Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rm Daily, Rumo Ao Bodybuilding

rmpersonal

Posts Recomendados

Postado

Foda de la que eh lotado 18 ou 19h e nos feriados ... Mas tem um pessoal grande la, o helio acho que deve ser o maior...

S, lotado demais. Hj as 21 tava entupido. O hélio é o maior cara q eu ja vi na vida, sem brincadeira.
Postado (editado)

na casa desse hélio tem aqueles mosquito que tem na casa do RM.

aqueles que te pica e você cresce kkkk

bom dia broww

ainda estou por aqui hehe

Editado por .RussO
Postado

na casa desse hélio  tem aqueles mosquito que tem na casa do RM.

aqueles que te pica e você cresce kkkk

bom dia broww

ainda estou por aqui hehe 

Kkkkkkk o mosquito q assopra e n suga! Bom dia man, some n.

Panturrilha vea ta destruída do treino de ontem.

Postado

Kkkkk assopra kk. Com ql frequencia vc treina pantu mano?

Agora ta mais bagunçado, mas é bem no feeling msm. Hj ja sei q n vai rolar. Só amanhã agora.
Postado

falam que a academia podium que so tem monstro,Helio é top 5 no AC brasil deve ser gigante mesmo

Ninguém na podium chega nem perto do hélio.
Postado

E ai rm blz ... Te adicionei no face , me aceita la ...

Ta adicionado brother!

É aqui que ta rolando drogas?

Depois daquilo, não, não é aqui aheuaheuaheuaheu

aguardando o relato do treino

Logo abaixo man!

Relato

Sem treino ontem, dor de cabeça e febre n me deixaram em paz, resolvi descansar. Mais trde eh leg day!

Lets train :)

Postado

Karaca Ray, essas semanas ta meio osso pra tu em mano.

Será alguma virose?? Rsrsrsrsr, tô de brinca :P

Dependendo fica uma semana sem treinar mano, mais pra se recuperar, treinar doente é foda.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Postado (editado)

Karaca Ray, essas semanas ta meio osso pra tu em mano.

Será alguma virose?? Rsrsrsrsr, tô de brinca :P

Dependendo fica uma semana sem treinar mano, mais pra se recuperar, treinar doente é foda.

Sent from Lumia 520 using Tapatalk

Poiseh vei, maa foi virose n, to deboa ja, eh a parada do clima q o monsterfreak falou msm. Hj ja treinei!

editando aqui pq o quote do monster n tava saindo.

Poiseh monster, e eu ando de moto, ai me fode de vez

Relato

Leg day, meia boca, mas foi.

Leg 45

4x10

200kg

Hack machine

3x10

100kg

Cadeira extensora

3x8-10

Estuprei na carga

Stiff barra

4x10

30---30

Cadeira flexora

3x15

Menos carga, mas intenso

Curto, porém efetivo. Finalizei o treino c 40minutos, ta show. Vou mudar minha periodização, vai fikr abcdoffabcdoff e ai vai.

Lets train :)

Editado por rmpersonal
Postado

Acabou a época do GVT pra pernas foi?

Curto demais treino ABCD, principalmente por causa do descanso no meio da semana, normalmente tiro só pra durmir :sleeping_03anim:

@Off Tópic

Ó ai a foto da academia pública que eu te falei, bom é que só tem maquinário de exercicio livre

20140330125023414232a.JPG

Pelo menos dessa vez abriu em um parque, de um bairro "nobre" daqui de Recife

Postado

Acabou a época do GVT pra pernas foi?

Curto demais treino ABCD, principalmente por causa do descanso no meio da semana, normalmente tiro só pra durmir  :sleeping_03anim:

@Off Tópic

Ó ai a foto da academia pública que eu te falei, bom é que só tem maquinário de exercicio livre

Imagem

Pelo menos dessa vez abriu em um parque, de um bairro "nobre" daqui de Recife

Gvt eu só faço qnd to c o capeta nos coros aheuaheuaheu pois eh, vou me dar esse descanso a mais, sinto q to precisando. Po, muito melhor q as daqui, amanhã poato uma ft p cs verem como é.
Postado

Gvt eu só faço qnd to c o capeta nos coros aheuaheuaheu pois eh, vou me dar esse descanso a mais, sinto q to precisando. Po, muito melhor q as daqui, amanhã poato uma ft p cs verem como é.

