Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding


rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

Tá com medo do que ? ..

Cara, tb n sei. Tentei no ombro, acertei uma terminação nervosa. Ai voltei. Tentei no outro, msm coisa. Na coxa eu traumatizei desde a última. Mas vai jaja, msm c medo eu vou mandar saporra.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tb n sei. Tentei no ombro, acertei uma terminação nervosa. Ai voltei. Tentei no outro, msm coisa. Na coxa eu traumatizei desde a última. Mas vai jaja, msm c medo eu vou mandar saporra.
Vai no glúteo, sempre tem uma primeira vez, o que não pode é perder o shot Sent from Lumia 520 using Tapatalk Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no glúteo, sempre tem uma primeira vez

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Consegui agora, no gluteo msm, msm tendo aplicado nele quinta feira. Depois de gastar 4 agulhas --'. N sei qq deu hj n, espero terça n estar assim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui agora, no gluteo msm, msm tendo aplicado nele quinta feira. Depois de gastar 4 agulhas --'. N sei qq deu hj n, espero terça n estar assim.

falando agora em coisa estranha, de medo e talz, senti tipo umas coceiras nos ombros, em um ponto só, toquei, apertei com a ponta caneta, sei la pq foz isso, mas ai passou, tava lendo aquele QA, que tu falasse.

Vai saber, cada doido com suas neuras.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai dar tudo certo ... 

Vai s, acho q to de saco cheio de me aplicar, mas eh isso msm. Passar hirudoid nos locais p afinar mais um pouco.

falando agora em coisa estranha, de medo e talz, senti tipo umas coceiras nos ombros, em um ponto só, toquei, apertei com a ponta caneta, sei la pq foz isso, mas ai passou, tava lendo aquele QA, que tu falasse.

Vai saber, cada doido com suas neuras.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Eh vtd de se furar ajruaheuaheuaheu ja separei umas paradas legais, amanhã to repassando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai s, acho q to de saco cheio de me aplicar, mas eh isso msm. Passar hirudoid nos locais p afinar mais um pouco.

Eh vtd de se furar ajruaheuaheuaheu ja separei umas paradas legais, amanhã to repassando.

KKKKKKKKK

Isso é normal??

Normalmente, as minhas espinhas quando tão muito grandes e doendo muito, eu tiro na agulha mesmo, EHUEHUE.

De vez enqudando, falo pra mainha, ela fica doidinha

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKK

Isso é normal??

Normalmente, as minhas espinhas quando tão muito grandes e doendo muito, eu tiro na agulha mesmo, EHUEHUE.

De vez enqudando, falo pra mainha, ela fica doidinha

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Acho q ja comentei por aqui, a minha mãe achou um saco cheio de seringas na minha bolsa uma vez. Elas n gostam muito, garanto aheuaheu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q ja comentei por aqui, a minha mãe achou um saco cheio de seringas na minha bolsa uma vez. Elas n gostam muito, garanto aheuaheu

Vdd, ela fala, fala, mas num faz nada demais não, ela sabendo que eu tenho consciência das coisas que faço, ela leva de boa, já disse, que usaria esteroides, e ela apenas disse que se acontecesse alguma coisa, eu era que iria, arcar, agora apoio, já é outro papo.

Pelo menos, eu sei que, aceitação da parte dela, eu já tenho, caso eu venha usar, agora entender e concordar, já dao outros 500

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...