Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding


rmpersonal

Posts Recomendados

Eu geralmente faço alternada, mas cara confesso q minha falta de força se resolveria c um treino simples de força, eu q n consigo largar o de hipertrofia :/.

Por isso que eu amo essa técnica, eu considero que dá pra fazer os dois trabalhos, de forma bem harmoniosa, e dá certo velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4-5 kgs

a barra que vocês usam tem +/- q peso ? 

Por ai msm

Por isso que eu amo essa técnica, eu considero que dá pra fazer os dois trabalhos, de forma bem harmoniosa, e dá certo velho.

Vou tentar levar na marra msm, se n der certo, testo isso q vc disse. Se daqui a 30 dias eu n colokr 18---18 eu faço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar levar na marra msm, se n der certo, testo isso q vc disse. Se daqui a 30 dias eu n colokr 18---18 eu faço

E é na barra mesmo, foda é que na barra eu ja chegei a fazer, 8reps com 15----15, já em um trabalho mais unilateral não consigo pegar muito não, 12kg é o maximo.

Agora assim as 10Rm são obrigatórias, mas vale a pena velho

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que é a que eu to pensando , se tu souber o nome da rua la.

 

eu acho que é por ai , pq a do supino que eu uso é 8kg

Lembro nada ahaheuahe

E é na barra mesmo, foda é que na barra eu ja chegei a fazer, 8reps com 15----15, já em um trabalho mais unilateral não consigo pegar muito não, 12kg é o maximo.

 

Agora assim as 10Rm são obrigatórias, mas vale a pena velho

Fiz 10 reps hj c 15, dava p aumentar, mas ai n quis pedir toque.

eu uso a barra pequena do agachamento :f UHEUAHEUEHUEHUAEHU

 

deve ter quase 10kg lol

 

to pegando 9/9 , mas isso dps de um treino inteiro de costas

Eu usava, até descobrir q isso eh bobagem, só serve p desequilibrar o cara e ter q botar menos peso. Normalmente, n digo vc, mas galera aqui faz isso p aparecer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://amnb.forumeiros.com/t2-faq-meia-vida

Relembrando ainda um pouco ray, da pergunta que eu fiz no outro posto da MV das drogas, nesse link, tem um FAQ e no final dele mostra o pq.

É pq tipo os caras determinavam a MV da droga, multiplicando a quantidade de carbonos na cadeia X 1.5, mas tem estudos de hj que mostra que isso não tem base nenhuma, é um trabalho bem das antiga mesmo, de um cara chamado Bill Roberts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://amnb.forumeiros.com/t2-faq-meia-vida 

 

Relembrando ainda um pouco ray, da pergunta que eu fiz no outro posto da MV das drogas, nesse link, tem um FAQ  e no final dele mostra o pq.

 

É pq tipo os caras determinavam a MV da droga, multiplicando a quantidade de carbonos na cadeia X 1.5, mas tem estudos de hj que mostra que isso não tem base nenhuma, é um trabalho bem das antiga mesmo, de um cara chamado Bill Roberts.

Isssso exatamente, c falou eu lembrei aqui, mas n vi como chegaram na nova.

eu faço por praticidade, fica do lado do suporte q eu uso ,e eu geralmente deixo montada dps da remada , só reduzo os pesos :D 

tb uso ela p ser smp a msm ,e controlar a carga pq as outras são mt bagunçadas e é dificil lembrar qual q eu usei por ultimo 

Aaa ai sim. As de la da academia são uniformes, tds tem o msm peso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...