Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding


rmpersonal

Posts Recomendados

Kkkkkkkkkkkkk pelo "sotaque", és nordestino, cabra macho nas pexera. Então n duvido q jogasse msm n aheuaheuahe. Qnd eu to treinando vei, normalmente fico de cara fechada p nenhum aluno me perturbar perguntando exercício da ficha e to c uma mania essas dias de treinar c blusas gigantes. Gostei muito da ideia.

EHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

Depois dessa vou durmir com minha consciencia limpa, pq não seria eu o unico a fazer isso.

Mas ai depois eu mudei de academia fui pra uma pior ainda :oink:

Mas lá é diferente, a galera lá é do tipo mais hOrmônica :evil: , no final foi melhor pra mim, ganhei um conhecimento da porra com essa galera nova.

Ninguém ousa a da palpites ou se quer falar comigo ,pq acham que eu sou anti-social hsauhsuahus , eu fecho a cara e nao fico de conversinha , so faço meu treino e vou embora .

No comecinho falava, conversava, fazia o treino e ia embora, mas depois comecei a organizar melhor os horários e tal, fiquei bem recluso mesmo, ai de tempo em tempo aparecia um ou outro desse, e esse viado foi a gota d'agua, e ja num era a primeira vez, que esse fresco arrumou confusão comigo outras vezes.

Pra vcs que ficam boa madruga, quero ver o que tu escolhesse lá do QA do forum gringo visse ray, dependendo me manda um mp pra eu dá uma ajuda se precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Imagem

Não parece com o ganso ._. Ganso eh feio. --'

Mas ele eh feio kkkkkkk

Kkkkkk mas assim eh show tb. Fui treinar na academia do stratovarius, nem teto tem, avalie barra sem ferrugem aheuaheuaheu eu curto academia q eh puro ferro.

Hauehauehaus

Ontem saí cheio de graxa

estilo old school pô, mas sem ventilador é putaria

 

mas temos que agradecer a deus por poder treinar , tem gente que tem mt vontade mas nao tem oportunidade

 

 

sem teto , lol imagina se chove kkkk

Eh só uma parte. Ótima pra fazer deadlift soltando a barra no chão kkkkk

Kkkkk sorte q eh só uma parte, tipo p galera levar os pesos livres e ter espaço. Vou pedir uma ft p ele amanhã, a q eu tirei n ta mais aqui uaheuaheu

Mais tarde eu tiro

Pois vou botar 1g eh de diana agora p provar q sou caba home heuaheuaheyahey

Hauahauahauahaua

Tem coragem n..duvido.

Hahauahauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bianca e ganso.

Attwhore bianca e ganso neh? Numk vi mais retardada, sem contar q n eh maromba porra nenhuma euaheuaheuaheu

Niiiiiiggas do meu s2, treino hj foi sinistro, qse rolou uns vumito.

Agacho

10x10

30---30

Avanço

10x10

8---8

Cadeira flexora

10x10

E adeus rm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Attwhore bianca e ganso neh? Numk vi mais retardada, sem contar q n eh maromba porra nenhuma euaheuaheuaheu

Niiiiiiggas do meu s2, treino hj foi sinistro, qse rolou uns vumito.

Agacho

10x10

30---30

Avanço

10x10

8---8

Cadeira flexora

10x10

E adeus rm.

nao curto ela. mas a suh me fez lembrar, nessa foto vc nao parece tanto o ganso, mas na do biceps parece rsrsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao curto ela. mas a suh me fez lembrar, nessa foto vc nao parece tanto o ganso, mas na do biceps parece rsrsrsrsrs.

Ahaheuaheu ganso mozovo.

Puta merda Rm do caralho veio

Se for sobre o treino, até agora to sentado esperando voltar a andar aheuaheuaheu

lucas vai subir tb:

 

Ta mt foda. Vai passar em algum lugar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...