Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding


rmpersonal

Posts Recomendados

Publicidade

Aí fdp já treinou hoje ?

Treinei, lavamento de moto, apenas. Aheuaheu eu n desejo nem pro meu pior inimigo ser mecânico, pqp.

Vdd, ela fala, fala, mas num faz nada demais não, ela sabendo que eu tenho consciência das coisas que faço, ela leva de boa, já disse, que usaria esteroides, e ela apenas disse que se acontecesse alguma coisa, eu era que iria, arcar, agora apoio, já é outro papo.

Pelo menos, eu sei que, aceitação da parte dela, eu já tenho, caso eu venha usar, agora entender e concordar, já dao outros 500

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

A minha disse q me mata se me pega tomando bomba aheuaheyahey

Imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ray, me tira uma duvida. Vou tomar 80mg de 8/8h, pensei em fazer

7h 30mg

15h 30mg

23h 20mg

Achas que é melhor manter durante o dia e o "pré treino" com 30mg e 20mg antes de dormir, ou mandar 30mg antes de dormir e reduzir alguma outra dose?

Q medo é esse de agulha man?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ray, me tira uma duvida. Vou tomar 80mg de 8/8h, pensei em fazer

7h 30mg

15h 30mg

23h 20mg

Achas que é melhor manter durante o dia e o "pré treino" com 30mg e 20mg antes de dormir, ou mandar 30mg antes de dormir e reduzir alguma outra dose?

Q medo é esse de agulha man?

25 30(pré treino) 25.

Tb n sei qq rolou n. Eu n gosto dr me aplicar, aplico por obrigação msm, mas hj tava estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei, lavamento de moto, apenas. Aheuaheu eu n desejo nem pro meu pior inimigo ser mecânico, pqp. A minha disse q me mata se me pega tomando bomba aheuaheyahey 8y8a2y9a.jpg
EHUEHUEHUEHUEHUE sabia que isso ia acontecer, so não botei a parte que eu faço isso tudo na MINHA casa, e fazendo com MEU dinheiro. Kkkkkk, nem eu sou tão inocente assim, ela quase que me mata pq achou o colar da minha ex no meu quarto. Sent from Lumia 520 using Tapatalk Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHUEHUEHUEHUEHUEsabia que isso ia acontecer, so não botei a parte que eu faço isso tudo na MINHA casa, e fazendo com MEU dinheiro. Kkkkkk, nem eu sou tão inocente assim, ela quase que me mata pq achou o colar da minha ex no meu quarto.Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Kkkkkk a minha já eh mais liberal p essas coisas, até pq neh? --' aheuahe

Nao da pra fazer assim rm, as de 10mg sao caps e nao comprimidos... comprimidos sao 100x20mg, capsulas 250x10mg... vai ter q ser 2x30mg e 1x20mg...

Viige, manda 20 antes de dormir msm. No café da manhã fik legal mandar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk a minha já eh mais liberal p essas coisas, até pq neh? --' aheuahe

Viige, manda 20 antes de dormir msm. No café da manhã fik legal mandar.

O problema não é bem esse, era pq os santos dela não se batiam, ai javiu ne a confusão que deve ter sido, no final, eu terminei com a menina, e o colar foi pra minha prima que roubou, história linda.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é bem esse, era pq os santos dela não se batiam, ai javiu ne a confusão que deve ter sido, no final, eu terminei com a menina, e o colar foi pra minha prima que roubou, história linda.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Aaaah tah, saquei. Que bosta, n? Aheuaheuaheu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...