Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Não me rebaixo não cara,eu tenho um tratamento um quanto frio com a maioria das mulheres..

mais essa sla,eu sempre ficava admirando ela na escola só que ela nunca tinha nem me olhado,e esse ano caimos na mesma sala,e uns amigos meus ja vieram me falando que ela me acha bonito e tals,ai eu comecei a trocar uma ideia com ela e como ia ter um churrasco na casa de um amigo nosso em comum eu convidei ela pra ir comigo,passamos a tarde todinha e um pedaço da noite praticamente colados,num sofa de 2 lugares meio que agarradinhos kk ai hoje acordei pensando nela e vou dormir pensando nela :S

e não sei oque fazeeeeeeeeeeeeeeeeeeer

Francisco valeu pelo conselho mano,e eu vou falar com ela,o pior que pode acontecer é eu levar um não..

to parecendo um gay,aff.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se vc ta pensando nela toda hora amigo..fodeu!

Hj tava saindo com minha prima e umas amigas dela, aí fomos embora e combinamos de sair mais tarde lá pelas 11h, mas nem me ligaram pensei que tinham desistido, aí vejo que uns caras marcaram elas numa foto do face antes de ir pra balada.

É o famoso "arranjamos companhia melhor, você era só em emergencia mesmo"

Putz, to me sentindo malzasso, um excluido do caralho :(

po,vc devia ter saido tbm e tirado foto,eu ja fiz isso e deu certo u.u

eu vejo gnomos.

65-wat.jpg

Tem q bater com a taca 7 vezes na cara delas mano! vai por mim! Elas gama nessa porra! E vamos voltar pra historinhas!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tava esperando esse comentario !

Ok! Virou bate papo mesmo essa merda!

Daqui a pouco os modera vem e fecha a porra toda!

naao virou um bate papo,agente só ta tentando ajudar o nosso amigo a falar com a amada :(

Editado por Faabs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um tempo atrás eu ficava pesquisando no google e/ou yahoo respostas , Como conquistar uma garota ? Oque fazer para não levar tocos em baladas ? Ela não quis ficar comigo na hora da saída , disse que talvez amanhã , o que eu faço ?

Isso acontecia no bastante quando começei a me envolver com garotas , n adiantava nada , pesquisava , pesquisava e na hora nada saia como o planejado

@Edit

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tempo atrás eu ficava pesquisando no google e/ou yahoo respostas , Como conquistar uma garota ? Oque fazer para não levar tocos em baladas ? Ela não quis ficar comigo na hora da saída , disse que talvez amanhã , o que eu faço ?

Isso acontecia frequentemente quando começei a me envolver com garotas uahsuahsuahushaushaus, n adiantava nada , pesquisava , pesquisava e na hora nada saia como planejado ...

AHUEHUEAUHEUAEHUAUHSAHEUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tempo atrás eu ficava pesquisando no google e/ou yahoo respostas , Como conquistar uma garota ? Oque fazer para não levar tocos em baladas ? Ela não quis ficar comigo na hora da saída , disse que talvez amanhã , o que eu faço ?

Isso acontecia frequentemente quando começei a me envolver com garotas uahsuahsuahushaushaus, n adiantava nada , pesquisava , pesquisava e na hora nada saia como planejado ...

@Edit

Pua Base tá ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tempo atrás eu ficava pesquisando no google e/ou yahoo respostas , Como conquistar uma garota ? Oque fazer para não levar tocos em baladas ? Ela não quis ficar comigo na hora da saída , disse que talvez amanhã , o que eu faço ?

Isso acontecia frequentemente quando começei a me envolver com garotas uahsuahsuahushaushaus, n adiantava nada , pesquisava , pesquisava e na hora nada saia como planejado ...

@Edit

esse talvez amanha eh cruel DUAHDUAHDUAHDUAHDUAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi o suficiente pra mudar a cor da água que foi para o chuveiro?

se não

não valeu a pena

sheusehusehsue

Mudou pq foram reclamar pro sindico , deu treta depois mó confusão , igual a parada das pizzas que eu relatei acima.Mas éramos todos mlks achávamos isso legal kkkk.

Tambem ja tomaram banho la nas caixas dagua , no ultimo andar aqui tem uma escadinha que da acesso ao telhado e da pra tirar a tampa da caixa e entrar dentro .

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não acredito nisso não...

 

Mulher de malandro até deve curtir apanhar, mas acredite, isso não é a maioria... Ledo engano você achar que mulher curte ser tratada assim, mulheres curtem muito mais serem violentas do que violentadas

nem todas.......

Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...