Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Deltoide


marcao988

Posts Recomendados

eu faria 3 ou 4 pra peito , desenvolvimento e elevação lateral pra ombro.Se o treino fosse ABC2x , qual a divisão voce ta fazendo ?

eu faria 3 ou 4 pra peito , desenvolvimento e elevação lateral pra ombro.Se o treino fosse ABC2x , qual a divisão voce ta fazendo ?

A minha divisão de treino é o ABCD , no meu treino A eu faço peito e ombro que no caso é esse :

Supino inclinado com halteres 3x10

Supino reto com halteres 3x10

Crucifixo maquina 3x10

Crucifixo no crossover 3X10

Pullover 3x10

Desenvolvimento frente com barra 4x10

Elevação lateral 4x8

Desenvolvimento atras com barra 4x10

Faço os exercícios com halteres pra corrigir erros de assimetria , mais hj mudei o meu treino passei alguns exercícios para 4x10 e outros para 4x8 e retirei o crucifixo maquina , pois achei q o treino tava muito volumoso, .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A minha divisão de treino é o ABCD , no meu treino A eu faço peito e ombro que no caso é esse :

Supino inclinado com halteres 3x10

Supino reto com halteres 3x10

Crucifixo maquina 3x10

Crucifixo no crossover 3X10

Pullover 3x10

Desenvolvimento frente com barra 4x10

Elevação lateral 4x8

Desenvolvimento atras com barra 4x10

Faço os exercícios com halteres pra corrigir erros de assimetria , mais hj mudei o meu treino passei alguns exercícios para 4x10 e outros para 4x8 e retirei o crucifixo maquina , pois achei q o treino tava muito volumoso, .

Vc ACHA? Rsrsrs

Ombro: Militar, elevação lateral e frontal e tá ótimo!!! Faz bem concentrado e relaxa, que vai dar certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha divisão de treino é o ABCD , no meu treino A eu faço peito e ombro que no caso é esse :

Supino inclinado com halteres 3x10

Supino reto com halteres 3x10

Crucifixo maquina 3x10

Crucifixo no crossover 3X10

Pullover 3x10

Desenvolvimento frente com barra 4x10

Elevação lateral 4x8

Desenvolvimento atras com barra 4x10

Faço os exercícios com halteres pra corrigir erros de assimetria , mais hj mudei o meu treino passei alguns exercícios para 4x10 e outros para 4x8 e retirei o crucifixo maquina , pois achei q o treino tava muito volumoso, .

Eu trocaria esse crucifixo na maquina por crucifixo com peso livre , e pra ombro faria so 3 series de cada mesmo.O resto ta bom.

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...