EHUEHUEHUEHUE, o capeta no coro é nessas horas, RSRSRSRSRS :evil:

Já são 5 ou 6 aqui, a meta parece é ter 12, agora saca as idéia, tinha um terreno baldio atras da casa da minha avo, todo mundo pensou que iria se contruir uma dessas lá, e era até um dos projetos, mas no final adivinha o que vão colocar lá...o tal do governo é foda...os caras vão fazer um CEMITÉRIO :skull:.

Imagine a minha frustação até agora :crying_anim:

Postado

EHUEHUEHUEHUE, o capeta no coro é nessas horas, RSRSRSRSRS  :evil:

Já são 5 ou 6 aqui, a meta parece é ter 12, agora saca as idéia, tinha um terreno baldio atras da casa da minha avo, todo mundo pensou que iria se contruir uma dessas lá, e era até um dos projetos, mas no final adivinha o que vão colocar lá...o tal do governo é foda...os caras vão fazer um CEMITÉRIO  :skull:.

Imagine a minha frustação até agora :crying_anim:

Kkkkkkkkkkk faz igual ao scarpelly, mete o triceps mergulho nas catacumbas kkkkkkkkkkkkk
Postado (editado)

Kkkkkkkkkkk faz igual ao scarpelly, mete o triceps mergulho nas catacumbas kkkkkkkkkkkkk

PORRA DIZ ISSO NÃO.

Tiram onda comigo até hj quando passo na rua da minha avó.

Foda vai ser dividir, o cemitério com os noiados do bairro, rsrsrsrsrsrs

E agora piorou tudo, voltei pra 65kg, e era justamente o que eu não queria.

Depois dessa vou pra o meu sono anabólico, desejo o mesmo pra tu mano, pra amanhã treinar 100%

Editado por Pedrosilva96
Postado

PORRA DIZ ISSO NÃO.

Depois dessa vou pra o meu sono anabólico, desejo o mesmo pra tu mano, pra amanhã treinar 100%

Kkkkkkkk pois bora bulkar fella, a su jaja passa teu peso. Vlw, hj deu p descansar bem, acordei sem sono (coisa rara).
Postado

PORRA DIZ ISSO NÃO.

To com 64, jaja te alcanço :P

Postado

vocês acham que essa divisão ABCD ta legal :

Peito/triceps

costas/antebraço

off

pernas

ombro/biceps

Qual a ênfase?
Postado

braço,ombro, trapezio

pensei em colocar biceps e triceps no mesmo dia, mas treinar ombro junto com peito fode mt.Assim ficou tudo bem separado

Se a ênfase for ombro, bota no msm dia, c vai treinar ele dois dias seguidos. O q eu uso tem ênfase nisso q vc disse. Abcdoff

A coxa

B peito ombro

C costas completo

D braço

Postado (editado)

To com 64, jaja te alcanço :P

Pow dá um desconto, sou ecto, de pai ecto, de avô ecto, e ainda por cima minha mãe tbm é ecto, mas ecto que isso, só se houver outro.

Só por causa disso a meta agora pra o mês de abril é 3kg na balança de MM, rsrrsrs

149000_340.jpg

Só que bora vê né... :upsidedown:

Editado por Pedrosilva96
Postado

Pow dá um desconto, sou ecto, de pai ecto, de avô ecto, e ainda por cima minha mãe tbm é ecto, mas ecto que isso, só se houver outro.

Só por causa disso a meta agora pra o mês de abril é 3kg na balança de MM, rsrrsrs

149000_340.jpg

Só que bora vê né... :upsidedown:

2 pizza 4 hamburgueres por dia. Ganha fácil.

Postado

2 pizza 4 hamburgueres por dia. Ganha fácil.

Quando era magrelo pra caralho achava que era ectomorfo( mas na verdade era pq nao comia direito) , eu fazia isso de sair comendo feito um animal kkk ganhei mt gordura me arrependi demais.O jogo é investir em uma dieta hipercalórica mas com carboidratos de qualidade .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...