Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Minha contribuição:

Uma vez minha irmã chegou em casa da escola, lá pela 7º, 8º Série slá, quando você começa a aprender sobre reprodução, orgãos reprodutores masculinos e femininos, etc...

E chegou em casa falando que tinha aprendido isso, e aquilo e aquilo outro, até aí blz, eu era novo, e tava almoçando na mesa, criancinha mesmo, e tava escutando tudo bem atentamente, logo depois do almoço a gente ia no shopping pq minha mãe precisava comprar roupa pra mim, e tal. eu devia ter uns 3 ou 4 anos, por aí, e fui pro shopping com aquela história toda de espermatozóide na cabeça, eu não entendia como aquilo existia se eu nunca tinha visto quando ia mijar e tal.

Compra vai, compra vem, minha mãe nota que eu sumi do lado dela, e fica desesperada, ela tava na C&A.
Eis que uns 15 min de desespero depois me encontram num daquele mostruários de roupas, redondos, da C&A, escondido, com o meu amigo pra fora, procurando espermatozóide furiosamente. E detalhe que quem me encontrou foi uma funcionária da loja, que ficou sem entender porra nenhuma minha mãe disse UAHAUHAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pow Samuca, vai dizer que tu nunca mandou uma parecida com essa?

Na minha antiga academia o instrutor deixava o celular ligado em modo GRAVANDO e escondia no meio do vaso de flores dentro do banheiro feminino... era phoda... ainda bem que não existia whats up naquela época..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH aconteceu algo parecido cmg, só qe eu fui direto pra casa do mlk depois da escola... minha mae quase teve desmaios tambem AUHUHAUHAUHAUHA carai criança so faz merda

daria um filme: " a procura do espermatozoide perdido" AUHUHAUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHSUHSUHASUHAUHASUHSAHSUA

ainda bem que tu tinha so 3 anos caraio mano AUHSUHAUHSAHUSAHUSAUHSAUHSAUHSAHUUHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daria um filme: " a procura do espermatozoide perdido" AUHUHAUHASUHSAUHSAUHSAUHSAUHSUHSUHASUHAUHASUHSAHSUA

ainda bem que tu tinha so 3 anos caraio mano AUHSUHAUHSAHUSAHUSAUHSAUHSAUHSAHUUHSA

detalhe que minha mãe saiu me puxando de lá cheia de vergonha e eu gritando "Mãe, mas eu n achei o espermatozoide" UAHUAHAUAHU

Bom,vou contar um fato que ocorrou comigo esse ano..

Depois que eu virei Prostibuilder,eu sai com uma mina,e agt começou a se pegar la na casa dela..meus amigos estavam junto cmg.

Ai nós ja tinhamos bebido um pouco né,e fomos dar uma volta..Paramos no habibs,e enquanto eles comiam,meu amigo virou pra mim e falou assim: "vc vai comer essa mina hoje krl" UIASHAUISHAUISHASUIHASUI.

Mas eu nao tinha camisinha ;/

Entao,logo após a refeição,nós saimos do habibs,e enquanto meu amigo dirige o carro,eu tava no banco de trás passando a mao na mina UIAHSUIASHAUISH.

Ai ele parou o carro na frente da farmácia,e falou: "O fabs,vc n ia comprar alguma coisa na farmacia?" , ai eu pensei,e falei "Ah sim,vou ver se tem alguma bala ali pq to com vontade de chupar bala,pera ai" UIASHAUISHUIAHSAUISHAUISHAUISH.

Entrei na farmacia,comprei a camisinha,e voltei pro carro falando que nao tinha bala UISDHAUIDHNAIHDAUICNHDAUIDHCAUIDNH

Depois disso eles tentaram parar em um motel e deixar eu e a mina lá,mas ela tava sem RG :@

Então ele continuou dirigindo o carro,e avistou um supermercado que ainda estava aberto (era 11 horas da noite).

