Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Falando em bila , ja joguei mt, aqui no Nordeste tem as epocas da bila, raia e pião .

Lembro que quando nos estávamos jogando todo mundo casava as bilas ficava mais de 100 de bilas dentro do triangulo e agente fazia ''boró'' , ou seja todo mundo pegava o máximo de bilas que podia de uma vez sem ninguem esperar de surpresa e saia correndo pra casa , foda-se quem saiu no prejuízo kkkkkkkkkkkk.

Aqui Vai outra do mano Moco!

Certa mão, a gente tava num grupinho de uns 7 moleques jogando bolinha de gude, mais conhecida como "bila" lá no nordeste!

tamos lá, naquele tempo de vacas magras da porra, qd o Moco me aparece com uma bila novinha, muito bonita que, ele tinha acabado de comprar!

A gente tava jogando, apostando as bolinhas de gude, quem perdesse tinha q entregar a "bila" e o diabo desse Moco, quis jogas apostando com a gente e eu já nem quis aceitar pq sabia q ia dar merda! Enfim... os caras aceitaram ele jogar, pq os madafocker tavam afim de tomar a bila do doido lá! E por azar, quem acabou acertando a bolinha dele fui eu! Kkkkkkkk Daew qd eu fui cobrar, ele ficou puto e falou q não ia entregar a bila dele pq era novinha e não sei mais o q!

nisso a galera pouco fdp q tava jogando, já cercou o Moco pra tomar pq, aposta é aposta! Qd o moco viu q a galera ia tomar, fellas foi qd eu vi o inesperado acontecer! ELE ENFIOU A BILA NO BOGA! PQP husahusahusahuashaushaus!

daew geral ficou! Q porra é essa Moco do diabo, kkkk vamo contar pro teu pai!

hsuahushasuhas

Nessa hora o doido entrou em desespero, correu lá pra janela da casa dele, levantou uma perna e tuxou o dedo no boga pra tentar tirar a bila! shuashuahsuahsuhaus Foi nessa q minha tia chegou e viu aquela presepada e disse: Mais q porra é essa aqui!? hsuahsuahsuhaushaus Moral da história! O doido acabou entrando na pea!

O pior é q ele lá com o dedo até o final atracado no boga, sério pacarai trincando os dentes e falando: Tô batendo na bila! shuahsuahsuahsuahs morri ao lembrar dessa história!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falando em bila , ja joguei mt, aqui no Nordeste tem as epocas da bila, raia e pião .

 

Lembro que quando nos estávamos jogando todo mundo casava as bilas ficava  mais de 100 de bilas dentro do triangulo e agente fazia ''boró'' , ou seja todo mundo pegava o máximo de bilas que podia de uma vez sem ninguem esperar de surpresa e saia correndo pra casa , foda-se quem saiu no prejuízo kkkkkkkkkkkk.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tbm sou do Nordeste, aqui no Recife se chama bola de gude e esse "boró" aqui se chama "o rapa"

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é bolinha de gude mesmo.

A grande é butecão.

As brancas: deleite.

As coloridas por dentro: Americana

Aqui é assim,

A grande : Cocão

As coloridas : olho de gato

Tem as bilas de aço tbm, essas são as que mais tiram bila do triangulo e quebram tbm.

Tbm sou do Nordeste, aqui no Recife se chama bola de gude e esse "boró" aqui se chama "o rapa"

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

bons tempos mano shauhsuhaushuahsu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não tem essa de boró não.

huahuahuahuahauh sai fora

Uma vez meu irmão tava soltand Capucheta,daí foi cruzar com a do moleque e cortou e aparou dele.

Daí ele veio pedir de volta,meu irmão não quis.

Ele disse :

Ah,é?!

Mordeu o dedo do meu irmão hauhuahauahuah

Ri demais quando ele contou.

Daí a gente foi tirar satisfação com o moleque.

Desceu a mãe nele :laughingsmiley:

------

Bolinha de gude dava muita briga.

Jogando triangulo e croja

@MF

Verdade,tem as bolinhas de aço !

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é bolinha de gude mesmo.

A grande é butecão.

As brancas: deleite.

As coloridas por dentro: Americana

Aqui as Grandes sao chamados de BOLÔ

As brancas e coloridas dessa forma tbm,

Tbm tinha aquelas esferas de Aço.

BOLÔ de AÇO.... a galera pagava pau pra quem tinha desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui Vai outra do mano Moco!

Certa mão, a gente tava num grupinho de uns 7 moleques jogando bolinha de gude, mais conhecida como "bila" lá no nordeste!

tamos lá, naquele tempo de vacas magras da porra, qd o Moco me aparece com uma bila novinha, muito bonita que, ele tinha acabado de comprar!

A gente tava jogando, apostando as bolinhas de gude, quem perdesse tinha q entregar a "bila" e o diabo desse Moco, quis jogas apostando com a gente e eu já nem quis aceitar pq sabia q ia dar merda! Enfim... os caras aceitaram ele jogar, pq os madafocker tavam afim de tomar a bila do doido lá! E por azar, quem acabou acertando a bolinha dele fui eu! Kkkkkkkk Daew qd eu fui cobrar, ele ficou puto e falou q não ia entregar a bila dele pq era novinha e não sei mais o q!

nisso a galera pouco fdp q tava jogando, já cercou o Moco pra tomar pq, aposta é aposta! Qd o moco viu q a galera ia tomar, fellas foi qd eu vi o inesperado acontecer! ELE ENFIOU A BILA NO BOGA! PQP husahusahusahuashaushaus!

daew geral ficou! Q porra é essa Moco do diabo, kkkk vamo contar pro teu pai!

hsuahushasuhas

Nessa hora o doido entrou em desespero, correu lá pra janela da casa dele, levantou uma perna e tuxou o dedo no boga pra tentar tirar a bila! shuashuahsuahsuhaus Foi nessa q minha tia chegou e viu aquela presepada e disse: Mais q porra é essa aqui!? hsuahsuahsuhaushaus Moral da história! O doido acabou entrando na pea!

O pior é q ele lá com o dedo até o final atracado no boga, sério pacarai trincando os dentes e falando: Tô batendo na bila! shuahsuahsuahsuahs morri ao lembrar dessa história!

caralho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que mlk problematico pqp UDAHDUHADUAHDUAH

@topic Estou mto feliz hoje,depois de 1 semana parado, e 2kg a mais,finalmente voltei a treinar...melhor sensação do mundo *_*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não tem essa de boró não.

huahuahuahuahauh sai fora

Uma vez meu irmão tava soltand Capucheta,daí foi cruzar com a do moleque e cortou e aparou dele.

Daí ele veio pedir de volta,meu irmão não quis.

Ele disse :

Ah,é?!

Mordeu o dedo do meu irmão hauhuahauahuah

Ri demais quando ele contou.

Daí a gente foi tirar satisfação com o moleque.

Desceu a mãe nele :laughingsmiley:

------

Bolinha de gude dava muita briga.

Jogando triangulo e croja

@MF

Verdade,tem as bolinhas de aço !

Capucheta aqui o nome é Raia kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...