Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

nao ia fazer diferença, ja faz quase mais de 3 anos... e eu acho que eles nem lembraram kkkk eu lembrei pq fui eu quem passou sufoco ariaiariaria

hj em dia nao fumo e me arrependo de ter fumado, as vezes... intao nao ia fazer diferença mesmo


eita,e os caras falaram alguma coisa?

acho que nem lembraram brother auhhuahua

Editado por Saamuca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acredito que o off topic voltou. Curioso para saber o que levou a staff tomar tal decisão.

Coincidência ou não,o número de visitantes aumentou abruptamente. Uma pena...o nível do fórum tava melhorando...pouco e devagar,mas tava...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que o off topic voltou. Curioso para saber o que levou a staff tomar tal decisão.

Coincidência ou não,o número de visitantes aumentou abruptamente. Uma pena...o nível do fórum tava melhorando...pouco e devagar,mas tava...

cara o forum tava a mesma coisa, apenas tava sem o off topico, simplismente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ia fazer diferença, ja faz quase mais de 3 anos... e eu acho que eles nem lembraram kkkk eu lembrei pq fui eu quem passou sufoco ariaiariaria

hj em dia nao fumo e me arrependo de ter fumado, as vezes... intao nao ia fazer diferença mesmo

acho que nem lembraram brother auhhuahua

menos mal UIHSUIAHASUIHSUIAHUIHSA

Não acredito que o off topic voltou. Curioso para saber o que levou a staff tomar tal decisão.

Coincidência ou não,o número de visitantes aumentou abruptamente. Uma pena...o nível do fórum tava melhorando...pouco e devagar,mas tava...

o nivel do forum tava a mesma coisa,pra falar a verdade,eu vi VARIAS pessoas falando que o forum tava se tornando chato,pois era sempre a mesma coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o forum tava a mesma coisa, apenas tava sem o off topico, simplismente

menos mal UIHSUIAHASUIHSUIAHUIHSA

o nivel do forum tava a mesma coisa,pra falar a verdade,eu vi VARIAS pessoas falando que o forum tava se tornando chato,pois era sempre a mesma coisa..

Das duas,uma:

Ou vocês não frequentam as mesmas áreas que eu ou os interesses de vocês aqui no fórum destoa dos meus.

Com o fim do off topic,alguns tópicos que estavam parados ou mortos voltaram a ter discussões legais. Sem contar que afastou muita gente que passava o dia no fórum e não acrescentava em nada.

Enfim,opinião minha.

Ps: apenas retificando: realmente tava chato para quem tem como interesse principal o foco na vida alheia com tópicos sem fundamentos. Discussões com cunho científico que é bom nada né?

De qualquer forma podemos coexistir pacificamente. sqn

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e alguem que frequenta o forum e nao "acrescenta" nada, te atrapalha em algo ?

enfim, hora de pesquisar sobre suas duvidas, sao hrs de pesquisar sobre elas, hora de dar uma brincada com os brother do forum, ja é outra coisa... por isso ta escrito OFF TOPIC

enfim, encerrando a discussao pois aqui n é lugar

conta ae galera, porra... quero dar umas risadas riairairiariair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Das duas,uma:

Ou vocês não frequentam as mesmas áreas que eu ou os interesses de vocês aqui no fórum destoa dos meus.

Com o fim do off topic,alguns tópicos que estavam parados ou mortos voltaram a ter discussões legais. Sem contar que afastou muita gente que passava o dia no fórum e não acrescentava em nada.

Enfim,opinião minha.

realmente não da pra entender...

eu não vejo o menor sentido do off topic, meu objetivo aqui é aprender sobre treinamento e nutrição, pensei que esse fosse o foco de todos... mas... os nerds desocupados estão por todas partes, até nos ginásios, fazer o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente não da pra entender...

eu não vejo o menor sentido do off topic, meu objetivo aqui é aprender sobre treinamento e nutrição, pensei que esse fosse o foco de todos... mas... os nerds desocupados estão por todas partes, até nos ginásios, fazer o que.

por isso mesmo existem AREAS DISTINTAS aqui dentro do forum

hora que vc quiser pesquisar sobre algo,vc vai. A hora que vc quer dar umas risadas,vc vem aqui.

Agora só porque existe off topic nós somos nerds e desocupados? me poupe

e pare de falar merda,pois aqui nao eh o lugar,se vc ta incomodado,fique a vontade para sair do topico :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...