Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Uma vez uns amigos pularam em uma casa pra jogar bola la (o quintal era monstro)

Eu bem bobão, subi no muro e fiquei sentado la em cima com medo de cair pra dentro.

Na hora passa um policial e vai ver oq ta acontecendo, afinal varios mlkinhos pulando e causando dentro de uma casa... Daí ele chegou em mim e perguntou, eu falei que nao era nada demais e tal, e tive a cara de pau de falar "tio por favor me ajuda a descer" kkkkk o cara me deu mo bronca, fez todo mundo sair de la e eu fiquei com o cu na mao.. nisso eu desci e sai correndo, ai entrei em casa e comecei a chorar em baixo da cama com medo do cara prender a minha familia

Editado por sidde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[...]

Você é um garoto de sorte. Preparei um texto imenso para postar aqui como resposta e no final colocar "encerro minha participação por aqui". Mas graças ao "alt f4" isso não vai ser possível. Dessa forma deixo apenas o:

Encerro minha participação por aqui.

realmente não da pra entender...

eu não vejo o menor sentido do off topic, meu objetivo aqui é aprender sobre treinamento e nutrição, pensei que esse fosse o foco de todos... mas... os nerds desocupados estão por todas partes, até nos ginásios, fazer o que.

É oque eu digo. Eu prezo pela qualidade ao invés da quantidade. Se o fórum seguisse uma politica desse tipo,onde ficasse somente membros interessados em discorrer sobre os assuntos pertinentes aos treinamentos resistidos e a nutrição,ganharíamos bem mais. Digo mais,fosse feito um selecionamento,tornar-se um fórum privado,onde entraria somente com convite e que para ganhar o direito de convidar alguém tal membro atingisse determinada quantia de likes. Mas sei que isso não é "economicamente" viável.

Enfim,continuemos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é um garoto de sorte. Preparei um texto imenso para postar aqui como resposta e no final colocar "encerro minha participação por aqui". Mas graças ao "alt f4" isso não vai ser possível. Dessa forma deixo apenas o:

Encerro minha participação por aqui.

tinha escrito um texto tambem, te ofendendo ate, de certa forma, apaguei, até pq se vc acha que vc vai ser mais rardi core dizendo que vai pesquisar pesquisar e pesuisar pra se tornar monstraun, eu so lamento... lhe convido pra discutir por MP ja que esta na RAGEZINHA...

um abraçao amigo rardicore estudioso e pesquisador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em quanto isso o faaps q frequenta ativamente o off topic ta agachando com 120kg pra 5x5, e vcs talvez com menos mas vindo aqui bancar de intelectual.

é pq cmer '"estudos" vai te dar 100kg de musculos ou aumentar sua força em 200% irairairiariairairiar

que cara de pau vc mano AUHSUHASUHASUHAUHSAUHSAUHSAHUASHUSAUHSAUHSAUHASUHSAUHSAHUSAU me ajuda a descer aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso mesmo existem AREAS DISTINTAS aqui dentro do forum

hora que vc quiser pesquisar sobre algo,vc vai. A hora que vc quer dar umas risadas,vc vem aqui.

Agora só porque existe off topic nós somos nerds e desocupados? me poupe

e pare de falar merda,pois aqui nao eh o lugar,se vc ta incomodado,fique a vontade para sair do topico :D

só voltei pra ler as respostas e acrescentar isso aos alphas dos pua e aquela nerdaiada toda

querem ser alphas?

1º passo: parem de pesquisar como ser alpha.

adiós, prometo que não volto

Você é um garoto de sorte. Preparei um texto imenso para postar aqui como resposta e no final colocar "encerro minha participação por aqui". Mas graças ao "alt f4" isso não vai ser possível. Dessa forma deixo apenas o:

Encerro minha participação por aqui.

É oque eu digo. Eu prezo pela qualidade ao invés da quantidade. Se o fórum seguisse uma politica desse tipo,onde ficasse somente membros interessados em discorrer sobre os assuntos pertinentes aos treinamentos resistidos e a nutrição,ganharíamos bem mais. Digo mais,fosse feito um selecionamento,tornar-se um fórum privado,onde entraria somente com convite e que para ganhar o direito de convidar alguém tal membro atingisse determinada quantia de likes. Mas sei que isso não é "economicamente" viável.

Enfim,continuemos amigos.

é ridiculo brother... e são sempre os mesmos usuários sem vida que ficam na frente do pc dia todo, sem agregar nada ao fórum e ainda mais, sujando a imagem do mesmo... sem contar aqueles tópicos de punheta, de como pegar mulher etc. criem bolas desgraça, ou vão discutir isso em fórum de games, lá vão encontrar nego do nível de vocês...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...