Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Deltoide

marcao988

Posts Recomendados

Postado

Treino peito juntamente com os ombros , faço 5 exercícios para peito de 3 series e 3 exercícios para ombro sendo 1 para deltoide anterior , 1 para deltoide lateral e 1 para deltoide posterior . Gostaria de saber se eu colocar mais 3 exercícios de ombro , no caso 2 para lateral,2 para anterior e 2 para posterior , se não ficaria muito grande o treino de ombros ?

Postado (editado)

Eu tô com sono,então perdoe se estiver viajando..

Você quer fazer 6 exercícios p/ ombro ?

Pra que 5 pra peito ?

Desse jeito vai comprometer a carga dos outros grupos.

Editado por Johnn
Postado

Os delts ant e post ja são muito requisitados nos treinos de peito/costas, vai acabar lesionado. Manda mais um p lateral e ta sussa.

Postado

Treino peito juntamente com os ombros , faço 5 exercícios para peito de 3 series e 3 exercícios para ombro sendo 1 para deltoide anterior , 1 para deltoide lateral e 1 para deltoide posterior . Gostaria de saber se eu colocar mais 3 exercícios de ombro , no caso 2 para lateral,2 para anterior e 2 para posterior , se não ficaria muito grande o treino de ombros ?

alem de grande, ficaria medonho

faça apenas 2 exercicios no maximo

militar ou press com halteres

Postado

Militar e Elevação lateral diretamente. Indiretamente tu ja recruta com peito e costas, não precisa mais que isso.

entao nao precisaria treinar triceps tbm né?

faz 1 composto

2 isoladores

Postado

faz 1 composto

2 isoladores

Depende, quando eu fazia ABC2x, era 1 composto e 1 isolador.

No treino de peito ficaria:

Supino Reto

Crucifixo

Militar

Elev Lateral

Paralelas

Triceps Testa

Postado

Vai ficar muito volume cara, faz o posterior no dia de costa penas um exercicio esta otimo, o restarnte do ombro deixa pro dia de peito 2 exercicios bem feito sao mais que o suficiente faz so um militar e uma elevacao lateral.

Postado

faz 1 composto

2 isoladores

isolado? nao, nao precisa fazer isolador pra triceps, nem pra ombro, nem pra peito, nem pra qualquer grupo muscular que tu for citar aqui

@topic

ainda to tentando entende por que 5 exercicios pra peito...

Postado

isolado? nao, nao precisa fazer isolador pra triceps, nem pra ombro, nem pra peito, nem pra qualquer grupo muscular que tu for citar aqui

@topic

????????? o que???????????????????????????

Postado

@topic

Mesmo com as dicas da galera, ele disse que vai manter o treino assim ... 5 pra peito e 3 pra ombros .. Oo

Postado

eu faria 3 ou 4 pra peito , desenvolvimento e elevação lateral pra ombro.Se o treino fosse ABC2x , qual a divisão voce ta fazendo ?

eu faria 3 ou 4 pra peito , desenvolvimento e elevação lateral pra ombro.Se o treino fosse ABC2x , qual a divisão voce ta fazendo ?

A minha divisão de treino é o ABCD , no meu treino A eu faço peito e ombro que no caso é esse :

Supino inclinado com halteres 3x10

Supino reto com halteres 3x10

Crucifixo maquina 3x10

Crucifixo no crossover 3X10

Pullover 3x10

Desenvolvimento frente com barra 4x10

Elevação lateral 4x8

Desenvolvimento atras com barra 4x10

Faço os exercícios com halteres pra corrigir erros de assimetria , mais hj mudei o meu treino passei alguns exercícios para 4x10 e outros para 4x8 e retirei o crucifixo maquina , pois achei q o treino tava muito volumoso, .

Postado

A minha divisão de treino é o ABCD , no meu treino A eu faço peito e ombro que no caso é esse :

Crucifixo maquina 3x10

Pullover 3x10

Elevação lateral 4x8

Faço os exercícios com halteres pra corrigir erros de assimetria , mais hj mudei o meu treino passei alguns exercícios para 4x10 e outros para 4x8 e retirei o crucifixo maquina , pois achei q o treino tava muito volumoso, .

Vc ACHA? Rsrsrs

Ombro: Militar, elevação lateral e frontal e tá ótimo!!! Faz bem concentrado e relaxa, que vai dar certo!

Postado

Olhando esses tópicos eu percebo que eu tenho uma resistência nula. Se eu fizesse um treino desse, no Desenvolvimento atras com barra 4x10 eu ia ter que fazer com uma barra vazia

Postado (editado)

Crucifixo maquina 3x10

Pullover 3x10

Elevação lateral 4x8

Eu trocaria esse crucifixo na maquina por crucifixo com peso livre , e pra ombro faria so 3 series de cada mesmo.O resto ta bom.

Editado por MonsterFreak

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...