Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Aqui Vai outra do mano Moco!

Certa mão, a gente tava num grupinho de uns 7 moleques jogando bolinha de gude, mais conhecida como "bila" lá no nordeste!

tamos lá, naquele tempo de vacas magras da porra, qd o Moco me aparece com uma bila novinha, muito bonita que, ele tinha acabado de comprar!

A gente tava jogando, apostando as bolinhas de gude, quem perdesse tinha q entregar a "bila" e o diabo desse Moco, quis jogas apostando com a gente e eu já nem quis aceitar pq sabia q ia dar merda! Enfim... os caras aceitaram ele jogar, pq os madafocker tavam afim de tomar a bila do doido lá! E por azar, quem acabou acertando a bolinha dele fui eu! Kkkkkkkk Daew qd eu fui cobrar, ele ficou puto e falou q não ia entregar a bila dele pq era novinha e não sei mais o q!

nisso a galera pouco fdp q tava jogando, já cercou o Moco pra tomar pq, aposta é aposta! Qd o moco viu q a galera ia tomar, fellas foi qd eu vi o inesperado acontecer! ELE ENFIOU A BILA NO BOGA! PQP husahusahusahuashaushaus!

daew geral ficou! Q porra é essa Moco do diabo, kkkk vamo contar pro teu pai!

hsuahushasuhas

Nessa hora o doido entrou em desespero, correu lá pra janela da casa dele, levantou uma perna e tuxou o dedo no boga pra tentar tirar a bila! shuashuahsuahsuhaus Foi nessa q minha tia chegou e viu aquela presepada e disse: Mais q porra é essa aqui!? hsuahsuahsuhaushaus Moral da história! O doido acabou entrando na pea!

O pior é q ele lá com o dedo até o final atracado no boga, sério pacarai trincando os dentes e falando: Tô batendo na bila! shuahsuahsuahsuahs morri ao lembrar dessa história!

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

caralho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que mlk problematico pqp UDAHDUHADUAHDUAH

@topic Estou mto feliz hoje,depois de 1 semana parado, e 2kg a mais,finalmente voltei a treinar...melhor sensação do mundo *_*

Eu tmb fiquei um tempo sem treinar por tirar os sisos, eu aind atirei os 4 (2 de cada vez) só ficava pensando na minha barriga flácida ehauehaeua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foi uma puta sacanagem, admito, mas eu ri enquanto espalhava o mal, muahahaha :hannibal:, quentinha do forno, aconteceu ontem!

Tinha umas crianças jogando bola na minha rua, não de frente da minha casa, mas não tão longe assim tbm, 30m eu chuto. Eu com o meu espírito de porco resolvi acabar com a brincadeira hihihi :lmaosmiley:. Peguei a carabina de pressão, coloquei o chumbo, fiquei atrás da cortina da sala, que fica no segundo andar, só o cano pra fora e espaço suficiente pra ver com a luneta! Um olho na lente, um dedo na trava e outro no gatilho.

Eu esperei o momento certo, quando chutaram e um piá gordo (que estava no golzinho de chinelos) segurou a bola, com o pé sobre ela. Ele ficou nessa posição por 3 segundos, foi o suficiente para eu colocar colocar a mira sobre a bola, destravar e apertar o gatilho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A bola estralou alto e fez aquele barulho do ar vazando, poucos segundos depois e com a ajuda do gordo pisando em cima, a bola estava bem murcha!

Meus queridos, eu só digo que eu dobrei o meu volume de risos quando um dos piás gritou:

Eles deixaram a bola lá numa lixeira e foram embora, mais tarde, voltando da academia eu peguei a bola pra analizar o estrago:

10014709_10203390757951228_512465306_n.j

Uma beleza de tiro! O chumbo ainda está ali dentro!

(sem mimimi "vc podia ter acertado uma criança", podia mesmo, foda-se. Confio no meu taco)

AHUEHUAHUEHUAHUSH

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Tio Trinca! Qd digo q ele enfiou no boga! Eu quero dizer q ele enfiou no orifício caganoso! Na veia bostal saca? E aew qd ele viu q a chinela ia cantar, foi lá tentar tirar com o dedo atracado até o final, na boca do geraldo!

Salve maninho, que coisa horenda "procura-se uma bila no boga desesperadamente".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tmb fiquei um tempo sem treinar por tirar os sisos, eu aind atirei os 4 (2 de cada vez) só ficava pensando na minha barriga flácida ehauehaeua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito ruim isso ;/

Essa foi uma puta sacanagem, admito, mas eu ri enquanto espalhava o mal, muahahaha :hannibal:, quentinha do forno, aconteceu ontem!

Tinha umas crianças jogando bola na minha rua, não de frente da minha casa, mas não tão longe assim tbm, 30m eu chuto. Eu com o meu espírito de porco resolvi acabar com a brincadeira hihihi :lmaosmiley:. Peguei a carabina de pressão, coloquei o chumbo, fiquei atrás da cortina da sala, que fica no segundo andar, só o cano pra fora e espaço suficiente pra ver com a luneta! Um olho na lente, um dedo na trava e outro no gatilho.

Eu esperei o momento certo, quando chutaram e um piá gordo (que estava no golzinho de chinelos) segurou a bola, com o pé sobre ela. Ele ficou nessa posição por 3 segundos, foi o suficiente para eu colocar colocar a mira sobre a bola, destravar e apertar o gatilho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A bola estralou alto e fez aquele barulho do ar vazando, poucos segundos depois e com a ajuda do gordo pisando em cima, a bola estava bem murcha!

Meus queridos, eu só digo que eu dobrei o meu volume de risos quando um dos piás gritou: "PORRA VINICIUS, PQ VC É TÃO GORDO?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eles deixaram a bola lá numa lixeira e foram embora, mais tarde, voltando da academia eu peguei a bola pra analizar o estrago:

10014709_10203390757951228_512465306_n.j

Uma beleza de tiro! O chumbo ainda está ali dentro!

(sem mimimi "vc podia ter acertado uma criança", podia mesmo, foda-se. Confio no meu taco)

DUIAHUIAHSUIASHAUISHAUISHAUISHAUISHAUISHASUIHAUIHSAUIHASUISHAUIAHSUIASH QUE FDP,gordo só se fode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...