Ele entrou no mercado,deixou o carro la no fundo do estacionamento,e falou assim pra gente "Ow,eu vou ali dentro ver se tem refrigerante,vcs cuidam do carro pra mim? " UIASHIUADHAUIDHAUIDHAUIDHA

Eu olhei pra ele com essa cara na hora

cara+de+safado+1.jpg

Depois que ele saiu do carro,agt ficou se pegando la e tals,tirei a roupa dela,e qdo estava no meio do coito,o guarda do mercado passou na frente do carro com a moto de vigilante UIAHSIAUSHAUISHAUISHASIUHASUIHASUIASHUIASH

Ele olhou pro carro,viu que tava tudo embaçado,e foi embora...eu fiquei com o cu na mao essa hora IUASHAUISHAIUHSUIh

Depois agt continou brincando la no carro,e ai meu amigo voltou depois de um tempo...

Quando ele voltou,ele falou que o guarda passou mais 3x na frente do carro UIASHAUIDHAIUDHAIUDHAUIDHA,e falou que os caras ja tavam expulsando ele do mercado,pq nao tinha mais ngm la,e eles queriam fechar,e ele ficou enrolando la em cima UIDHAIUDHAUIDHADUIHDA

Depois que nós saimos do mercado,ele parou em uma rua deserta,e falou que ia no bar...ai eu fiquei com a mina no carro denovo,e teve o round 2 UIDHAUIDHADUIHAUIDHAUIDAHUIAH

esse dia foi loko

tá transudo pra caralho hein faabs
Editado por Divine
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aew leu o meu tópico sobre: MULHERES QUE ACHAM MUSCULOSOS MENOS ATRAENTES?
Indo e vindo nos comentários, alguém postou uns artigos sobre PUA e ensinamentos de como pegar as gatenhas. Foi então que eu tive a infeliz idéia de ler o livro do Daniel X, e resolvi aplicar as técnicas de sedução com uma colega de trabalho! Vou postar a conversa aqui abaixo para quem não leu ficar por dentro, logo mais coloco o que rolou depois, pois meu tópico foi denunciado e fecharam por causa dos malditos trolls... tinha quase mil posts jah :/
Comecei assim:
Eu: Bom dia!!!
ela : Bomm dia Colegaaa *-*
Como estamos?
Frio por ai? e o sono? Vontade de ficar em casa né? Hiihihihiihihihih
Eu: Sim, só vontade :)
tenho que te dar uma real aew..
Ela: Oque ???? o.O
eu:Vc eh muito linda pra ser só minha friend...
:)
ela: What?
Hahhhahahahahahahahaha
como assim?
eu: pow...
esperava mais de ti colega :)
ela: Não sei nem o que falar hahahahahahhahahahhahahahah
eu: huahsuahushuahsuh..
te deixei mal agora neh!?!?1
hahahahahaha
ela: Siiiimmm
eu: então...
Foi essa mesmo a minha intenção!
Mas tranquilo... sempre tem duas saídas...
ela: Quais as saídas , louco?
eu: pow colega...
padrão...
é correr ou ficar... hahahahaha
vai depender! heheheh
ela: Ahh que tu quer entrar pra família ; p
Isso foi ONTEM, este trecho abaixo é de hoje:
eu: Bom dia, colega!
Nada melhor que uma sexta feira pra começar bem o dia ^^,!
Já passou o susto que te dei ontem?!
ela: Bomm dia
É mas o dia já podia estar acabando,
foi só um susto então?
eu: Pois eh... mas vai passar rápido! tenho certeza!
Claro que não foi só um susto! Foi apenas a verdade.. hahahah
eu SEMPRE vou dar a real.. não importa a situação...
ela: E qual a real ?
eu: Simples, experimentar!
Quando temos dúvida, somente experimentando saberemos se é bom ou não! hahahaha
Tudo é simples... basta fazer as escolhas certas...
Mas sem pressão... sacou?!
Deixa o tempo falar...
ela: Tu é louco, só pode!
eu: ????
Daí fui almoçar e voltei a atacar!
eu: Boa tarde!
Falta pouco, menos de 4:30 hrs pro find :DDDDDDDDD
Mas então, ainda acha que sou louco?
Queria apenas que achasse que fosse sincero... Já ficaria mais feliz :)
ela: Boaaa tardee
Vejo ma liz no fim do tunel, mas bem longe, pqfaltaaaa muitooo para as 18 :/
te acho bem piradinho! e tua sinceridade é demais!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...