro corps. 65 1kg500. mas esse eu tenho bastaaaante dúvida. se tiver. banca o da probiótica.

e falar que carbo é tudo igual..... os caras que falam uma coisa dessa, na boa, nem comenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq não ? Qual a diferença após absorção de micros do arroz, batata doce, waxy maize, etc pro açucar ? abc.

Se o obj do cara for ter macros durante o treino, completar calorias, eu não vejo o porque não usar. kk

isso foi explicado brilhantemente no video do Coelho, tem quase meia hora de video mas vale a pena ver. acucar é lixo, quem usa isso tá se sabotando e nao sabe.

já cansei desse papo de que tudo vira glicose o negocio é mais embaixo pois se fosse assim eu tomaria coca cola todo dia se tiver batendo nos meus macros tudo bem né? ERRADO.

sobre o topico, malto durante o treino??? isso aí já caiu por terra tem anos por isso nao perco tempo nem dinheiro com nutricionistas maioria só fala merda.

Pessoal, sei que vocês têm a melhor das intenções do mundo em me dizer que não precisa de intra-treino, etc etc...

Já como 200 g de batata doce antes do treino, e vou falar pra vcs, treinei 6 anos da vida sem carbo intra-treino, e depois que inseri, gostei bastante...

Só não to a fim de pagar 90 reais num pote de carbo, que daí já é sacanagem demais.

sua dieta deve ser pobre em gorduras deve ser isto. qualquer coisa intra treino pra mim é dispensavel, até mesmo pré treino acho que deve ter algum motivo muito bom pra incluir se quer um pré treino tome um café que sai mais em conta e sem acucar claro.

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...