Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe !


Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Cara vou ter que tirar 4 dentes, realmente uma droga,

Dentista falou para eu não treinar por 1 semana,

Realmente não da para treinar? Fica ruim de falar? Hálito ruim? HAUHAUHEUHAUHAEUHEUHEUHEUHEUHEH!

Minha dentista falou para eu mandar Whey+Sorvete, UHEUHEUHEUHEUHEUHEAUHAUHEUHEUHEUHAUHEAH!

entao mano,falar é dificil,eu tirei um dente só e foi meio foda ficar falando nos 2 primeiros dias,pq vc fica com pontos na gengiva,e se vc ficar falando pode estourar os pontos,e ficar sangrando tbm ;/

Treinar tbm nao da,nem andar no sol vc pode uahsuahsuashush,só da pra voltar a treinar depois que tirar os pontos,o que normalmente dura uma semana..

Hálito fica meio ruim sim,pq nao da pra escovar os dentes direito,ai tem hora que da um gosto ruim pra krl na boca ;/

e whey com sorvete UHASUSHAUSHAUHA nunca testei,mas nao é assim tbm,tomar sorvete 24 hrs por dia,isso é desculpa de gordo UAHSUAHSUSHA

vc só tem que consumir coisas geladas,nao precisa ser sorvete u.u

Quando tinha 11 anos masturbei um amigo e senti tesão, eu era inocente e não sabia que quem deveria sentir o tesão é quem é masturbado.

article-2432922-18472EF100000578-249_634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja falei uma vez,mais não foi muito legal..

Eu vou falar dessa vez.

@fabss:Eu nao tenho dó de mim,so falei isso pra nao ter aquelas imagens babacas do ratinho falando de viadagens,entende?

Vou te dar um conselho aqui parceiro! Um conselho q eu não tive qd me encontrei nessa tua situação pela primeira vez! Siga-o de bom grado se tu achar q deve!

Nessa vida, o não vc já tem! Vc falando com ela ou não! Cabe a vc transformar o não em sim!

Carai filosofei agora! hsuahsuahushasahs

Editado por Francisco Wendemberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja falei uma vez,mais não foi muito legal..

Eu vou falar dessa vez.

@fabss:Eu nao tenho dó de mim,so falei isso pra nao ter aquelas imagens babacas do ratinho falando de viadagens,entende?

entendi,mas nao tenha medo nao velho,e nunca se rebaixe pra uma mulher,mesmo que vc seja apaixonado por ela

todas as vezes q eu fiz isso eu só me ferrei

EU tbm me apego muito facil as pessoas,mas agora to tomando muito mais cuidado..

Mas sinceramente,vou te falar qual q é o negocio..alias,eu nao vou falar,vou deixar pro meu amigo frota !

https://www.youtube.com/watch?v=43vWrZXmeGs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi,mas nao tenha medo nao velho,e nunca se rebaixe pra uma mulher,mesmo que vc seja apaixonado por ela

todas as vezes q eu fiz isso eu só me ferrei

EU tbm me apego muito facil as pessoas,mas agora to tomando muito mais cuidado..

Mas sinceramente,vou te falar qual q é o negocio..alias,eu nao vou falar,vou deixar pro meu amigo frota !

https://www.youtube.com/watch?v=43vWrZXmeGs

Não me rebaixo não cara,eu tenho um tratamento um quanto frio com a maioria das mulheres..

mais essa sla,eu sempre ficava admirando ela na escola só que ela nunca tinha nem me olhado,e esse ano caimos na mesma sala,e uns amigos meus ja vieram me falando que ela me acha bonito e tals,ai eu comecei a trocar uma ideia com ela e como ia ter um churrasco na casa de um amigo nosso em comum eu convidei ela pra ir comigo,passamos a tarde todinha e um pedaço da noite praticamente colados,num sofa de 2 lugares meio que agarradinhos kk ai hoje acordei pensando nela e vou dormir pensando nela :S

e não sei oque fazeeeeeeeeeeeeeeeeeeer

Francisco valeu pelo conselho mano,e eu vou falar com ela,o pior que pode acontecer é eu levar um não..

to parecendo um gay,aff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me rebaixo não cara,eu tenho um tratamento um quanto frio com a maioria das mulheres..

mais essa sla,eu sempre ficava admirando ela na escola só que ela nunca tinha nem me olhado,e esse ano caimos na mesma sala,e uns amigos meus ja vieram me falando que ela me acha bonito e tals,ai eu comecei a trocar uma ideia com ela e como ia ter um churrasco na casa de um amigo nosso em comum eu convidei ela pra ir comigo,passamos a tarde todinha e um pedaço da noite praticamente colados,num sofa de 2 lugares meio que agarradinhos kk ai hoje acordei pensando nela e vou dormir pensando nela :S

e não sei oque fazeeeeeeeeeeeeeeeeeeer

Francisco valeu pelo conselho mano,e eu vou falar com ela,o pior que pode acontecer é eu levar um não..

to parecendo um gay,aff.

É ela que te escolhe, praticamente já tem um sim, só fazer sua parte de homem,

Sem frescura,

Arnold Schwarzenegger pegaria ela mandaria 3 Roscas Diretas, depois jogava no quarto e dalê Remadas Curvadas, OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...